WebMaster pq uns sim e outros não??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda dez 22, 2003 11:37 pm

Webmaster Webmaster................diz.me pq é que tantas raças têm FORUM e os Rafas não ?????????? :cry: :cry: :cry: :cry:
Isto é discriminação.

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em domingo jan 11, 2004 6:04 pm, editado 1 vez no total.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda dez 22, 2003 11:42 pm

se calhar é preciso que sejam os membros deste forúm a tomar a iniciativa :roll:

mas realmente os rafeiritos têm tanto direito como os outros
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda dez 22, 2003 11:55 pm

serene Escreveu: se calhar é preciso que sejam os membros deste forúm a tomar a iniciativa roll

mas realmente os rafeiritos têm tanto direito como os outros
Será que alguém pediu ? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 23, 2003 12:09 am

Se eu não me engano, todos os foruns de raça existem porque alguém se disponibilizou para modera-los atraves de : http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?race=159
(no caso do rafeiro)

Discriminação ? Não me parece ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça dez 23, 2003 1:25 am

Olá...

Cá para mim o webmaster foi á Leponia (a terra do Pai Natal)... :lol:

Não é descrimação mas sim mais falta de tempo... :?

Eu candidatei-me ao forum dos hamsters há N tempo e ainda não há nada.
Concordo contigo Sioux, se começam a criar foruns de raças têm que criar todos e não ficar a meio.

Adeus
mini
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 23, 2003 4:47 am

Para quê um fórum de rafeiros ?
Este é o fórum dos cães.
Eu explico - se fôr uma raça, há aspectos próprios e distintivos que justificam um fórum próprio, agora, rafeiros não tem aspectos distintivos -são cães, tem o seu lugar aqui.

Eu não sou muito apologista dos fóruns de raças.
Gosto do fórum dos labs mais por quem o frequenta e pela moderadora que são 5 estrelas.
Mas frequento muito mais este fórum que, a meu ver, é mais interessante, justamente pela diversidade.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 11:04 am

Cá para mim o webmaster foi á Leponia (a terra do Pai Natal)...

Não é descrimação mas sim mais falta de tempo...

Eu candidatei-me ao forum dos hamsters há N tempo e ainda não há nada.
Concordo contigo Sioux, se começam a criar foruns de raças têm que criar todos e não ficar a meio.
Não me parece minidiogo. Todos os foruns a que assisti ao nascimento demoraram algum a ser aprovados. Quais os criterios de aprovação, sinceramente não sei. Agora discriminação (com um "i") ,volto a dizer, não acredito ...

O que parece que as pessoas ainda nao perceberam é que estão cá (na arcadenoe.pt) à borlix. Não estao a pagar nada, pois não ? Mas, viva o luxo, sempre prontos a reclamar!

De qualquer das formas, tenho a mesma opinião da aisd. Sou e sempre fui contra o forum das raças, nunca vi nenhuma necessidade imperativa da sua criação ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 11:27 am

Os foruns das raças estão dentro do "Directório de Raças" da arca, associados cada um a determinada raça. Para incluir um forum para cães SRD o acesso teria de ser processado de outra forma e o site restruturado. De facto, SRD não é uma raça e como tal seria algo ilógico incluir "SRD" no directório de raças. Bem...os amantes de SRD que se dêm por contentes por ter os assuntos todos tratados aqui sem terem de se dispersar entre foruns. Pessoalmente, nunca vi com grande interesse a criação dos foruns de raça e preferia muito mais que tudo se passásse aqui ;)

Abraços
Paulo C.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça dez 23, 2003 11:30 am

CindelP Escreveu: De qualquer das formas, tenho a mesma opinião da aisd. Sou e sempre fui contra o forum das raças, nunca vi nenhuma necessidade imperativa da sua criação ...
Totalmente de acordo também. Eu nunca concordei com a subdivisão dos fóruns. Este fórum, generalista sobre cães, ficou mais pobre. Os assuntos nunca mas NUNCA são estanques. Quantas vezes se começa a falar de um assunto e, porque as palavras são como as cerejas, se deriva para outro completamente distinto, que terá a ver eventualmente com uma raça específica, mas na maior parte das situações tem a ver com os cães em geral.
Ora o andar a saltitar de uns fóruns para os outros, para além de constituir uma incomodidade é um desperdício de tempo.
Esta minha posição, como é bom de ver, não tem nada a ver com qualquer discriminação em relação aos SRDs. Aliás, que melhor fórum poderiam eles ter que este?
Vamos ver o verso da medalha: criando um fórum para os SRDs, isso não poderia ser entendido como segregação?
Preso por ter fórum e preso por não ter...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 23, 2003 1:26 pm

Buenas ;)

Mas era exactamente aqui que eu queria chegar. Os SRD não fazem parte de "raças" portanto não têm direito a nada o que condeno e discrimino é haver para uns e não haver para outros. Isto sim é ilegitimo afinal antes de serem labs, rotts, caniches ou outra coisa qq são em 1º lugar CÃES e nada mais que isso. Só que enquanto uma raça é à priori uma certeza e atenção que digo à priori não havendo mto mais para dizer, um rafeiro é uma incerteza havendo mtas mais duvidas para serem tiradas.
Para mim tanto se me dá como se me deu se este forum tá dividido por raças pq 1º que tudo tá dividido por grupos de amigos, só quis chamar a atenção pq a maior parte das pessoas pensa nos rafas como algo aberrante e contra natura e eles não são nada disso são animais como todos os cães de raça que conheço e em mtos casos superiores em inteligencia e personalidade.
E enquanto eu andar por este mundo eles vão ter sempre a minha incondicional defesa.

