Isto é discriminação.
Sandra Albuquerque
Moderador: mcerqueira
Será que alguém pediu ?serene Escreveu: se calhar é preciso que sejam os membros deste forúm a tomar a iniciativa roll
mas realmente os rafeiritos têm tanto direito como os outros
Não me parece minidiogo. Todos os foruns a que assisti ao nascimento demoraram algum a ser aprovados. Quais os criterios de aprovação, sinceramente não sei. Agora discriminação (com um "i") ,volto a dizer, não acredito ...Cá para mim o webmaster foi á Leponia (a terra do Pai Natal)...
Não é descrimação mas sim mais falta de tempo...
Eu candidatei-me ao forum dos hamsters há N tempo e ainda não há nada.
Concordo contigo Sioux, se começam a criar foruns de raças têm que criar todos e não ficar a meio.
Totalmente de acordo também. Eu nunca concordei com a subdivisão dos fóruns. Este fórum, generalista sobre cães, ficou mais pobre. Os assuntos nunca mas NUNCA são estanques. Quantas vezes se começa a falar de um assunto e, porque as palavras são como as cerejas, se deriva para outro completamente distinto, que terá a ver eventualmente com uma raça específica, mas na maior parte das situações tem a ver com os cães em geral.CindelP Escreveu: De qualquer das formas, tenho a mesma opinião da aisd. Sou e sempre fui contra o forum das raças, nunca vi nenhuma necessidade imperativa da sua criação ...
Isso é uma das "coisas" que a arcadenoe.pt tem de melhor, consegue-se recolher informações, pagando nada. Mas o webmaster, se não tem tempo para tratar do site, que seleccione alguns moderadores, nem sempre estou com paciencia para receber comentários "estupidos".O que parece que as pessoas ainda nao perceberam é que estão cá (na arcadenoe.pt) à borlix. Não estao a pagar nada, pois não ? Mas, viva o luxo, sempre prontos a reclamar!
????????? Desculpa lá Sandra, mas que grande exagero! Neste forum e até hoje só encontrei uma pessoa que tem ideias radicais em relação aos rafeiros. De resto há aqui várias pessoas que sem dizerem o que fazem, fazem mais que muita gente que se limita a adoptar 1 ou 2 rafeiros abandonados. Engraçado que muitas delas só têm cães de raça, mas já salvaram inumeros SRDs da morte certa...Siioux Escreveu:
(...) Para mim tanto se me dá como se me deu se este forum tá dividido por raças pq 1º que tudo tá dividido por grupos de amigos, só quis chamar a atenção pq a maior parte das pessoas pensa nos rafas como algo aberrante e contra natura (...)
Sandra Albuquerque
Concordo nynf,Desculpa lá Sandra, mas que grande exagero! Neste forum e até hoje só encontrei uma pessoa que tem ideias radicais em relação aos rafeiros. De resto há aqui várias pessoas que sem dizerem o que fazem, fazem mais que muita gente que se limita a adoptar 1 ou 2 rafeiros abandonados. Engraçado que muitas delas só têm cães de raça, mas já salvaram inumeros SRDs da morte certa...
Mini,Mas o webmaster, se não tem tempo para tratar do site, que seleccione alguns moderadores, nem sempre estou com paciencia para receber comentários "estupidos".