Yogi WC para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaCatarinaM
Registado: terça mai 13, 2014 11:07 pm

quarta mai 14, 2014 9:31 pm

Boa noite!Alguém sabeonde posso encontrar o yogi WC para caes?tenho uma cadela com mais ou menos 3kg e com 2anos e meio. Sempre foi habituada a ir à rua 3 x ao dia, no entanto na zona onde moro têm cada vez mais surgido pessoas a pessear caes sem trela e já morderam a minha cadela 2 vezes. De cada uma das vezes estava a ver que ela morria...parecia um boneco de trapos na boca dos outros caes. por imensas vezes, por me meter à frente ou por pegar nela ao colo estive quase eu por ser mordida. preciso desesperadamente desta solução pq decidi não arriscar mais e habitua-la a fazer as necessidades em casa...sei que não é o ideal para ela, mas prefiro a isso a que fique gravemente ferida, ou pior... obrigada!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 14, 2014 9:35 pm

Ana Catarina, sabe que por lei os cães têm de andar atrelados e pode apresentar queixa na polícia?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
AnaCatarinaM

quarta mai 14, 2014 11:11 pm

Charlie2 Escreveu:Ana Catarina, sabe que por lei os cães têm de andar atrelados e pode apresentar queixa na polícia?
a policia apenas passa multas pela falta de trela...e isso em nada resolve a minha situação, infelizmente. Obrigada.
AnaCatarinaM

quarta mai 14, 2014 11:14 pm

obrigada pelo link, mas a medida é demasiado grande. pois a minha cadela é mesmo muito pequena. Preciso do tamanho "small" que existe mas não faço ideia onde encontrar!obrigada de qq forma.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta mai 16, 2014 1:41 am

O El Corte Inglés tem.
Já usei o small e o duplo. O small vendi quando ela cresceu e comprei o acima, que ela já nem usa.

Para si deverá realmente ser o pequeno. Mas porque não pega na sua pequena ao colo? A minha tem mais do dobro do peso e quando não sei quem são os cães ou se vão disparar a correr, pego nela.

Adicionalmente, ela não vai ficar a fazer automaticamente no sanitário. Precisa de adaptação. E eles por natureza, preferem aguentar e vir á rua.

Outra sugestão... é que não escolha as horas de ponta! É fácil perceber quais são.
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta mai 16, 2014 9:36 am

Percebo o seu grande problema do seu cão ter sido mordido por outros. Infelizmente cada vez hà mais donos, que como não sabem ensinar os cães, andam com eles sem trela e/ou sem açaime. E, quando os cães deles mordem, ainda se revoltam contra nós.
Se só encontra tamanho grande, e o seu cão é pequeno, veja se resulta o resguardo num WC de gato. (Hà sites que vendem em 2a mão).
Para educar embeba ligeiramente o resguardo e depois ponha no sitio onde quer que o seu cão vai fazer as necessidades.
Espero que resulte.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta mai 16, 2014 5:06 pm

srYuki Escreveu:...Mas porque não pega na sua pequena ao colo? A minha tem mais do dobro do peso e quando não sei quem são os cães ou se vão disparar a correr, pego nela.

Adicionalmente, ela não vai ficar a fazer automaticamente no sanitário. Precisa de adaptação. E eles por natureza, preferem aguentar e vir á rua.

Outra sugestão... é que não escolha as horas de ponta! É fácil perceber quais são.
Isto, para mim, é que é uma ajuda prática e sensata.

É assim mesmo, Sr. Yuki: fazer por evitar chatices, sem nunca deixar de dar ao animal os passeios de que tanto necessita.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
AnaCatarinaM

sexta mai 16, 2014 8:20 pm

srYuki Escreveu:O El Corte Inglés tem.
Já usei o small e o duplo. O small vendi quando ela cresceu e comprei o acima, que ela já nem usa.

Para si deverá realmente ser o pequeno. Mas porque não pega na sua pequena ao colo? A minha tem mais do dobro do peso e quando não sei quem são os cães ou se vão disparar a correr, pego nela.

Obrigada pela resposta...Pelas vezes que a minha cadela teve na iminencia de ser mordida e pelas vezes que realmente isso aconteceu teria que andar sempre com ela no colo, e assim o proposito de a levar à rua(exercicio, corrida e passeio)perdia-se totalmente. Quanto às horas de ponta, também já tentei contorna-las mas infelizmente a irresponsabilidade das pessoas não tem timing. Acredite que para chegar a esta decisão tentei de tudo...pois se há coisa que gosto é de ver a minha cadela correr atras das pombas, lutar contra o vento...enfim...Obrigada mas uma vez pela resposta e contributos. Cumprimentos.
AnaCatarinaM

sexta mai 16, 2014 8:24 pm

Floripes3 Escreveu:
srYuki Escreveu:...Mas porque não pega na sua pequena ao colo? A minha tem mais do dobro do peso e quando não sei quem são os cães ou se vão disparar a correr, pego nela.

