Estudar e adotar um cão - Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

sábado mar 15, 2014 12:10 am

Minnie1234 Escreveu:Muito obrigada dinodane.
Sasha, é verdade. já me informei o máximo que consegui sobre todos os pormenores. Investiguei durante muito tempo tudo para ter a certeza que não ia cometer algum erro e a minha grande dúvida é realmente a organização do tempo, não estou a dizer que não vou ter tempo para o animal, mas o estudo é uma tarefa onde a concentração é o fundamental e tenho de assegurar isso para alcançar o meu objetivo. E muito obrigada pela recomendação da Alda.
Se me permite a opinião: Adie.
Os animais precisam de atenção, não espere que o cão respeite/entenda que está na hora da dona estudar, sobretudo nos primeiros tempos.. Se é assim tão importante espere mais um tempo até a conclusão do curso e depois sim, avance. :)

Boa Sorte
Minnie1234
Mensagens: 7
Registado: sexta mar 14, 2014 3:58 pm

sábado mar 15, 2014 7:27 am

Agradeço muito a todos os que partilharam cá a sua opinião. Foi muito importante para mim.
Acho que vou optar por esperar, vocês têm razão. Mas infelizmente vou ter de esperar muito e adoro animais. Muito porque já estou no meu 5º ano de curso, para o ano é o ano de estágio. Depois vou trabalhar e estudar ao mesmo tempo porque a especialidade dura em média 5 anos. Entao só após os próximos 6 anos é que vou poder ter um fofinho de 4 patas. :(
Mas é melhor esperar 6 anos do que ter um cão e demorar mais tempo a terminar esta dorzinha de cabeça.
Responder

Voltar para “Cães”