Boa tarde, comprei ha pouco mais de 2 meses um pastor alemão, neste momento tem 5 meses, e esta muito magrinho.. Tenho lhe dado Arden Grange, a minha labradora de 6 anos, sempre se deu bem com esta ração. O irmão dele come Royal Canin e esta em optima forma.
A minha duvida portanto é: continuo com a Arden Grange large breed, ou experimento a Royal Canin Pastor Alemão?
Será que é melhor? Será que tem mais vitaminas?
Eu não me importo de gastar mais dinheiro (AG-40€; RC-55€) nesta fase de crescimento, desde que ele seja saudavel!!
P.S.
Ele tem as orelhas muito fraquinhas e ainda não as levantou, pelo que acho que necessite de uma ração que lhe fortaleça muito as cartilagens.. E também como todos os Pastores as articulações.
Por favor ajuda!!
Ração para pastor alemão - dúvida!!
Moderador: mcerqueira
Para além do que já aconselharam, eu sugeria que falasse com o seu vet sobre um condroprotector, ajudará bastante com as orelhas e não só. 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido