Duvida Rx
Moderador: mcerqueira
Levei o cão na altura do verão a uma clinica para fazer um raio x de despiste da displasia bla bla só me lembrei esta semana de pedir o relatório já que o vet disse que tinha umas ancas boas e que não teria qualquer indicio de problema, mas só me enviaram mesmo o rx sem qualquer tipo de relatorio, costuma ser assim?
Eu estranhei fiquei tipo um burro a olhar para um palacio e como ja tinha visto acho que aqui no forum relatorios com os graus..La vou ter que voltar a ligar para lá. Obrigado pela ajudasandondo Escreveu:isso nao diz nada..tem que vir com um relatorio a acompanhar, com o grau de displasia (A,B,C,D ou E) entre outras informaçoes

esse é o raio-x do seu cão ou uma imagem da net?JonnnyBoy Escreveu:Eu estranhei fiquei tipo um burro a olhar para um palacio e como ja tinha visto acho que aqui no forum relatorios com os graus..La vou ter que voltar a ligar para lá. Obrigado pela ajudasandondo Escreveu:isso nao diz nada..tem que vir com um relatorio a acompanhar, com o grau de displasia (A,B,C,D ou E) entre outras informaçoes
é do meuSasha99 Escreveu:esse é o raio-x do seu cão ou uma imagem da net?JonnnyBoy Escreveu:Eu estranhei fiquei tipo um burro a olhar para um palacio e como ja tinha visto acho que aqui no forum relatorios com os graus..La vou ter que voltar a ligar para lá. Obrigado pela ajudasandondo Escreveu:isso nao diz nada..tem que vir com um relatorio a acompanhar, com o grau de displasia (A,B,C,D ou E) entre outras informaçoes
Na 2º vou ligar para a clinica para me facultarem o resultado mas o A é bom ou mau?Sasha99 Escreveu:pelo que aprendi penso ter A e máximo dos máximos B na direita mas n me parece.
de qualquer forma peça a mesma a opinião do profissional que examinou o cão
é bom. é ausência de displasiaJonnnyBoy Escreveu:Na 2º vou ligar para a clinica para me facultarem o resultado mas o A é bom ou mau?Sasha99 Escreveu:pelo que aprendi penso ter A e máximo dos máximos B na direita mas n me parece.
de qualquer forma peça a mesma a opinião do profissional que examinou o cão
Não não tem de vir com relatório, com relatório o preço costuma ser bastante superior. Isso deveria ter sido questionado aquando do RX.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
discordo, quando se faz teste para despiste de displasia o vet tem de indicar os resultados pq alguém sem conhecimentos na área fica a olhar para aquilo sem perceber nada, ou seja pagar por um teste em que apenas lhe entregam um raio-x e fica a saber o mesmo.TheOne Escreveu:Não não tem de vir com relatório, com relatório o preço costuma ser bastante superior. Isso deveria ter sido questionado aquando do RX.
a n ser que se esteja a referir a uma declaração medica assinada pelo vet a com os resultados para ser apresentado entre criadores e etc.
É óbvio que o vet explica o que está ali, mas um RELATÓRIO ESCRITO só é feito a pedido e respectivo pagamento...Sasha99 Escreveu:discordo, quando se faz teste para despiste de displasia o vet tem de indicar os resultados pq alguém sem conhecimentos na área fica a olhar para aquilo sem perceber nada, ou seja pagar por um teste em que apenas lhe entregam um raio-x e fica a saber o mesmo.TheOne Escreveu:Não não tem de vir com relatório, com relatório o preço costuma ser bastante superior. Isso deveria ter sido questionado aquando do RX.
a n ser que se esteja a referir a uma declaração medica assinada pelo vet a com os resultados para ser apresentado entre criadores e etc.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
depende do vet.TheOne Escreveu:É óbvio que o vet explica o que está ali, mas um RELATÓRIO ESCRITO só é feito a pedido e respectivo pagamento...Sasha99 Escreveu:discordo, quando se faz teste para despiste de displasia o vet tem de indicar os resultados pq alguém sem conhecimentos na área fica a olhar para aquilo sem perceber nada, ou seja pagar por um teste em que apenas lhe entregam um raio-x e fica a saber o mesmo.TheOne Escreveu:Não não tem de vir com relatório, com relatório o preço costuma ser bastante superior. Isso deveria ter sido questionado aquando do RX.