[Ajuda] Cão, raça, refeições?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
diolou
Registado: terça fev 18, 2014 9:26 pm

terça fev 18, 2014 10:46 pm

Boas , antes de nada chamo-me Diogo Loureiro tenho 18 anos, sou da margem sul e sou estudante ( quando tiver oportunidade faço uma apresentação como deve de ser no local correto)

Perto do Natal este bicho apareceu-me abandonado perto de casa e acabei por ficar com ele, penso que ele tinha 1,5/2 meses quando apareceu mas não tenho certezas talvez pelas fotos até me consigam dizer +- a idade do bicho, entretanto com o crescer do bicho gostava de saberr se é possivel identificar algum tipo de traço de raça nele, apenas por uma questão de curiosidade... pela cara diria que tem parecencas de pitbull mas gostava de ter mais opiniões :)
Bem aqui ficam as fotos do meu cão que penso que tenha +-4/5, as fotos foram tiradas por esta ordem; 1º perto do natal, 2º e 3º 10 de janeiro,4º principio de Fevereiro e a ultima foi tirada ontem (enquanto ele se divertia a destruir uma resvista da minha mãe :P)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gostava também de ter uma ajuda em relação a alimentação, quantidade , numero de refeições , algum suplemento...
E também como posso fazer com que ele pare de me morder, ele ganhou o hábito morder (mãos, pés, calças) apesar de ser na brincadeira, já começa a magoar e não é bom que ele prossiga com isto porque quanto mais cedo o corrigir melhor, so que já vi tanta coisa na internet...

(estou a lutar para que se chame Jagunço mas a minha mãe não gosta, acho que vou ter de criar um daqueles movimentos onde se conseguir X gostos a minha mãe deixa que o cão se chame Jagunço :P)

Obrigado , Diogo Loureiro
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça fev 18, 2014 10:54 pm

O desgraçado do cachorro está preso à corrente e ainda se admira de ele lhe morder as mãos????