Fornecedores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedroluzio
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: quinta fev 23, 2012 8:00 pm

domingo mai 04, 2014 4:06 pm

Boas, não sei se estou a colocar a questão no sítio correcto, mas caso não o esteja a fazer bem, peço que o movam para o devido sítio.

Faço parte de uma associação de proteção animal, estamos à procura de um site ou fornecedores de ração de baixo preço, mas que sejam minimamente "boas". Alguém conhece?
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

domingo mai 04, 2014 4:14 pm

pedroluzio Escreveu:Boas, não sei se estou a colocar a questão no sítio correcto, mas caso não o esteja a fazer bem, peço que o movam para o devido sítio.

Faço parte de uma associação de proteção animal, estamos à procura de um site ou fornecedores de ração de baixo preço, mas que sejam minimamente "boas". Alguém conhece?
Tem vários tópicos no forum sobre isso.
Deixo-lhe aqui um link embora haja diversos...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... art=15[url][/url]
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
pedroluzio
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: quinta fev 23, 2012 8:00 pm

domingo mai 04, 2014 5:22 pm

Obrigado, mas o que procuramos é mesmo dos mais baratos, não temos de forma alguma verbas para suportar tal ração...
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mai 04, 2014 5:29 pm

tem a alta energia do continente que esta com 50% de desconto em cartão ou seja depois ficam com metade do valor para outras coisas como patês e assim.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mai 04, 2014 5:33 pm

tmb tem a fluffy da avenal
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Responder

Voltar para “Cães”