Dog Park em Carnaxide/Outorela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
neivareis
Membro
Mensagens: 97
Registado: domingo set 21, 2008 8:05 pm

quinta mar 27, 2014 6:47 pm

Boa tarde
ja antes coloquei um topico semelhante aqui, e por sugestão fui ate ao dog park da mata de benfica, no entanto falaram me num na zona de carnaxide/Outorela, alguem conhece ou ja ouviu falar?
disseram me que e conhecido por Cachorródromo/Parcão, no google aparece, atraves de uma plataforma chamada foursquare, mas para alem de uma mapa e duas fotos de caes numa casa a informação e quase nenhuma. :roll:
lds6
Membro Veterano
Mensagens: 599
Registado: domingo out 28, 2012 1:49 am

sexta mar 28, 2014 2:04 am

O Foursquare é uma plataforma ou rede social com muito pouca expressão em Portugal. Quase tudo em língua portuguesa que lá aparece tem matriz brasileira.
Assim, "Cachorródromo - Parcão" indica apenas a categoria relativa a parques para cães (uma categoria entre outras como "restaurantes", "bares", Farmácias, etc.). Não é o nome desse pretenso parque de cães em Carnaxide. Aliás, seria muito difícil um parque para cães em Portugal ter esse nome, claramente de cariz "zuca".
Agora, se existe ou não um tal parque em Carnaxide, isso já não lhe sei informar, lamento.
neivareis
Membro
Mensagens: 97
Registado: domingo set 21, 2008 8:05 pm

sexta mar 28, 2014 4:39 am

antes do mais obrigado
a foursquare ja eu sabia ser uma plataforma para busca e loclização de locais, os nomes brasileiros tambem os sabia.
mas ao fazer a busca no goofle ele indica me atraves da fousquare um dog park em carnaxide/outorela, sem mais informações, apenas um mapa e duas fotos, dai a minha pergunta se alguem conhecia
Ressa
Membro Veterano
Mensagens: 286
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

sexta mar 28, 2014 10:50 am

Em Carnaxide nunca me tinha apercebido da existência de um.
No concelho de Oeiras, só sei da existência de 2 em Queijas, um pequeno e outro extra-pequeno.
Não gosto muito deles porque são muito baixos e o meu salta a vedação, têm areia, o que não é muito higiénico e existem donos que insistem em utilizá-los como WC para cães :?
Mas, tendo em conta que estão num concelho que não é amigo de cães e dos seus donos, já não é nada mal existirem.
lds6
Membro Veterano
Mensagens: 599
Registado: domingo out 28, 2012 1:49 am

sexta mar 28, 2014 12:36 pm

neivareis Escreveu:antes do mais obrigado
a foursquare ja eu sabia ser uma plataforma para busca e loclização de locais, os nomes brasileiros tambem os sabia.
mas ao fazer a busca no goofle ele indica me atraves da fousquare um dog park em carnaxide/outorela, sem mais informações, apenas um mapa e duas fotos, dai a minha pergunta se alguem conhecia
Na primeira mensagem referiu que a denominação do tal parque seria "Cachorródromo/parcão". Foi para esclarecer esse equívoco que intervim.
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sexta mar 28, 2014 8:33 pm

Sei que existe um em Carnaxide, porque tive lá à pouco tempo. Onde é, não sei bem, porque não conheço a zona. Mas penso que seja no jardim Fernando Pessoa.

"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
neivareis
Membro
Mensagens: 97
Registado: domingo set 21, 2008 8:05 pm

sexta mar 28, 2014 10:33 pm

obrigado
sabe se e daqueles publicos ou privados?
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sábado mar 29, 2014 6:51 am

É público :)

"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
Responder

Voltar para “Cães”