Olá a todos
A minha cadelita, a Nina, teve problemas gravissimos com uma operação desastrosa, penso que se lembram de eu ter contado por aqui neste forum. Agora de maneira alguma a posso deixar engordar. Porem ela nunca fica saciada, tem um apetite invulgar. O veterinário que neste momento a está a seguir, aconselhou-me uma ração light. Fiz umas pesquisas e encomendei Acana Light & Fit. Ela adora, mas notei que as fezes são cada vez mais moles e agora comecei a dar-lhe demanhã esta e á noite a que ela comia antes do martirio porque passou, que é Eukanuba Sensitive Joints. Melhorou um bocadinho. Acham que estou a fazer bem, dar-lhe 2 rações? Opiniões para outras raçãos com poucas gorduras e que tenham glucosamina e condroitina, pois sempre ajudam no problema que ela tem.
Ração de dieta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Com uma boa quantidade de fibra para saciar, com baixa gordura/kcal, com condroprotetores:
Eukanuba Restricted Calorie
ou
Visan Imagine Light
Eukanuba Restricted Calorie
ou
Visan Imagine Light
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 06, 2014 11:18 pm
Obrigado á ReginaVieira, Aletheia e RaulRibeiro pelas vossas sugestões.
Desconhecia por completo alguns nomes que mensionaram.
Tambem já me falaram da Husse. Será algo de jeito?
De todas estas, qual a que será de melhor qualidade?
Desconhecia por completo alguns nomes que mensionaram.
Tambem já me falaram da Husse. Será algo de jeito?
De todas estas, qual a que será de melhor qualidade?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Husse de dieta, por norma os patudos não gostam muito.
Da Husse adoro os biscoitos...
Sinceramente gosto da Eukanuba, é uma ração mesmo específica para o problema de excesso de peso ou obesidade, e tem os condroprotetores. Comprando 2 sacos na meganimal ssi-lhe a um bom preço.
Da Husse adoro os biscoitos...
Sinceramente gosto da Eukanuba, é uma ração mesmo específica para o problema de excesso de peso ou obesidade, e tem os condroprotetores. Comprando 2 sacos na meganimal ssi-lhe a um bom preço.
Se está a ser seguida pelo veterinario, pergunte-lhe a opinião da Metabolic da Hill's. O meu Pirolito está com essa ração agora devido á medicação da epilepsia afetar o apetite e o aumento de peso. E tem ajudado a ficar saciado.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 06, 2014 11:18 pm
Sim está a ser seguida por um veterinário o qual me disse para a não deixar engordar e para lhe dar uma boa ração. Estive a ver a composição da Hill´simvs Escreveu:Se está a ser seguida pelo veterinario, pergunte-lhe a opinião da Metabolic da Hill's. O meu Pirolito está com essa ração agora devido á medicação da epilepsia afetar o apetite e o aumento de peso. E tem ajudado a ficar saciado.
e preços, mas é muito cara em relação por exemplo á Eukanuba. Será que vale a diferença?