Diarreia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 09, 2013 8:15 am
Meu cao ta com diarreia como o posso curar?
Indo ao veterinário?pincherteddy Escreveu:Meu cao ta com diarreia como o posso curar?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Então voçê chega aqui neste forum e logo no seu segundo post diz maravilhas da friskies como ração. Logo a seguir cria um tópico a pedir opiniões para rações porque o seu não está a comer e agora abre outro a dizer que o canito está com diarreia.. Bela ração não é?
Se quer curar a diarreia vá ao vet com o cão para ver o que se passa e entretanto pense seriamente a mudar de ração!
Pedro
Se quer curar a diarreia vá ao vet com o cão para ver o que se passa e entretanto pense seriamente a mudar de ração!
Pedro
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 09, 2013 8:15 am
Pois essa ração ta lhe a fazer mal! Obgd
Pois pode ser a ração, como pode não ser...pincherteddy Escreveu:Pois essa ração ta lhe a fazer mal! Obgd
Quando um cachorro tem diarreia não é muito bom adiar a ida ao Veterinário!
Não se meta a fazer experiências, a medicar o cachorro com algo que alguém que não o veterinário lhe tenha recomendado, não se meta agora a fazer mudanças de alimentaçao repentinas.
Pegue no cachorro e leve-o ao veterinário
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>