displasia grau c? menos ou mais?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

sexta fev 28, 2014 1:23 pm

boas, o meu cao tem displasia, os veterinarios deram grau "C" mas a mim parece-me menos, e os entendidos?

http://fotoscaofotoscao.blogspot.pt/201 ... st_27.html
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta fev 28, 2014 1:25 pm

sandondo Escreveu:boas, o meu cao tem displasia, os veterinarios deram grau "C" mas a mim parece-me menos, e os entendidos?

:lol: Épico!!! :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta fev 28, 2014 1:40 pm

TheOne Escreveu:
sandondo Escreveu:boas, o meu cao tem displasia, os veterinarios deram grau "C" mas a mim parece-me menos, e os entendidos?

:lol: Épico!!! :lol:
Mesmo :lol: :lol:

Se esta com duvidas no resultado final, que tal pedir uma opinião de outro vet? Agora vir a um forum sem saber quem esta do outro lado, e achar que nos somos os entendidos...

Pedro
sandondo
Membro

sexta fev 28, 2014 1:47 pm

nao vou a outro vet, porque estou sem dinheiro para isso, nao pretendo que o cão cruze nem nada do genero, apenas quero saber se é assim tao grave quanto isso, e como aqui ha muitos criadores estudantes de medicina e alguns entendidos na materia, gostava de saber as opinioes.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta fev 28, 2014 3:24 pm

No outro tópico já teve uma resposta de uma "entendida":
-Tambor- Escreveu:Para mim é pelo menos um D.
Olhe que esta pessoa sabe do que fala, pois é veterinária e criadora, como pede.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta fev 28, 2014 3:27 pm

sandondo Escreveu:nao vou a outro vet, porque estou sem dinheiro para isso, nao pretendo que o cão cruze nem nada do genero, apenas quero saber se é assim tao grave quanto isso, e como aqui ha muitos criadores estudantes de medicina e alguns entendidos na materia, gostava de saber as opinioes.
Estudantes não sabem tanto como um veterinário nem têm o olho "treinado".
TheOne
Membro Veterano

sábado mar 01, 2014 9:30 am

Ena tanto tópico do mesmo user com a mesma questão... :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

sábado mar 01, 2014 10:01 am

E tudo só para poupar os 25€ da leitura 8)
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sábado mar 01, 2014 12:46 pm

No site do cpc tem informação sobre displasia

No site da OMV tem informação sobre o novo projecto Vet solidário. Veja se se aplica ao seu caso, se não tem dinheiro para pagar uma 2ª opinião.
http://www.omv.pt/noticias/projeto-omv- ... -solidario
sandondo
Membro

sábado mar 01, 2014 12:53 pm

para voce pode nao fazer mas para outros 25euros faz diferença pois paga quase metade da raçao do meu cao, que custa 42 euros 15kg (isto para nao lhe baixar a qualidade da raçao, ele come visan imagine performance adult)
TheOne
Membro Veterano

sábado mar 01, 2014 1:35 pm

sandondo Escreveu:para voce pode nao fazer mas para outros 25euros faz diferença pois paga quase metade da raçao do meu cao, que custa 42 euros 15kg (isto para nao lhe baixar a qualidade da raçao, ele come visan imagine performance adult)
Curioso... para quem tem um Pastor Alemão cujos pais até têm exame de displasia feitos, 25€ deve ser uma fortuna sim... 8)
sandondo Escreveu:tem quase 2 anos, é raça pastor alemão, vi o relatorio de displasia, a mãe é grau A e o pai era B.

-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

sábado mar 01, 2014 1:43 pm

Se 25€ lhe fazem falta o melhor é dar o cão, porque vai gastar muitos mais 25€ ...
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

sábado mar 01, 2014 2:14 pm

Discussão outra vez? agora por 25€? Mas sabem como está a conta bancaria do user? Não tem 25€ para dar agora pronto logo tem. Tem que existir sempre stress :roll:
sandondo
Membro

sábado mar 01, 2014 2:20 pm

oiça, mas quem é voce para criticar se eu tenho ou nao 25 euros para o meu cão? e mais, quem é voce para me dizer para dar o cão?? fique a saber que o meu cão tem tudo!! boa ração, cuidados veterinarios, educação, casa para dormir e carinho..e sim tenho um cão com lop afixo e displasia dos pais, porque? qual é o problema?? nao é isso que defendem?? ouxala voces nunca percam o trabalho e passem de receber quase 1000 euros mensais para uns miseros 485..e que a somar a isso não vivam sosinhos numa casa, com todas as despesas pagas apenas por voces, e que nao tenham acidentes de carro como eu tive, e que tenham que pagar um arranjo que vos leve uma grande parte das poupanças.
Última edição por sandondo em sábado mar 01, 2014 2:23 pm, editado 1 vez no total.
TheOne
Membro Veterano

sábado mar 01, 2014 2:21 pm

JonnnyBoy Escreveu:Discussão outra vez? agora por 25€? Mas sabem como está a conta bancaria do user? Não tem 25€ para dar agora pronto logo tem. Tem que existir sempre stress :roll:
E tens noção de quantos 25 euros vai ter ele de despender para tratar do cão dele???... Talvez fosse melhor mesmo DAR o cão... :roll:

Responder

Voltar para “Cães”