Ontem comprei um labrador com 2 meses para oferecer como prenda de páscoa a minha mãe mas antes de o ir buscar fui fazer umas compritas a pensar em arranjar-lhe uma boa ração , brinquendos , cama e tal...
Só que quando fui buscar o cão apercebi-me que tinha dado um tiro no pé, comprei ração da pedigree a pensar que era uma das melhores se não a melhor e os criadores andavam a alimenta-lo com royal canin labrador junior 33.
Depois de alguma conversa os senhores explicaram-me que devia de procurar uma boa ração e ir fazendo a mudança gradualmente e até acabaram por me dar 1kg de ração...
Quando cheguei a casa fui fazer fazer as minhas pesquisas percebi que as marcas que se vendem nos supermercados não são as melhores e que devia procurar uma ração mais adequada só que com isto surgiram-me algumas questões que gostava de ouvir algumas opiniões,
Pelo que já percebi a ração da royal canin que eu tenho parece-me uma exelente ração só que é extremamente cara nas lojas aqui perto (80€ +-) mas encontrei este site que estava referenciado na royal canin que ate é +- acessivel http://www.pet-shop.pt esse site é viável?
Existe alguma ração que seja com qualidade e acessivel?
Quais são as minhas alternativas porque provavelmente não vou poder pagar uma ração de 80 euros :/ ?
E em relação aos biscoitos comprei uns da friskies para cachorro com algum calcio para lhe dar de recompensa ... existem alguns biscoitos indicados para se dar?
Já agora gostava de colocar mais uma questão OFF-TOPIC o meu cão está a tremer enquanto dorme já andei a fazer algumas pesquisas e não encontrei nada concreto proavelmente é o cachorro a sonhar foi a ideia que eu fiquei mas como só vamos ao veterinário na 2a feira gostava que alguém me podesse se é normal ou não
Obrigado e boa páscoa para todos