help,vacina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
livro de reclamações???? os problemas que daí advirem deverão estar "assegurados"
Quem deu? O veterinário?carl67 Escreveu:Boa tarde,trocaram a vacina da minha cadela deram nobivac rhd para coelhos e tem alergia.Já aconteceu a alguém?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
depois de umas rodadas de tequilla só pode...kitttten Escreveu:Quem deu? O veterinário?carl67 Escreveu:Boa tarde,trocaram a vacina da minha cadela deram nobivac rhd para coelhos e tem alergia.Já aconteceu a alguém?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
O que aconteceu é uma falta gravissima de profissionalismo dum(a) Vet.
Espero que o seu cão não sofram as consequências. Talvez fosse melhor de ir a outro Vet para se informar.
Se isso me acontecesse, eu apresentaria queixa não só no Livro de Reclamações da Clinica, assim como apresentaria queixa por escrito à OMV sobre o caso. E, enviaria a cópia da folha do BS, onde o Vet escreveu a vacina (data, vinheta, carimbo e assinatura do Vet).
Espero que o seu cão não sofram as consequências. Talvez fosse melhor de ir a outro Vet para se informar.
Se isso me acontecesse, eu apresentaria queixa não só no Livro de Reclamações da Clinica, assim como apresentaria queixa por escrito à OMV sobre o caso. E, enviaria a cópia da folha do BS, onde o Vet escreveu a vacina (data, vinheta, carimbo e assinatura do Vet).
Como é que sabe que foi um veterinário quem deu a vacina?
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Deduzo que seja um(a) Vet porque as vacinas não são vendidas nas Farmácias a leigos, só a Vets.kitttten Escreveu:Como é que sabe que foi um veterinário quem deu a vacina?
E, pelo Código Deontológico da OMV todos os actos Vet devem ser praticados por Vets com C.P., assinados e carimbados no BS (Boletim Sanitário). Se for por outros (leigos), é considerado um acto ilegal por usurpação de funções.
Pois engana-se, há N vacinas que são vendidas em farmácias, para todo o tipo de animais, até coelhos...LLing Escreveu:Deduzo que seja um(a) Vet porque as vacinas não são vendidas nas Farmácias a leigos, só a Vets.kitttten Escreveu:Como é que sabe que foi um veterinário quem deu a vacina?
E, pelo Código Deontológico da OMV todos os actos Vet devem ser praticados por Vets com C.P., assinados e carimbados no BS (Boletim Sanitário). Se for por outros (leigos), é considerado um acto ilegal por usurpação de funções.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Obrigado. O que eu aprendo neste Forum.TheOne Escreveu: Pois engana-se, há N vacinas que são vendidas em farmácias, para todo o tipo de animais, até coelhos...
Portanto, hà pessoas que compram vacinas de coelho por cão, que são administradas por não-profissionais, e depois vêm queixar-se que o cão tem alergias e ainda perguntam se jà nos aconteceu esse problema ?!?!
Pois, os meus cães só são, exclusivamente, vacinados por Vets em Clinicas Vet.
infelizmente nem todos os cães são os seus.LLing Escreveu:Obrigado. O que eu aprendo neste Forum.TheOne Escreveu: Pois engana-se, há N vacinas que são vendidas em farmácias, para todo o tipo de animais, até coelhos...
Portanto, hà pessoas que compram vacinas de coelho por cão, que são administradas por não-profissionais, e depois vêm queixar-se que o cão tem alergias e ainda perguntam se jà nos aconteceu esse problema ?!?!
Pois, os meus cães só são, exclusivamente, vacinados por Vets em Clinicas Vet.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Está enganadissimo, vendem-se em farmácia e nalguns outros locais.LLing Escreveu:Deduzo que seja um(a) Vet porque as vacinas não são vendidas nas Farmácias a leigos, só a Vets.kitttten Escreveu:Como é que sabe que foi um veterinário quem deu a vacina?
É claro que é um acto ilegal, mas também não acredito que um vet cometa um erro tão grosseiro.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques