Ração para labrador junior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

diogomes
Mensagens: 9
Registado: quinta abr 17, 2014 4:24 pm

quinta abr 17, 2014 5:06 pm

Boa tarde venho aqui pedir ajuda num tema um bocado chato , rações umas são boas outras são péssimas e o fator qualidade/preço...

Ontem comprei um labrador com 2 meses para oferecer como prenda de páscoa a minha mãe mas antes de o ir buscar fui fazer umas compritas a pensar em arranjar-lhe uma boa ração , brinquendos , cama e tal...

Só que quando fui buscar o cão apercebi-me que tinha dado um tiro no pé, comprei ração da pedigree a pensar que era uma das melhores se não a melhor e os criadores andavam a alimenta-lo com royal canin labrador junior 33.

Depois de alguma conversa os senhores explicaram-me que devia de procurar uma boa ração e ir fazendo a mudança gradualmente e até acabaram por me dar 1kg de ração...

Quando cheguei a casa fui fazer fazer as minhas pesquisas percebi que as marcas que se vendem nos supermercados não são as melhores e que devia procurar uma ração mais adequada só que com isto surgiram-me algumas questões que gostava de ouvir algumas opiniões,


Pelo que já percebi a ração da royal canin que eu tenho parece-me uma exelente ração só que é extremamente cara nas lojas aqui perto (80€ +-) mas encontrei este site que estava referenciado na royal canin que ate é +- acessivel http://www.pet-shop.pt esse site é viável?

Existe alguma ração que seja com qualidade e acessivel?

Quais são as minhas alternativas porque provavelmente não vou poder pagar uma ração de 80 euros :/ ?

E em relação aos biscoitos comprei uns da friskies para cachorro com algum calcio para lhe dar de recompensa ... existem alguns biscoitos indicados para se dar?

Já agora gostava de colocar mais uma questão OFF-TOPIC o meu cão está a tremer enquanto dorme já andei a fazer algumas pesquisas e não encontrei nada concreto proavelmente é o cachorro a sonhar foi a ideia que eu fiquei mas como só vamos ao veterinário na 2a feira gostava que alguém me podesse se é normal ou não

Obrigado e boa páscoa para todos :D [/b]
afterdark
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quinta abr 17, 2014 7:07 pm

Boas,

Em primeiro lugar, a ração pedigree não é má, é péssima!

A Royal Canin não é má, mas não é excelente como mencionou. Por esses 80€ ( :o :o ) compra rações bem superiores!

Pessoalmente recomendo a Natura Diet. Pode ver aqui:

http://www.tiendanimal.pt/natura-diet-p ... -8704.html

Biscoitos, esqueça a friskies. Raramente esses produtos de supermercados são bons... opte por snack's de qualidade. Nessa idade é muito importante!
Mal por mal, tem os da eukanuba ou purina em qualquer petshop.

Se comprar online, por exemplo nesse site que lhe indiquei tem outros snacks de qualidade.

Relativamente ao cachorro tremer, é normal nessa idade, e ter soluços também
:D :D :D
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

quinta abr 17, 2014 7:14 pm

Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e tenho tido optimos resultados e o preço é bastante acessivel.

Rações que já exprimentei e aconselho por preços a rondar os 35-50e/saco (consoante o sitio onde comprar) são:


-Visán Optima (costumo encontrar o melhor preço em www.ducan.es)
-Dingo/Natura Diet (costumo encontrar o melhor preço em www.mascotatur.es)
-Criadores (apenas comprada em www.tiendanimal.pt)
-Flatazor (compro a um distribuidor)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta abr 17, 2014 9:13 pm

Concordo plenamente com a opinião já dada...
A nível de biscoitos, tirando os dentastix da Pedigree que compro pois tenho tido vales de desconto, tenho comprado os da Husse e gosto muito, têm bons ingredientes e sem subprodutos ao contrário da grande maioria.
ptmam
Mensagens: 8
Registado: terça mar 11, 2014 1:22 am

sexta abr 18, 2014 1:26 am

Peço desculpa mas aproveito para me colar um pouco ao tópico, entre a ração criadores e a dingo, qual acham que é melhor?
diogomes
Mensagens: 9
Registado: quinta abr 17, 2014 4:24 pm

sexta abr 18, 2014 8:52 am

JBranquinho Escreveu:Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e tenho tido optimos resultados e o preço é bastante acessivel.

