American Staffordshire Terrier
Moderador: mcerqueira
desculpem antes de mais uma boa noite a todos sou um membro novo ainda não percebo muito disto, procuro uma cadela American Staffordshire Terrier a minha faleceu recentemente. já agora gostava de saber uma opinião sobre a raça da minha cadela como não sou nenhum profissional e foi o meu primeiro cão de raça pitbull que tive, o único nome que tinha registado era só esse mesmo pitbull, o que acham da minha cadela?
Talvez fosse melhor informar-se um pouco mais sobre a raça antes de adquirir novo exemplar. Pelo seu texto parece-me bastante confuso acerca da raça, e nem a sabe definir correctamente.kman32 Escreveu:desculpem antes de mais uma boa noite a todos sou um membro novo ainda não percebo muito disto, procuro uma cadela American Staffordshire Terrier a minha faleceu recentemente. já agora gostava de saber uma opinião sobre a raça da minha cadela como não sou nenhum profissional e foi o meu primeiro cão de raça pitbull que tive, o único nome que tinha registado era só esse mesmo pitbull, o que acham da minha cadela?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm
Kman32, American Staffordshire Terrier ("Amstaff" como diminuitivo), não é a mesma coisa que Pitbull, apesar de serem de linhagens muito proximas.kman32 Escreveu:desculpem antes de mais uma boa noite a todos sou um membro novo ainda não percebo muito disto, procuro uma cadela American Staffordshire Terrier a minha faleceu recentemente. já agora gostava de saber uma opinião sobre a raça da minha cadela como não sou nenhum profissional e foi o meu primeiro cão de raça pitbull que tive, o único nome que tinha registado era só esse mesmo pitbull, o que acham da minha cadela?