cuidados a ter para entrar em exposiçoes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta abr 25, 2014 4:06 pm

Quem não pretende fazer criação não arranja 1 casal, arranja 1 par do mesmo sexo ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
macrf
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: domingo abr 20, 2014 11:58 pm

sexta abr 25, 2014 4:19 pm

tambem pode ser... mas normalmente com raças perigosas nao se dao tao bem... eu tive 2 doberman machos e nao se davam bem... e depois disso nunca mais tive vontade de comprar 2 machos ou femea
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta abr 25, 2014 4:29 pm

E desde quando dobermann é uma raça perigosa, ou melhor, desde quando há raças perigosas?

Que me pareça o Bassett hound não faz parte dessas raças "perigosas" ou faz?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
macrf
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: domingo abr 20, 2014 11:58 pm

sexta abr 25, 2014 4:41 pm

eu sei que nao faz... mas e mais facil ate para poder ter caes de outras raças... o basset nao faz mal a ninguem
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

sexta abr 25, 2014 8:58 pm

kitttten Escreveu:Quem não pretende fazer criação não arranja 1 casal, arranja 1 par do mesmo sexo ...
Desculpe Madalena mas aqui tenho que discordar.. Eu, se futuramente, tiver a oportunidade de ter mais um Dobermann, será sempre um macho, e sem qualquer intuito de fazer criação entre eles..

O porquê de um macho não sei.. porque me parece mais lógico, porque dá alvo a menores quezílias entre eles, porque é "giro" ter um casalinho ( :lol: ).. é pá sei lá, mas que vai ser "gajo" vai... :wink:

Pedro
Última edição por ElMariachi em sexta abr 25, 2014 9:06 pm, editado 1 vez no total.
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta abr 25, 2014 9:03 pm

Pois cá em casa o único "gajo" tem 2 pernas. Machos nem pensar junto a agora 4 fêmeas, 3 delas inteiras. Não tenho forma de os separar e não quero cachorros, logo ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

sexta abr 25, 2014 9:10 pm

kitttten Escreveu:Pois cá em casa o único "gajo" tem 2 pernas. Machos nem pensar junto a agora 4 fêmeas, 3 delas inteiras. Não tenho forma de os separar e não quero cachorros, logo ...
Sim, compreendo, e acho perfeitamente normal isso acontecer! Mas achei demasiado "drástica" :lol: a sua afirmação de que quem tem casais é para criação e decidi meter o bedelho :wink:

O user tem é de saber em que é que se está a meter ao querer um casal e tomar as devidas precauções. Ou separa os cães sempre que houver cio na zona, ou castra/esteriliza um deles... Senão ganha uns presentes extra mais rápido do que conta...

Pedro
Última edição por ElMariachi em sexta abr 25, 2014 9:15 pm, editado 1 vez no total.
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

sexta abr 25, 2014 9:13 pm

Eu tenho 3 casais e todos de racas diferentes obviamente tb nao e para criação.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta abr 25, 2014 9:44 pm

macrf Escreveu:tambem pode ser... mas normalmente com raças perigosas nao se dao tao bem... eu tive 2 doberman machos e nao se davam bem... e depois disso nunca mais tive vontade de comprar 2 machos ou femea
raças perigosas?
o que é isso?? :lol: :lol: :lol:
raça perigosa só conheço uma, o Homem! :roll:
dps conheço a tretas as 7 raças potencialmente perigosas mas o dobermann n é uma delas!
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta abr 25, 2014 9:58 pm

ElMariachi Escreveu:
kitttten Escreveu:Pois cá em casa o único "gajo" tem 2 pernas. Machos nem pensar junto a agora 4 fêmeas, 3 delas inteiras. Não tenho forma de os separar e não quero cachorros, logo ...
Sim, compreendo, e acho perfeitamente normal isso acontecer! Mas achei demasiado "drástica" :lol: a sua afirmação de que quem tem casais é para criação e decidi meter o bedelho :wink:

O user tem é de saber em que é que se está a meter ao querer um casal e tomar as devidas precauções. Ou separa os cães sempre que houver cio na zona, ou castra/esteriliza um deles... Senão ganha uns presentes extra mais rápido do que conta...

Pedro
E acha que o user sabe Pedro? Ele nem sequer sabe se o cão que comprou é realmente um bassett hound ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

sexta abr 25, 2014 10:12 pm

kitttten Escreveu:
ElMariachi Escreveu:
kitttten Escreveu:Pois cá em casa o único "gajo" tem 2 pernas. Machos nem pensar junto a agora 4 fêmeas, 3 delas inteiras. Não tenho forma de os separar e não quero cachorros, logo ...
Sim, compreendo, e acho perfeitamente normal isso acontecer! Mas achei demasiado "drástica" :lol: a sua afirmação de que quem tem casais é para criação e decidi meter o bedelho :wink:

O user tem é de saber em que é que se está a meter ao querer um casal e tomar as devidas precauções. Ou separa os cães sempre que houver cio na zona, ou castra/esteriliza um deles... Senão ganha uns presentes extra mais rápido do que conta...

Pedro
E acha que o user sabe Pedro? Ele nem sequer sabe se o cão que comprou é realmente um bassett hound ...
Pois... :roll: Vamos acreditar que sim.

Pedro
macrf
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: domingo abr 20, 2014 11:58 pm

sábado abr 26, 2014 2:10 am

eu sei k raça e o cao... eu mais logo coloco aqui 1 foto e ja ficam a conhecer pelo menos o bicho...
senao e basset e uma imitaçao perfeita :D
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

domingo mai 04, 2014 1:14 pm

macrf Escreveu:eu sei k raça e o cao... eu mais logo coloco aqui 1 foto e ja ficam a conhecer pelo menos o bicho...
senao e basset e uma imitaçao perfeita :D

E essa foto? :wink:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mai 04, 2014 5:24 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
macrf Escreveu:eu sei k raça e o cao... eu mais logo coloco aqui 1 foto e ja ficam a conhecer pelo menos o bicho...
senao e basset e uma imitaçao perfeita :D

E essa foto? :wink:
fugiu xD
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo mai 04, 2014 7:48 pm

porque será ... 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”