Rações que já exprimentei e aconselho por preços a rondar os 35-50e/saco (consoante o sitio onde comprar) são:


-Visán Optima (costumo encontrar o melhor preço em www.ducan.es)
-Dingo/Natura Diet (costumo encontrar o melhor preço em www.mascotatur.es)
-Criadores (apenas comprada em www.tiendanimal.pt)
-Flatazor (compro a um distribuidor)
A ração da visan optima pareceu-me bastante acessivel deve de ser a mais acessivel com melhor qualidade não? Qual é a que o senhor em expecifico dá?
Os portes são gratis para portugal nesse site que me indicou?
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

sexta abr 18, 2014 11:44 am

ptmam Escreveu:Peço desculpa mas aproveito para me colar um pouco ao tópico, entre a ração criadores e a dingo, qual acham que é melhor?
Acho que acabam por ser quase equivalentes. A criadores tem uma maior precentagem de carne e ainda para mais é desidratada mas a dingo acaba por também ser boa noutros aspectos. Entre qualquer uma das que referi acho que é deixar os nossos amigos escolher ;)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

sexta abr 18, 2014 11:48 am

diogomes Escreveu:
JBranquinho Escreveu:Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e tenho tido optimos resultados e o preço é bastante acessivel.

Rações que já exprimentei e aconselho por preços a rondar os 35-50e/saco (consoante o sitio onde comprar) são:


-Visán Optima (costumo encontrar o melhor preço em www.ducan.es)
-Dingo/Natura Diet (costumo encontrar o melhor preço em www.mascotatur.es)
-Criadores (apenas comprada em www.tiendanimal.pt)
-Flatazor (compro a um distribuidor)
A ração da visan optima pareceu-me bastante acessivel deve de ser a mais acessivel com melhor qualidade não? Qual é a que o senhor em expecifico dá?
Os portes são gratis para portugal nesse site que me indicou?
Nesse site eles por vezes oferecem sacos de 3kg na compra de 15kg, ainda fica melhor. Ja exprimentei varias deles mas de momento estou apenas a comprar a de cachorro. Sim os portes sao a borla para compras superiores a 30e se nao estou em erro. Eles entregam super rapido.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ptmam
Mensagens: 8
Registado: terça mar 11, 2014 1:22 am

sexta abr 18, 2014 5:01 pm

JBranquinho Escreveu:
diogomes Escreveu:
JBranquinho Escreveu:Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e tenho tido optimos resultados e o preço é bastante acessivel.

Rações que já exprimentei e aconselho por preços a rondar os 35-50e/saco (consoante o sitio onde comprar) são:


-Visán Optima (costumo encontrar o melhor preço em www.ducan.es)
-Dingo/Natura Diet (costumo encontrar o melhor preço em www.mascotatur.es)
-Criadores (apenas comprada em www.tiendanimal.pt)
-Flatazor (compro a um distribuidor)
A ração da visan optima pareceu-me bastante acessivel deve de ser a mais acessivel com melhor qualidade não? Qual é a que o senhor em expecifico dá?
Os portes são gratis para portugal nesse site que me indicou?
Nesse site eles por vezes oferecem sacos de 3kg na compra de 15kg, ainda fica melhor. Ja exprimentei varias deles mas de momento estou apenas a comprar a de cachorro. Sim os portes sao a borla para compras superiores a 30e se nao estou em erro. Eles entregam super rapido.
Já tentei mandar vir a optima visan da ducan.es mas dá-me sempre um erro no codigo postal :S
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sexta abr 18, 2014 5:13 pm

Não coloque o traço entre os números. Escreva tudo de seguida.

"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

sexta abr 18, 2014 7:02 pm

Eu nao tenho a certeza porque os dados ficam gravados e só precisei de meter da 1a vez. Mas acho que meti so os primeiros 4 digitos e n tem havido problemas
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ptmam
Mensagens: 8
Registado: terça mar 11, 2014 1:22 am

sexta abr 18, 2014 9:33 pm

dianne Escreveu:Não coloque o traço entre os números. Escreva tudo de seguida.
Obrigado :D
krug
Membro
Mensagens: 174
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

sábado abr 19, 2014 3:57 pm

JBranquinho Escreveu:Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e
paredes :lol: :lol: :lol:
diogomes
Mensagens: 9
Registado: quinta abr 17, 2014 4:24 pm

sábado abr 19, 2014 4:36 pm

krug Escreveu:
JBranquinho Escreveu:Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e
paredes :lol: :lol: :lol:
A serio? LOL o meu esta noite também fez questão de me dar umas dentadas na parede
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

sábado abr 19, 2014 5:38 pm

diogomes Escreveu:
krug Escreveu:
JBranquinho Escreveu:Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e
paredes :lol: :lol: :lol:
A serio? LOL o meu esta noite também fez questão de me dar umas dentadas na parede
Sim ele come visán optima e paredes :P e a instalação da fibra optica entre muitas outras coisas LOL
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Cães”