Já por 2x que a minha cachorra (agr com quase
3 meses) ficou internada por apresentar diarreia e ter vomitado. Na primeira vez disseram-nos que era um parasita veio para casa já com as fezes normais e tivemos que lhe dar um desparasitante mais específico para o que tinham encontrado no exame as fezes, isto depois de ter andado uns dias a fazer antibiótico em casa. Passado uma semana e pouco novamente diarreia e vomito, novamente internada por ainda ser tão cachorra, mais exame as fezes desta vez falam-me em isospora... Esta medicada, tem que fazer bactrim pelo menos durante 15 dias. Já ha uma semana que está bem, mas hoje já acho que esta tudo a voltar ao mesmo porque já noto novamente as fezes com o cheiro com que estava na altura que foi internada e apesar de continuarem moldadas já não as acho tão consistentes como as que tem tido. Estou a espera de mais uma "prenda" para ver como saem para ver se ligo para o vet ou não. Há umas semanas que ando "obcecada" a olhar pa cocó para ver se são "bons" ou não.
Ela continua muito activa, comeu a ração toda (royal canin júnior para problemas gastrointestinais) mas porque foi dada à mão.
Será que vai andar sempre com crises destas? Não há um tratamento que resolva isto de uma vez?
Desculpem o testamento mas estou a desesperar por estar sempre a ver a minha cachorrinha a ficar doente