Olá, depois da apresentação, este é o meu primeiro post

Tenho um braco alemão há 4 meses que foi adoptado em péssimo estado com um ano de idade e é uma excelente companhia e amigo da família, mas também o uso para a caça e grandes passeios. Neste momento, estou a usar a ração Triple Crown Sportive Dog que compro a 23 euros o saco de 15 kg. O cão neste momento está saudável, energético e sempre alegre. Mas gostava de mudar para uma ração melhor, pois o pouco que li, esta ração não é má, mas não é nada de especial. Li alguns post aqui do forum, mas nunca vi referências às rações ditas energéticas. Se me pudessem dar alguns conselhos e experiências relativamente a estas rações, agradecia imenso. Pensei em marcas tipo acana sport and agility, royal energy,a DingoEnergy, gostava de saber relativamente à Specific CAD Active, a ração criadores alta energia por exemplo que é practicamente ao preço da acana, e outras.
Já agora, aqui fica a composição da triple crown
Carnes e subprodutos animais (30% frango); Cereais (5% arroz, 20% milho); Óleos egorduras (12% gordura de ave); Subprodutos de origem vegetal; Peixes e subprodutos de peixes; Substâncias minerais; Frutas (maçã 1000 mg/kg e mirtilos 1000 mg/kg); Leveduras (MOS 500 mg/kg