;) ;)
Fiquem bem

Sandra Albuquerque
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça dez 23, 2003 2:26 pm

Olá...

o forum das raças, tem moderadores especializados (digamos assim) nesta mesma, daí ser mais útil um forum de raças.

O que não concordo é criar uns certos foruns e não criar outros... :roll:
O que parece que as pessoas ainda nao perceberam é que estão cá (na arcadenoe.pt) à borlix. Não estao a pagar nada, pois não ? Mas, viva o luxo, sempre prontos a reclamar!
Isso é uma das "coisas" que a arcadenoe.pt tem de melhor, consegue-se recolher informações, pagando nada. Mas o webmaster, se não tem tempo para tratar do site, que seleccione alguns moderadores, nem sempre estou com paciencia para receber comentários "estupidos".

Adeus
mini
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 3:55 pm

Siioux Escreveu:
(...) Para mim tanto se me dá como se me deu se este forum tá dividido por raças pq 1º que tudo tá dividido por grupos de amigos, só quis chamar a atenção pq a maior parte das pessoas pensa nos rafas como algo aberrante e contra natura (...)

Sandra Albuquerque
????????? Desculpa lá Sandra, mas que grande exagero! Neste forum e até hoje só encontrei uma pessoa que tem ideias radicais em relação aos rafeiros. De resto há aqui várias pessoas que sem dizerem o que fazem, fazem mais que muita gente que se limita a adoptar 1 ou 2 rafeiros abandonados. Engraçado que muitas delas só têm cães de raça, mas já salvaram inumeros SRDs da morte certa...
e mais não digo.

Feliz Natal
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 4:03 pm

Pois é...pensando bem, acho que têm razão!! Até podiamos aproveitar o balanço e sugerir ao CPC que se criásse um pedegree para SRD. Teriamos SRD certificados e com LOP, porque afinal não há razões nenhumas para haver dircriminações e uns terem e outros não! As exposições iam ganhar outra vida e deixavam de ser só para criadores! ( hum...a não ser que começassem a haver 'criadores de SRD').
E como os SRD podem suscitar muito mais dúvidas acerca da sua diversidade, sugeriamos que se criásse aqui na arca um forum para SRD grandes, outro para SRD médios e outro para SRD pequenos....dividido em subcategorias de 'pelo-curto', 'pelo comprido' e 'pelo médio'......e por aí fora, que isto assim ficava muito mais organizado e ninguém se sentia discriminado!
Isto se todos são iguais não há direito que uns sejam mais iguais que outros, ora bolas!! Porque os rafeiros são tão bons como os de raça e muitas vezes até são melhores...(pera lá....humm...não....eles são iguais...todos iguais.....!!)
Ai ai ai ai..... :roll:
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 5:37 pm

Desculpa lá Sandra, mas que grande exagero! Neste forum e até hoje só encontrei uma pessoa que tem ideias radicais em relação aos rafeiros. De resto há aqui várias pessoas que sem dizerem o que fazem, fazem mais que muita gente que se limita a adoptar 1 ou 2 rafeiros abandonados. Engraçado que muitas delas só têm cães de raça, mas já salvaram inumeros SRDs da morte certa...
Concordo nynf,

Sinceramente, parece haver é certas pessoas com a mania da perseguição. Perseguição essa que ainda não percebi ...

Vejo imensas pessoas cá, deste forum, que têm (e algumas criam) cães de raça e ajudam tanto SRD como de raça. Vêm para cá se gabar ? Não me parece ... Agora pelo contrario, vejo sim pessoas com a tal mania da perseguição, que a todo o momento servem-se da raça (ou falta dessa) para justificar as suas acções. E ai de quem criar cães de raça ... Cruzes credo, criar mais cães quando há tantos pobres abandonados por aí ...

A mim, ponha o forum do SRD no mesmo local do que os foruns de raça, que o SRD tb têm uma secção especial na parte das raças. Inclusive, como msotra o link que coloquei, está lá o "questionario" para se candidatarem a moderador
Mas o webmaster, se não tem tempo para tratar do site, que seleccione alguns moderadores, nem sempre estou com paciencia para receber comentários "estupidos".
Mini,

Aí digo "quem está mal que se mude". Agora, andar para cá a se queixar, a criticar, a deitar abaixo é que não ajuda a nada.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 6:52 pm

ai ai ai vocês fazem-me rir não perceberam talvez por erro meu ;) mas o que é certo é que não quis dizer que seria necessário os rafas irem a exposições pelo menos não me lembro de ter escrito ou de ter indirectamente dado a entender isso :o mas............. até é uma ideia ;)

Nynf esse recado não é para mim certamente :p mas uma coisa te digo conheço N pessoas que só por terem cães de raça nem se curvam para cumprimentar um rafa nem ajudam sequer olham para eles ATENÇÃO que isto não é nenhuma indirecta para ti , ok Nynf isso que fique esclarecido e Cindel o barrete a mim tb não me serve, e em relação a ti Paulo C nem comento .
Eu só acho que não deveria haver AQUI foruns especializados nas raças mas isto caso ninguém tenha percebido É A MINHA OPINIÃO e a ela tenho direito ou será que nem isso só pq tenho rafas ??? :o :o :o

Fiquemm respirem e agasalhem-se o Natal tá á porta ;)
Responder

Voltar para “Cães”