comprar ração online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MafaldaRM
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sábado mar 15, 2014 6:00 pm

quinta mar 27, 2014 4:47 pm

Boa tarde!!!
Estou a pensar encomendar ração para a minha cachorrinha atraves de uma loja online, mas sou nova nisto e nao sei quais são as melhores lojas e de confiança.
Então vim aqui pedir vossa opinião sobre quais as melhores lojas!
Desde já agradeço a vossa disponibilidade!
homeless
Membro Veterano
Mensagens: 1069
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta mar 27, 2014 5:23 pm

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 27, 2014 5:40 pm

Compro aqui www.meganimal.pt

Pagamento por referência MB, entrega em casa e nos preços da minha ração - TOTW - estão imbatíveis, mesmo na do meu sobrinho - RC Maxi Junior.
Certinhos e portugueses, o que é uma grande mais valia.
Ah! Os desparazitantes, também são mais baratos que nas farmácias!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
safira92
Membro
Mensagens: 168
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

quinta mar 27, 2014 5:57 pm

eu mandai vir o desparasitante advantix do meganimal o preço é optimo pagai 16 euros no tienda custam 30 euros e as rações são também optimo preço
MafaldaRM
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sábado mar 15, 2014 6:00 pm

quinta mar 27, 2014 6:23 pm

Realmente a meganimal tem bons preços, mas esqueci-me de mencionar que sou das ilhas,, e eles, ao que parece, só enviam para porgugal continental. :(
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta mar 27, 2014 6:31 pm

MafaldaRM Escreveu:Realmente a meganimal tem bons preços, mas esqueci-me de mencionar que sou das ilhas,, e eles, ao que parece, só enviam para porgugal continental. :(
nas ilhas é mt complicado =X
tenho um amigo daí que tmb queria comprar ração on-line mas acaba por sair mais barato investir numa ração melhor e mais cara do que pagar os portes
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

quinta mar 27, 2014 6:42 pm

Eu uso frequentemente as lojas:
tiendanimal.pt
ducan.es
mascotatur.es
Todas elas entregam super rapido e praticam bons preços
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
MafaldaRM
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sábado mar 15, 2014 6:00 pm

quinta mar 27, 2014 7:09 pm

Infelizmente nenhuma dessas lojas parecem mandar para as ilhas. Mas muito obrigado pela disponibilidade.
Cá só mesmo raçoes de hipermercado ou veterinário como royal canin, specific e proplan, essas infelizmente não sao para o meu bolso, os preços praticados aqui sao altos :( e de hiper mercado so se for marca Ultima affinity que parece ser a melhorzinha.
Queria online porque os preços sao mais razoáveis e mais variedade.
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

quinta mar 27, 2014 7:16 pm

Se só tem a opção de ração de supermercado ou rações com preços estupidamente elevados opte por nenhuma das duas...
Dessa forma o seu cachorro não andará a comer "porcaria" nem irá voce ficar pobre com essas rações carissimas.

Fica mais um conselho então, Visite o site:
http://www.cachorroverde.com.br/

Considere uma dieta BARF/RAW a base de carnes cruas c/osso, s/osso ou cozida. Tem tudo o que eles precisam. É menos prático mas pelo menos o que pagamos como carne é de facto carne e não bicos e patas de aves ou etc. Fale com um talhante ai por perto, faça pesquisas aqui no forum e leia bem antes de iniciar essa dieta, caso opte por faze-lo.

Boa sorte
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
MafaldaRM
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sábado mar 15, 2014 6:00 pm

quinta mar 27, 2014 7:43 pm

JBranquinho Escreveu:Se só tem a opção de ração de supermercado ou rações com preços estupidamente elevados opte por nenhuma das duas...
Dessa forma o seu cachorro não andará a comer "porcaria" nem irá voce ficar pobre com essas rações carissimas.

Fica mais um conselho então, Visite o site:
http://www.cachorroverde.com.br/

Considere uma dieta BARF/RAW a base de carnes cruas c/osso, s/osso ou cozida. Tem tudo o que eles precisam. É menos prático mas pelo menos o que pagamos como carne é de facto carne e não bicos e patas de aves ou etc. Fale com um talhante ai por perto, faça pesquisas aqui no forum e leia bem antes de iniciar essa dieta, caso opte por faze-lo.

Boa sorte
Ja estive no site a ler sobre isso, e ate porque meus pais alimentam a sua cadelinha apenas com comida caseira, mais especificamente carnes cruas c/ osso entre outros alimentos e as vezes uma fruta, maçã ou banana, mas claro que é mais pratico e rapido dar ração, e a veterinária nao concorda com comida caseira...fico dividida
:? :? :?

Vou me informar o melhor possivel, tanto em relacao a racoes e comida caseira.

Obrigada
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

quinta mar 27, 2014 7:58 pm

Os veterinarios se lhe perguntar o que deve dar 99% ira aconselhar o que tem lá nas prateleiras...isso é a unica situação em que eu opto por não confiar neles totalmente como em quase tudo o resto, porque estão a fazer o papel deles de vendedores.

Prático também pode ser se conhecer o sr. do talho e ele for simpatico poderá pedir que ele separe algumas partes e que lhe congele, ou se tiver uma arca ou frigorifico grande arranjará sempre um cantinho para por um saco com comida para o animal (eu tenho imensa dificuldade nesta parte) se tiver algum tempo livre tambem basta separar na quantidade certa que vai dar de cada vez e o trabalho fica muito simplificado.

O que é muito chato é nos casos em que eles vivem dentro de casa e têm a mania de ir comer fora do prato, aí prepare-se pra ficar com tudo sujo, tirando isso, tudo impecavel sai a um preço aceitavel, pagamos o preço justo pelo que recebemos sem produtos "não naturais" à mistura e eles adoram :D
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Cães”