peladas com sangue e que aumentam
Moderador: mcerqueira
ola, eu tenho dois caes que vivem ao ar livre e um deles começou a ficar com um pouquito do pêlo levantado e depois tornou-se uma pelada, agora está a aumentar cada vez mais e tem um aspeto queimado. Hoje estava coberta de sangue. Estou com receio que seja leishmaniose, porque o meu outro cão também está a ficar com uma pelada e a aumentar. Há algum remédio para peladas? O que faço?
O que deve fazer nesse caso é mesmo levar o cão ao veterinário para que possa ser observado e devidamente tratadojonita Escreveu:ola, eu tenho dois caes que vivem ao ar livre e um deles começou a ficar com um pouquito do pêlo levantado e depois tornou-se uma pelada, agora está a aumentar cada vez mais e tem um aspeto queimado. Hoje estava coberta de sangue. Estou com receio que seja leishmaniose, porque o meu outro cão também está a ficar com uma pelada e a aumentar. Há algum remédio para peladas? O que faço?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Obviamente que o que tem a fazer é levar OS CÃES ao veterinário pois só ele lhe pode dizer o que se passa.
Pretende tratar as peladas SEM saber qual a origem delas???
As melhoras dos patudos e, oxalá não seja nada de grave.
Pretende tratar as peladas SEM saber qual a origem delas???

As melhoras dos patudos e, oxalá não seja nada de grave.