Olá amigos.
Por favor, me mandem o site em q a compra do Milteforan é segura. Meu cachorro amado precisa muito. Ta muito magro, muito fraco. Estou sem dormir praticamente com a situação do meu bebê. Por favor me dêem retorno o mais rápido possível.
Desde já grata.
Milteforan
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 09, 2013 8:15 am
Primeiro que tudo as melhoras do seu cachorro.
Por estar muito magro e muito fraco, não quer dizer que tenha Leish.
Jà fez as análises de Leish, hemograma, análise aos rins e ao fígado? Como estão os valores? O que é que o Vet lhe recomendou?
Por estar muito magro e muito fraco, não quer dizer que tenha Leish.
Jà fez as análises de Leish, hemograma, análise aos rins e ao fígado? Como estão os valores? O que é que o Vet lhe recomendou?
Se a pessoa vem pedir especificamente Milteforan é porque já tem um diagnóstico...
Gior, nós compramos no veterinário, não via site na net, mas nós estamos em Portugal, não no Brasil.
Gior, nós compramos no veterinário, não via site na net, mas nós estamos em Portugal, não no Brasil.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Infelizmente hà muita gente que administra medicamentos sem terem a receita médica, nem terem ido ao Vet fazer um diagnóstico da doença.dinodane Escreveu:Se a pessoa vem pedir especificamente Milteforan é porque já tem um diagnóstico...
A incidência de Leish em cachorros-bébés é raro. Por isso perguntei ao user do tópico, se tinha ido ao Vet.
Desejo ao cachorro-bébé as melhoras.