displasia grau c? menos ou mais?
Moderador: mcerqueira
sandondo Escreveu:boas, o meu cao tem displasia, os veterinarios deram grau "C" mas a mim parece-me menos, e os entendidos?
http://fotoscaofotoscao.blogspot.pt/201 ... st_27.html

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
MesmoTheOne Escreveu:sandondo Escreveu:boas, o meu cao tem displasia, os veterinarios deram grau "C" mas a mim parece-me menos, e os entendidos?
http://fotoscaofotoscao.blogspot.pt/201 ... st_27.htmlÉpico!!!

Se esta com duvidas no resultado final, que tal pedir uma opinião de outro vet? Agora vir a um forum sem saber quem esta do outro lado, e achar que nos somos os entendidos...
Pedro
nao vou a outro vet, porque estou sem dinheiro para isso, nao pretendo que o cão cruze nem nada do genero, apenas quero saber se é assim tao grave quanto isso, e como aqui ha muitos criadores estudantes de medicina e alguns entendidos na materia, gostava de saber as opinioes.
No outro tópico já teve uma resposta de uma "entendida":
Olhe que esta pessoa sabe do que fala, pois é veterinária e criadora, como pede.-Tambor- Escreveu:Para mim é pelo menos um D.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Estudantes não sabem tanto como um veterinário nem têm o olho "treinado".sandondo Escreveu:nao vou a outro vet, porque estou sem dinheiro para isso, nao pretendo que o cão cruze nem nada do genero, apenas quero saber se é assim tao grave quanto isso, e como aqui ha muitos criadores estudantes de medicina e alguns entendidos na materia, gostava de saber as opinioes.
Ena tanto tópico do mesmo user com a mesma questão... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
No site do cpc tem informação sobre displasia
No site da OMV tem informação sobre o novo projecto Vet solidário. Veja se se aplica ao seu caso, se não tem dinheiro para pagar uma 2ª opinião.
http://www.omv.pt/noticias/projeto-omv- ... -solidario
No site da OMV tem informação sobre o novo projecto Vet solidário. Veja se se aplica ao seu caso, se não tem dinheiro para pagar uma 2ª opinião.
http://www.omv.pt/noticias/projeto-omv- ... -solidario
Curioso... para quem tem um Pastor Alemão cujos pais até têm exame de displasia feitos, 25€ deve ser uma fortuna sim...sandondo Escreveu:para voce pode nao fazer mas para outros 25euros faz diferença pois paga quase metade da raçao do meu cao, que custa 42 euros 15kg (isto para nao lhe baixar a qualidade da raçao, ele come visan imagine performance adult)

sandondo Escreveu:tem quase 2 anos, é raça pastor alemão, vi o relatorio de displasia, a mãe é grau A e o pai era B.
oiça, mas quem é voce para criticar se eu tenho ou nao 25 euros para o meu cão? e mais, quem é voce para me dizer para dar o cão?? fique a saber que o meu cão tem tudo!! boa ração, cuidados veterinarios, educação, casa para dormir e carinho..e sim tenho um cão com lop afixo e displasia dos pais, porque? qual é o problema?? nao é isso que defendem?? ouxala voces nunca percam o trabalho e passem de receber quase 1000 euros mensais para uns miseros 485..e que a somar a isso não vivam sosinhos numa casa, com todas as despesas pagas apenas por voces, e que nao tenham acidentes de carro como eu tive, e que tenham que pagar um arranjo que vos leve uma grande parte das poupanças.
Última edição por sandondo em sábado mar 01, 2014 2:23 pm, editado 1 vez no total.
E tens noção de quantos 25 euros vai ter ele de despender para tratar do cão dele???... Talvez fosse melhor mesmo DAR o cão...JonnnyBoy Escreveu:Discussão outra vez? agora por 25€? Mas sabem como está a conta bancaria do user? Não tem 25€ para dar agora pronto logo tem. Tem que existir sempre stress