ajuda-groomer de qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo mar 02, 2014 10:19 pm

JoseRCLopes Escreveu:Conhece algum groomer de confiança, na minha zona dani?
para esses lados só conheço a mesma que a Regina conhece.
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo mar 02, 2014 10:25 pm

kitttten Escreveu:
__dani__ Escreveu:
kitttten Escreveu:Ò Dani não exageremos, todos os cães necessitam de um bom groomer, mas para dar um banho e secar um PA convenhamos que não é necessário ser o suprasumo da batata ...
Depende :wink:

Por acaso ate dei banho a um PA esta semana, e acho que nem é tão facil como se pinta... Eu passei quase 3 horas de volta do cão. Só para lhe tirar o pêlo morto foi uma vida... Acredito que muitos não se dariam ao trabalho que dei, não é por ser ciência, que não é. É mesmo pela trabalheira a que muitos não estariam dispostos, e a Kitten melhor que ninguém deve saber que muitos é só para despachar.
Mas para isso lá está o dono do cão dani que quando entrega o cão deve dizer o que quer que seja feito. Não acredito que algum groomer deixe de fazer o que a dani fez ... eu não deixaria de o fazer.
A Kitten eu sei que não deixaria, mas conheço muitos que apenas dão banho e secam e voilá... nem sequer escovam antes do banho. E mesmo que o dono esteja presente, se não souber dos procedimentos correctos, é como diz o velho ditado; "quem não sabe é como quem não vê" mas isto é só a minha opinião. Acho que para qualquer animal, tenha pêlo curto, comprido, frisado ou liso, é importante a escolha de um bom groomer, e só tenho a felicitar o dono por ter essa preocupação.
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda mar 03, 2014 2:18 pm

_dani_ eu na 6ª. feira passei 3 horas a tentar não rapar um mini cão a pente 10 e vá lá, consegui. Isso acredito que houvessem muitos que não estivessem para isso, agora escovar ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”