Abertura Oficial | Época pulgas & Carraças
Moderador: mcerqueira
Boas,
Pois é, com o calor vêm também as irritantes pulgas e carraças...
Decidi abrir este tópico, para só aqui, discutirmos os produtos que usam nos vossos patudos e eficácia dos mesmos.
Ultimamente têm aparecido alguns produtos novos, sendo que temos sempre algum receio em usá-los pois o feedback não é muito!
Eu uso:
Inverno - Coleira Seresto
A partir de agora: Coleira Seresto + pipeta Advantix.
Pois é, com o calor vêm também as irritantes pulgas e carraças...
Decidi abrir este tópico, para só aqui, discutirmos os produtos que usam nos vossos patudos e eficácia dos mesmos.
Ultimamente têm aparecido alguns produtos novos, sendo que temos sempre algum receio em usá-los pois o feedback não é muito!
Eu uso:
Inverno - Coleira Seresto
A partir de agora: Coleira Seresto + pipeta Advantix.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Ainda bem que este tópico apareceu. Os meus 3 cães têm usado apenas pipeta advantix. A minha dalmata anda constantemente no campo e as vezes la apanha uma ou outra carraça (sempre achei que fosse normal tendo em conta que passa o dia em meios com erva e pasto. A minha golden é o terror, costuma estar em casa mas por vezes deixamo-a sair para brincar com a outra e basta uma vez passamos dias a encontrar carraças. Nunca tivemos a necessidade de reforçar pois isso acontece apenas ocasionalmente, Agora com o pequeno queriamos redobrar a atenção e caso houvesse soluções mais fiaveis eles poderiam ter outra liberdade.
A minha questão é, tendo em conta que andam mesmo no meio do campo é natural que isso aconteça? ou deverei reforçar com uma coleira?
Ou Será possivel que trocando para outra marca de pipeta resolverá o problema?
A minha questão é, tendo em conta que andam mesmo no meio do campo é natural que isso aconteça? ou deverei reforçar com uma coleira?
Ou Será possivel que trocando para outra marca de pipeta resolverá o problema?
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
No inverno não me preocupo tanto... Usei pipetas elliminal. E no verão pipeta advantix de 3 em 3 semanas.
Saiu uma nova marca de pipetas, chama-se Vectra 3D, do laboratório ceva, e tem proteção de 4 semanas para carraças, moscas, mosquitos e flebotomos e de 8 semanas para as pulgas. Por acaso tenho alguma curiosidade em experimentar...
Saiu uma nova marca de pipetas, chama-se Vectra 3D, do laboratório ceva, e tem proteção de 4 semanas para carraças, moscas, mosquitos e flebotomos e de 8 semanas para as pulgas. Por acaso tenho alguma curiosidade em experimentar...
onde se comprar e preço?ReginaVieira Escreveu:No inverno não me preocupo tanto... Usei pipetas elliminal. E no verão pipeta advantix de 3 em 3 semanas.
-
- Membro Veterano
Encontrei numa loja online espanhola mas muito cara. E a cerca de 20euros numa clinica vet, 3 pipetas, isto dos 10-25kg.safira92 Escreveu:onde se comprar e preço?ReginaVieira Escreveu:No inverno não me preocupo tanto... Usei pipetas elliminal. E no verão pipeta advantix de 3 em 3 semanas.
ate é um bom preço a clinica aqui so tem advantix,advocate e advantageReginaVieira Escreveu:Encontrei numa loja online espanhola mas muito cara. E a cerca de 20euros numa clinica vet, 3 pipetas, isto dos 10-25kg.safira92 Escreveu:onde se comprar e preço?ReginaVieira Escreveu:No inverno não me preocupo tanto... Usei pipetas elliminal. E no verão pipeta advantix de 3 em 3 semanas.
-
- Membro Veterano
a clínica onde vou com a Pucca tem esses também, mas outros. O Vectra 3D é que ainda não. Mas também é recente.safira92 Escreveu:ate é um bom preço a clinica aqui so tem advantix,advocate e advantageReginaVieira Escreveu:Encontrei numa loja online espanhola mas muito cara. E a cerca de 20euros numa clinica vet, 3 pipetas, isto dos 10-25kg.safira92 Escreveu:onde se comprar e preço?ReginaVieira Escreveu:No inverno não me preocupo tanto... Usei pipetas elliminal. E no verão pipeta advantix de 3 em 3 semanas.
-
- Membro Veterano
Depende dos cães...safira92 Escreveu:e pulvex vale alguma coisa?
Com a minha não fez grande efeito nas pulgas...
-
- Membro Veterano
Eu gosto.safira92 Escreveu:eu em principio vou usar advantix na minhaReginaVieira Escreveu:Depende dos cães...safira92 Escreveu:e pulvex vale alguma coisa?
Com a minha não fez grande efeito nas pulgas...
Ah olhem descobri uma coleira com o mesmo principio ativo do advantix a baixo custo, 14euros e dá para 6 meses apesar de aconselharem mudar a cada 4 meses... Chama-se Taber