Rações Cão - Ajuda
Moderador: mcerqueira
Bom dia, antes de mais desculpem novo tópico sobre este assunto que já vi aqui muitos debates sobre. Mas precisava de uma ajuda mais aprofundada sobre esta ração que estou a pensar optar para o meu labrador de 4 meses, gostei das composições e do factor qualidade/preço, ou seja não pagar a marca.
Se meu puderem ajudar agradeço.
Eu estou com ideias de comprar esta comida para o meu cão, é considerada uma super premium, sei que como é uma marca relativamente recente no mercado ainda não tem o nome de outras marcas e como tal terá preços a qulidade de outras marcas.
http://www.dingonatura.net/#!dingo-puppyjunior/c1wn3
Esta um pouco superipor mas não acho muito significativa a diferença pela diferença de valor
http://www.dingonatura.net/#!natura-die ... breed/cke2
A minha questão é se acham que são boas rações e qual a diferença para outras rações dessa gama em termos de preços e composição.
Desde já o meu muito obrigado a todos os que colaborarem.
Se meu puderem ajudar agradeço.
Eu estou com ideias de comprar esta comida para o meu cão, é considerada uma super premium, sei que como é uma marca relativamente recente no mercado ainda não tem o nome de outras marcas e como tal terá preços a qulidade de outras marcas.
http://www.dingonatura.net/#!dingo-puppyjunior/c1wn3
Esta um pouco superipor mas não acho muito significativa a diferença pela diferença de valor
http://www.dingonatura.net/#!natura-die ... breed/cke2
A minha questão é se acham que são boas rações e qual a diferença para outras rações dessa gama em termos de preços e composição.
Desde já o meu muito obrigado a todos os que colaborarem.
Boas!!
Relativamente à Dingo não tenho qualquer feedback pessoal, sendo que, alguns foristas usam e só dizem maravilhas.
Quanto à Natura Diet posso dizer que o meu cão está a ser alimentado desde o inicio do mês e também só posso dizer maravilhas!
Já dei Acana, Orijen, Taste Of The Wild e sem dúvida alguma a Natura Diet é a que ele come melhor, tem as fezes mais consistentes, faz menos vezes e tem o pêlo suuuuuuuuper brilhante!
Fica o testemunho
Relativamente à Dingo não tenho qualquer feedback pessoal, sendo que, alguns foristas usam e só dizem maravilhas.
Quanto à Natura Diet posso dizer que o meu cão está a ser alimentado desde o inicio do mês e também só posso dizer maravilhas!
Já dei Acana, Orijen, Taste Of The Wild e sem dúvida alguma a Natura Diet é a que ele come melhor, tem as fezes mais consistentes, faz menos vezes e tem o pêlo suuuuuuuuper brilhante!
Fica o testemunho

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Eu dou Dingo adult & daily à minha golden (embora tenha sempre que adicionar mais qualquer coisa para dar sabor extra, mas ela precisa disso com qualque uma) e os resultados são bastante bons o pelo está muito bom mesmo, as fezes são com quantidade e consistencia desejavel, tem imensa energia.
Se quiser estudar uma alternativa, também tenho um labrador de 4 meses que está a comer esta:
http://www.visan.es/productos/puppy-lamb-optima/
Era o que o criador lhe dava e como já conhecia a marca e tem uma composição boa decidi manter, até mesmo porque a loja online ducan.es tem uma promoçao que oferecem 3kg e entregam em casa em 2 dias.
Com a Visán os resultados também são bastante bons, tem um pelo castanho todo brilhante e macio
as fezes também na quantidade e consistencia desejada e energia nem se fala....
Se quiser estudar uma alternativa, também tenho um labrador de 4 meses que está a comer esta:
http://www.visan.es/productos/puppy-lamb-optima/
Era o que o criador lhe dava e como já conhecia a marca e tem uma composição boa decidi manter, até mesmo porque a loja online ducan.es tem uma promoçao que oferecem 3kg e entregam em casa em 2 dias.
Com a Visán os resultados também são bastante bons, tem um pelo castanho todo brilhante e macio

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
São ambas boas, mas a a Natura Diet é melhor.
Cá em casa mal uso ração, um saco de 3kg dura 2 meses
Mas uso a da Dingo de Adulto, mas a próxima há de ser a nova que lançaram da Dingo para senior
Cá em casa mal uso ração, um saco de 3kg dura 2 meses

Mas uso a da Dingo de Adulto, mas a próxima há de ser a nova que lançaram da Dingo para senior
Quero agradecer aos que aqui perderam um pouco do seu tempo para me ajudar. Eu comprei a Dingo Puppy e já lhe estou a dar à 1 semana e pouco a ração sendo que ainda é um pouco cedo para dar resultados, quanto a rejeição neste tipo de modelo ''aspirador'' nada a reportar come tudo com muita satisfação
Depois colocarei mais noticias sobre esta ração de forma a poder ajudar também outros no futuro.
Obrigado

Depois colocarei mais noticias sobre esta ração de forma a poder ajudar também outros no futuro.
Obrigado

-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm
A minha cadela começou a comer a Dingo Adult à poucos dias e quanto é hora de refeição activa igualmente o modo de aspirador, também gosta muito
mas quanto a feedbacks também ainda é cedo para os tirar.

Rita Teixeira da Silva
-
- Membro Veterano
É sem duvida uma optima ração e quem tem possibilidades para isso acho que sem duvida os animais ficam bem servidos, mas no entanto ninguem pode discordar quando se diz que é uma ração exageradamente cara. Atenção não estou a criticar nem nada que se pareça, é apenas um opiniãomosilva Escreveu:Sempre dei ao meu cão ração da "Royal Canin" Medium Junior, que é até aos 12 meses agora que fez 1 ano pretendo continuar a dar da "Royal Canin!
Gostava de saber a vossa opinião, da mesma marca qual devo dar ou se devo mudar?

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
Uma optima ração com esta composição nos 1ºs elementos?JBranquinho Escreveu:
É sem duvida uma optima ração e quem tem possibilidades para isso acho que sem duvida os animais ficam bem servidos, mas no entanto ninguem pode discordar quando se diz que é uma ração exageradamente cara. Atenção não estou a criticar nem nada que se pareça, é apenas um opinião
Farinha de vísceras de aves
farinha de proteína isolada de suíno
milho integral moído*
Não concordo, acho uma ração razoável, nada de mais.
-
- Membro Veterano
Depende da gama tal como em todas as marcas. Mas mesmo nas gamas mais baixas o preço é absurdo
já as minhas gaiatas viram o nariz/focinho à Royal, à Eukanuba, à Royal (Veterinário) e à Duo Delice da proplan. Só lhes falta mesmo um balão daqueles dos desenhos animados a dizer "come tu se quiseres"...
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
-
- Membro Veterano
tenho uma que faz isso com todas, não consigo encontrar uma que ela goste...estou a ficar sem dinheiro e sem opções LOL
JBranquinho Escreveu:tenho uma que faz isso com todas, não consigo encontrar uma que ela goste...estou a ficar sem dinheiro e sem opções LOL
como eu o compreendo...

As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.