Seresto ou Scalibor em contacto com humanos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hugo84
Membro
Registado: terça jan 21, 2014 3:47 pm

segunda abr 21, 2014 5:57 pm

Boa tarde. Alguem me sabe dizer se ha algum problema em estarmos em contacto com coleiras deste género? Estou a pensar por ao meu cao coleira e complementar com advantix pois a pouco estava a acabar o mes e encontrei uma carraça numa pata. Ele por vezes de manha deitasse a minha beira e tenho receio que a coleira faça algum mal. Moro em apartamento por isso ele a maior parte do tempo está dentro de casa so sai quando faço os passeios diarios. Se alguem poder ajudar agradecia. Ja agora qual das duas preferem visto complementar com advantix
Hugo84
Membro

terça abr 22, 2014 11:09 pm

Ninguém com conhecimento para dar uma opinião? ?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça abr 22, 2014 11:35 pm

Na bula da Seresto vem o aviso de que animais que usem a coleira não devem dormir na cama dos donos.
Tenho uma cadela que usa e nunca reparei em qualquer problema devido à coleira, quer nela, quer em mim
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ACRR
Membro Júnior
Registado: sexta fev 07, 2014 9:04 am

quarta abr 23, 2014 3:16 pm

A minha usa a seresto à cerca de um mês, não dorme nas nossas camas mas tem muitoooooo mimo e nunca tive reação à coleira, nem as minhas filhas.
Hugo84
Membro

quarta abr 23, 2014 6:41 pm

O meu tb nao dorme com nos mas as vezes vem ter com nos a cama de manha. Mas temos muito contacto com ele. Ok. Vou ver a melhor maneira. Ele tem o Advantix mas tenho medo que apanhe algo na mesma visto estar sempre.com nos dentro de casa.
MaYxAs
Membro
Registado: sábado nov 15, 2003 1:57 pm

quarta abr 23, 2014 7:05 pm

Eu uso scalibor e produtos naturais da anibio e os meus cães não têm pulgas. Quanto à seresto não experimentei porque uma amiga disse-me que não ficou muito satisfeita...
Hugo84
Membro

quinta abr 24, 2014 11:10 pm

Estou tentado a experimentar. Vou pesquisar mais um pouco. Obrigado malta. Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”