Ração taste of the wild problemas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ChowChow90
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: terça jun 11, 2013 4:06 pm

quarta mar 19, 2014 8:02 pm

Boa tarde.
Tenho uma cadela chow chow com 1ano e 3 meses, inicialmente dava-lhe a ração Taste of the Wild Pacific Stream Puppy com Salmão, agora em adulta dou a Taste of the Wild Canine High Prairie com bisonte e veado e até à data não tenho nada apontar. Mas recentemente em alguns sites tenho visto bastantes críticas a esta ração devido a certos problemas que origina, mas por outro lado também há comentários muito positivos. Gostava de saber se alguém dá esta ração ou tem alguma opinião acerca dela.
rpoeiras
Membro
Mensagens: 167
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm
Localização: Max (Rottweiler), Nina (SRD) e Mia (Amstaff)

quinta mar 20, 2014 8:22 am

Nunca usei Taste of the Wild, mas segundo feedback comercial é uma das melhores rações do mercado a nivel de qualidade. Conheço algumas pessoas que a usam e já li outras a falar muito bem desta ração, mas tal como a Regina disse, depende de cão para cão e em todas as rações vai haver alguém com determinado cão que se deu mal com ela, acontece com tudo na vida...! :wink:
Cumprimentos,

Ricardo
IsabelFS
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda mar 03, 2014 2:11 am

quinta mar 20, 2014 9:57 am

ChowChow90 Escreveu:Boa tarde.
Tenho uma cadela chow chow com 1ano e 3 meses, inicialmente dava-lhe a ração Taste of the Wild Pacific Stream Puppy com Salmão, agora em adulta dou a Taste of the Wild Canine High Prairie com bisonte e veado e até à data não tenho nada apontar. Mas recentemente em alguns sites tenho visto bastantes críticas a esta ração devido a certos problemas que origina, mas por outro lado também há comentários muito positivos. Gostava de saber se alguém dá esta ração ou tem alguma opinião acerca dela.

ChowChow90, que tipo de problemas que origina, leu sobre essa ração?


Obrigada :wink:
romer
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quarta jun 15, 2011 1:37 pm

quinta mar 20, 2014 11:03 am

Nunca tive qualquer problema com essa ração. O meu cão devora-a. Pêlo impecável, fezes consistentes e saúde! 1 saco de Pato, depois 1 saco de Bisonte, depois 1 saco de borrego....sem transição, acaba 1 saco e abro outro. Sempre tudo impecável!
ChowChow90
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: terça jun 11, 2013 4:06 pm

quinta mar 20, 2014 1:32 pm

Sem dúvida que cada cão é um caso, há diferente capacidades de adaptação e reações adversas a certos alimentos.
Alguns dos problemas que falo são relacionados com anemia e até morte de um cão, vi isto no site dogfoodadvisor na parte das opiniões das pessoas. Deixo aqui o link
http://www.dogfoodadvisor.com/dog-food- ... -food-dry/
safira92
Membro
Mensagens: 168
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

quinta mar 20, 2014 2:11 pm

em adulto devia dar também de salmão visto protege mais a pele e pelo dela
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 20, 2014 4:09 pm

Os meus comes a Taste of the Wild de borrego, já pensei em dar-lhes a de peixe e a de pato - mas até tenho medo - eles com uma mudança forçada quando estavam com a Acana de Borrego, e lhes dei a Acana de frango, ficaram os dois com diarreia :?

Mas voltando à questão - acho que depende de cada animal - os meus estão fantásticos - o pelo deles brilhante, fezes normais.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ChowChow90
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: terça jun 11, 2013 4:06 pm

quinta mar 20, 2014 4:26 pm

Eu a ração de puppy dava a de salmão, agora de adulto estou a dar-lhe a de bisonte e veado. Fiz a transição gradual,apesar de ser da mesma marca e não tive qualquer tipo de problema. Come muito bem tanto uma como outra e o pelo está espetacular. Só abri este tópico pois certos comentários acabam sempre por nos alarmar um bocado e apesar de não ter razão de queixa, nada melhor do que ouvir mais algumas opiniões.
safira92
Membro
Mensagens: 168
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

quinta mar 20, 2014 5:20 pm

a minha chow chow tem 9 anos e como a de salmão e ate agora esta fina
parasol
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda mai 02, 2011 8:55 pm

sexta abr 11, 2014 8:53 pm

O meu cão faz este mês 3 anos, em meados de 2011 começou por comer Purina ProPlan, no fim de 2011 mudei para Acana, em Maio de 2012 passou a comer Orijen, de Dezembro de 2012 a Fevereiro de 2013 experimentou Naturea, tinha problemas com todas elas, com a Purina dava-se bem, mas tinha muita "caspa" no pelo, com as restantes tinha fezes moles, umas mais que outras, quanto mais teor de proteínas continham, pior era, até que em Março de 2013 experimentei experimentei a Taste of the Wild de borrego :idea: e deu-se bem, desde que não exceda determinada quantidade diária.

O problema no caso do meu cão (Pinscher Miniatura 5Kg) passa muito tempo em casa, embora, vá à rua umas dez vezes (para urinar, senão faz em casa) por dia, o que no total deve equivaler a 2 horas diárias de passeio, deve consumir pouco (em termos automobilísticos) ração.

Mas, para ser honesto tive que também que recorrer a outros subterfúgios, uns meses antes de lhe dar Taste, passei a misturar arroz com a ração (já sei que não faz sentido dar ração sem cereais e juntar arroz, mas, se tivessem que apanhar no passeio diarreia, percebiam) :oops:, habituei-o a meio da manhã e à noite a comer fruta, banana ou maçã.
sueska
Membro Veterano
Mensagens: 456
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda abr 14, 2014 12:47 am

Há dois anos que os meus cães comem taste of the wild, tem 3 anos. Dou todos os sabores sem transição e nunca aconteceu nada de mal. Eles adoram e tem pelos bonitos e cocos normais. Não penso em mudar de ração tão cedo. A preferida deles é a de bisonte, é a que compro mais, mas vou alternando.
Considero uma boa ração, esta.
Responder

Voltar para “Cães”