Labrador em apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bjsbia
Membro Júnior
Registado: quarta dez 01, 2010 8:15 pm

sábado fev 01, 2014 7:07 pm

Olá a todos, eu vivo num apartamento mas gostava de adoptar um labrador já que sempre foi a minha raça de eleição. Gostava e ouvir os vossos testemunhos e saber as vantagens de ter um labrador. tenho muito tempo e está sempre gente em casa.

:D
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

sábado fev 01, 2014 7:10 pm

E as desvantagens, não quer saber?
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

sábado fev 01, 2014 7:15 pm

Garanto-lhe que não e nada fácil...por muito bem comportado que seja o cão!
bjsbia
Membro Júnior

sábado fev 01, 2014 7:23 pm

-Tambor- Escreveu:E as desvantagens, não quer saber?

Claro que quero saber. agradeço todos os comentarios :)
bjsbia
Membro Júnior

sábado fev 01, 2014 7:27 pm

Elianarags Escreveu:Garanto-lhe que não e nada fácil...por muito bem comportado que seja o cão!
acho que nunca é facil tudo depende da vontade do dono (:
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sábado fev 01, 2014 7:34 pm

É preciso paciencia e muita dedicação, no principio não é facil, o cao vai estragar coisas, roer outras, tem de ter paciencia porque ele no inicio vai fazer as necessidades dele pela casa até que aprenda, vai exigir mais limpezas em casa, para não cheirar a casa tanto a cão, passeios diarios, esteja a chover ou fazer sol, ter sorte com vizinhos pois no principio o canito é capaz de ladar um bocado, enfim entre tantas outras coisas que não me lembro agora. Quanto aos labradores, não sei como é, mas a minha rafeiro do alentejo porta-se bem e aprendeu tudo muito depressa ;)
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 01, 2014 7:39 pm

Pêlo, carradas de pêlo, camionetas de pêlo na altura das mudas, se conviver bem com isso bem como com a necessidade de exercício diário para que ele não gaste energias na destruição da casa... tudo bem

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sábado fev 01, 2014 7:41 pm

dinodane Escreveu:Pêlo, carradas de pêlo, camionetas de pêlo na altura das mudas, se conviver bem com isso bem como com a necessidade de exercício diário para que ele não gaste energias na destruição da casa... tudo bem
Sim pêlo, muito pêlo :) :) :)
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
bjsbia
Membro Júnior

sábado fev 01, 2014 8:04 pm

RMarques Escreveu:
dinodane Escreveu:Pêlo, carradas de pêlo, camionetas de pêlo na altura das mudas, se conviver bem com isso bem como com a necessidade de exercício diário para que ele não gaste energias na destruição da casa... tudo bem
Sim pêlo, muito pêlo :) :) :)
ja convivi com isso e nada que uma escova e um aspirador nao resolva (:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado fev 01, 2014 9:18 pm

Já teve um labrador?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bjsbia
Membro Júnior

sábado fev 01, 2014 9:48 pm

kitttten Escreveu:Já teve um labrador?
nao (:
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sábado fev 01, 2014 9:52 pm

bjsbia Escreveu:ja convivi com isso e nada que uma escova e um aspirador nao resolva (:
Mas aspire todos os dias... :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado fev 01, 2014 10:01 pm

bjsbia Escreveu:
kitttten Escreveu:Já teve um labrador?
nao (:
Então acredite no que a dinodane escreveu são camionetas de pelo
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

sábado fev 01, 2014 11:26 pm

kitttten Escreveu: Então acredite no que a dinodane escreveu são camionetas de pelo
Eu nem preciso de ter um Labrador. Basta-me a cadela dos meus pais de 20kg que enche a casa de pelos. E ela nem sequer vai ao andar de cima, e ainda assim aparecem lá pelos.

Por isso mesmo já decidi que quando me mudar para um apartamento vou optar por um cão que não largue pelo (tipo cães de pelo encaracolado que há para adoção aos montes - os chamados, erradamente, "caniches"; e/ou um Shih-Tzu - raça de eleição para o meu estilo de vida).
filipecunha
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am

domingo fev 02, 2014 12:32 pm

Que exagero, poucos cães têm mais pêlo que um chow e eu nuca tive o apartamento em pantanas basta que em vez de uma aspiradela semanal, ficam a ser duas, conforme as necessidades e épocas do ano, as cozinhas têm de ser varridas todos os dias e a culpa não é dos cães :) ter cães em apartamento é pensar e ter a certeza que as paredes nunca mais irão estar impecáveis os roda pés roídos algumas portas arranhadas e para não falar do chão que até dói olhar,e muitos passeios, faça chuva ou faça sol.
Responder

Voltar para “Cães”