melhores criadores em Portugal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
orphan
Mensagens: 1
Registado: segunda abr 21, 2014 6:10 pm

segunda abr 21, 2014 6:17 pm

Boa tarde!

Como digo no assunto, gostaria de saber quais são os melhores criadores em Portugal de mini bull terrier. Estou bastante interessado em adquirir um e bem que ando a procura, mas todos dizem que sao champs isto e aquilo e garantias de saude e testes de saude aos cachorros é mentira.
Agradecido desde ja!
Atenção eu preciso de ajuda, nao de criticas, obrigado!
-Tambor-
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

segunda abr 21, 2014 6:20 pm

Penso que você mesmo já respondeu à sua pergunta. Não há cá criadores de jeito de Mini Bull.
0Janita0
Membro Veterano
Mensagens: 369
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

quinta abr 24, 2014 6:46 pm

Assim como também não há criadores de jeito de mais algumas raças. É uma tristeza.
Nem sei para que importam os cães se depois é para criar sem o mínimo de seriedade. :roll:

No seu caso, se calhar mais lhe vale procurar em Espanha. Desconheço criadores da raça, mas comece por pedir a lista de criadores à RSC e pesquisar a partir daí. ;)
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

domingo mai 04, 2014 1:17 pm

0Janita0 Escreveu:Assim como também não há criadores de jeito de mais algumas raças. É uma tristeza.
Nem sei para que importam os cães se depois é para criar sem o mínimo de seriedade. :roll:

No seu caso, se calhar mais lhe vale procurar em Espanha. Desconheço criadores da raça, mas comece por pedir a lista de criadores à RSC e pesquisar a partir daí. ;)
Concordo Ojanita0, eu conheço várias criadores de Bull Terriers Miniatura em Espanha e realmente a qualidade dos seus cães está à vista tanto a nivel morfológico, o temperamento e claro, a saude!
Dos que conheço existe realmente um em particular que posso aconselhar ao User orphan...
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Specops
Membro Veterano
Mensagens: 436
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

domingo mai 04, 2014 10:29 pm

Boas noites.

Eu tenho conhecimento de um criador de Bull Terrier Miniatura cá em Portugal.

Um amigo meu comprou a esse criador e também comprou um em Espanha.
De facto, a qualidade dos que veem de Espanha é muito boa.

Cumpts
Responder

Voltar para “Cães”