Fila de São Miguel
Moderador: mcerqueira
Posso perguntar o porquê de dar 2 cachorros?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Os cães têm LOP?kink Escreveu:Simples a ninhada foi de 6 cachorros 3 machos e 3 fêmeas as fêmeas vendi todas os machos não, como 1 vai ficar cá em casa dou os outros 2 para quem goste da raça e demonstre capacidade para os ter.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm
Está-se a referir aos pais, certo?kink Escreveu:A fêmea tem o macho não, mas estão cá em casa para se poder ver
Claro que não kink, por isso é que se vê os pais com os filhotes, vê-se o que os pais tem de provas dadas, vê-se as instalações do criador, se é conhecido no "meio", etc...kink Escreveu:O LOP tem muito que se diga, ainda hoje tive uma proposta para vender o LOP da minha cadela lol e depois já se podia registar qualquer ninhada, não se fiem só no LOP

Ui ui... e vamos por aí ele é vê-lo com passaportes falsos..... 

Sim estou a referir me aos pais. Quem só quer cães com LOP tem uma grande variedade é só escolher.
Ps: o LOP faz me lembrar os juízes de canicultura ele há com cada um, quando todos os criadores fizerem testes de ADN para acompanhar o LOP ai sim.
Ps: o LOP faz me lembrar os juízes de canicultura ele há com cada um, quando todos os criadores fizerem testes de ADN para acompanhar o LOP ai sim.