Isto, para mim, é que é uma ajuda prática e sensata.

É assim mesmo, Sr. Yuki: fazer por evitar chatices, sem nunca deixar de dar ao animal os passeios de que tanto necessita.
Obrigada pelo contributo ;) Mais do que dar passeios a minha cadela precisa e eu também preciso que ela esteja, viva e saudável. Durante quase 3 anos sempre a levei à rua, fizesse sol ou chuva 3 vezes por dia, mas chega a uma altura que temos que por os pratos na balança e perceber qual será o mal menor. Cumprimentos.
AnaCatarinaM

sexta mai 16, 2014 8:33 pm

LLing Escreveu:Percebo o seu grande problema do seu cão ter sido mordido por outros. Infelizmente cada vez hà mais donos, que como não sabem ensinar os cães, andam com eles sem trela e/ou sem açaime. E, quando os cães deles mordem, ainda se revoltam contra nós.
Se só encontra tamanho grande, e o seu cão é pequeno, veja se resulta o resguardo num WC de gato. (Hà sites que vendem em 2a mão).
Para educar embeba ligeiramente o resguardo e depois ponha no sitio onde quer que o seu cão vai fazer as necessidades.
Espero que resulte.
Obrigada pelas suas palavras pois percebeu exacatamente pelo que estou a passar. de facto esta é uma situação mt complicada e msm sabendo que faço isso para a proteger, fico a sentir-me um pouco culpada por priva-la das suas saidas. Felizmente tenho um terraço e uma varanda enorme pelo que vou poder estimula-la fazendo-a correr nestas duas grandes áreas. felizmente já consegui encontrar o wc no modelo que pretendia, não é marca yogi mas tem na mesma o tal estrado que impede que suje as patinhas com chichi, tem o tamanho ideal e custou apenas 15 euros(2ºmao), foi uma sorte!pode ser que seja um sinal de que estou a fazer a coisa certa. Obrigda pelo contributo. Cumprimentos.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta mai 16, 2014 9:27 pm

AnaCatarinaM Escreveu:Boa noite!Alguém sabeonde posso encontrar o yogi WC para caes?tenho uma cadela com mais ou menos 3kg e com 2anos e meio. Sempre foi habituada a ir à rua 3 x ao dia, no entanto na zona onde moro têm cada vez mais surgido pessoas a pessear caes sem trela e já morderam a minha cadela 2 vezes. De cada uma das vezes estava a ver que ela morria...parecia um boneco de trapos na boca dos outros caes. por imensas vezes, por me meter à frente ou por pegar nela ao colo estive quase eu por ser mordida. preciso desesperadamente desta solução pq decidi não arriscar mais e habitua-la a fazer as necessidades em casa...sei que não é o ideal para ela, mas prefiro a isso a que fique gravemente ferida, ou pior... obrigada!
Se for da zona de Lisboa, encontra no El corte inglês.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta mai 16, 2014 9:27 pm

AnaCatarinaM Escreveu:Boa noite!Alguém sabeonde posso encontrar o yogi WC para caes?tenho uma cadela com mais ou menos 3kg e com 2anos e meio. Sempre foi habituada a ir à rua 3 x ao dia, no entanto na zona onde moro têm cada vez mais surgido pessoas a pessear caes sem trela e já morderam a minha cadela 2 vezes. De cada uma das vezes estava a ver que ela morria...parecia um boneco de trapos na boca dos outros caes. por imensas vezes, por me meter à frente ou por pegar nela ao colo estive quase eu por ser mordida. preciso desesperadamente desta solução pq decidi não arriscar mais e habitua-la a fazer as necessidades em casa...sei que não é o ideal para ela, mas prefiro a isso a que fique gravemente ferida, ou pior... obrigada!
Se for da zona de Lisboa, encontra no El corte inglês.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda mai 19, 2014 10:21 am

Só um pequeno comentário engraçado sobre deste wc.

A minha vizinha da frente, dona de um westie de 6 meses que eu já "bbysittei", comentava comigo a dificuldade que tem sido ele fazer na rua, etc etc.

O problema é que o cão "faz nevar" o resguardo em casa :D
(possivelmente porque está aborrecido e com pouco exercício, digo eu!).

E ONTEM falávamos do sanitário, com ele na minha cozinha e de repente deu-se o momento em que ele tinha o sanitário no meio do chão da cozinha e começa a investigar com umas cheiradelas e ambas incentivamos com "faz xixi, xixi"! E em menos de nada, ele faz xixi no tabuleiro!
Aconteceu em menos de 1 m e a minha vizinha acho que ficou a pensar que eu sou um deus mágico dos cães! :D :D :D
Tenho que começar a cobrar "consultoria de cães"! :D
sarinhasc
Membro
Registado: sexta dez 06, 2013 10:09 pm

segunda mai 19, 2014 2:09 pm

Não tem possibilidade em mudar de parque para passear a pequena?
Responder

Voltar para “Cães”