Que acham desta racao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lourenca
Membro Veterano
Mensagens: 782
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

sábado fev 01, 2014 10:08 am

Ola a todos,

Mais uma sobre racoes... Tenho de comprar racao nos proximos dias e gostava de saber a vossa opiniao sobre esta.

Ingredientes :
Fresh chicken meat (70 %), broken rice, chicken fat, corn (non genetically modified), poultry meal, hydrolized poultry, dried beet pulp, salmon oil, dried apple pulp, flaxseed oil cold-pressed, olive oil cold-pressed, green shell mussel extract, milk thistle seed, dried fennel, sarsaparilla root, dried wild celery, dried artichoke, nasturtium, camomile tea extract, dandelion, dried gentian, yucca, potassium chloride.

Composicao:
proteina 26%, gordura 16%, cinza 7%, fibras 2%, calcio 1,5%, fosforo 1%, humidade 18%. E todo o tipo de vitaminas...

Condoprotectores nao vejo, a nao ser que tenham outro nome. Mas a minha cadela so tem 12kg.

Qual e a vossa opiniao acerca desta racao?

Obrigada!
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado fev 01, 2014 11:16 am

"(...) green shell mussel extract (...)"

Por acaso tem :P
A nível geral parece-me bem :D
Lourenca
Membro Veterano
Mensagens: 782
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

terça fev 04, 2014 5:34 pm

Obrigada ReginaVieira. Fico a saber onde estao os condoprotectores. :-)
Já encomendei, mas gostava de saber mais opinioes.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça fev 04, 2014 6:06 pm

Acho que a maior vantagem que essa ração terá será mesmo por ser semi-humida, e por isso deve ser mais palatável.
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

terça fev 04, 2014 9:06 pm

O que acham da naturea? Eu estou feliz com esta ração no meu gato...e quem conheço que usa também estão contentes com os resultados.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 04, 2014 9:08 pm

Podem-me indicar as lojas que conhecem que vendam Naturea a bom preço? (até agora só tenho uma, a outra loja que conhecia parece-me que deixou de vender...)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça fev 04, 2014 9:14 pm

Eu acho que tem uma composição espetacular também :wink:
A loja que eu conhecia, que vendia mais barato, tambem deixou de vender ): se calhar era a mesma
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça fev 04, 2014 9:20 pm

Lourenca Escreveu:Obrigada ReginaVieira. Fico a saber onde estao os condoprotectores. :-)
Já encomendei, mas gostava de saber mais opinioes.
Mas, para que. quer condroprotectores? O seu animal parece ainda jovem e de porte pequeno/médio.
Tem problemas artticulares?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 04, 2014 9:23 pm

ReginaVieira Escreveu:Eu acho que tem uma composição espetacular também :wink:
A loja que eu conhecia, que vendia mais barato, tambem deixou de vender ): se calhar era a mesma
A outra loja que conheço que ainda tem à venda, tem a Regional 12kg a 55€, o que nem me parece um mau preço tendo em conta a composição e testemunhos que tenho lido
Última edição por maraya em terça fev 04, 2014 9:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

terça fev 04, 2014 9:24 pm

A naturea tem referencia no site "onde comprar"...lojas online e petshop/ veterinário.

Eu já comprei no corte inglês e actualmente compro em benfica no fish planet, junto ao mercado.
http://www.natureapetfoods.com/where_to_buy.php?l=1

Eu já vi melhores preços online.
Última edição por margoustink em terça fev 04, 2014 9:25 pm, editado 1 vez no total.
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça fev 04, 2014 9:25 pm

Lourenca Escreveu:Obrigada ReginaVieira. Fico a saber onde estao os condoprotectores. :-)
Já encomendei, mas gostava de saber mais opinioes.
Mas, para que. quer condroprotectores? O seu animal parece ainda jovem e de porte pequeno/médio.
Tem problemas artticulares?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-Tambor-
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

terça fev 04, 2014 9:32 pm

Neste fórum existe o fetiche dos condroprotectores, ainda não deu por isso? 8)
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 04, 2014 9:34 pm

margoustink Escreveu:A naturea tem referencia no site "onde comprar"...lojas online e petshop/ veterinário.

Eu já comprei no corte inglês e actualmente compro em benfica no fish planet, junto ao mercado.
http://www.natureapetfoods.com/where_to_buy.php?l=1

Eu já vi melhores preços online.
Obrigada, não tinha conhecimento dessa lista.
Já fui dar uma espreitadela e os 12kg de regional com o preço mais baixo que vi é aproximadamente 54€
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

terça fev 04, 2014 9:46 pm

Eu andei uns tempos muito à nora a respeito de rações, não gostava de nenhuma...esta ração tem sido a excepcional.
Ela está no top da qualidade... Ela está no mesmo patamar de qualidade da orijen, para mim ainda é superior.

(Eu não vendo e não represento a marca.)
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça fev 04, 2014 10:37 pm

-Tambor- Escreveu:Neste fórum existe o fetiche dos condroprotectores, ainda não deu por isso? 8)
Já! :-)
Há algum tempo atrás era o fetiche do cálcio. Ainda antes foi do valor elevado nas proteínas...
O mal disto, é que entretanto já "aconselharam" de acordo com o fetiche do momento, levando outros ao engano.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Responder

Voltar para “Cães”