Um novo membro na família

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta mai 24, 2002 3:08 pm

Olá a todos :)

Estou muito feliz e queria partilhar esta alegria convosco!!

Pois é, o balao concordou finalmente em irmos buscar uma menina ao canil!! :) :) :) :) :) :)
Hoje à noite, vamos ter com a Sandara, ao canil da Aroeira e a partir de HOJE, temos mais uma menina, a juntar às outras três, que já tem nome, é a STRADA.
Muito em breve, poderão vê-la no meu album.
Pronto, é que eu estou tão contente, que não resisti a contar-vos!!!

Abraços!
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta mai 24, 2002 3:25 pm

Olá Madonna

Muitos parabens e muitas felicidades pelo novo menbro na familia. Espero sinceramente que tenha muita sorte com o novo amigo, que de certeza, lhe ficará p/sempre agradecido. Achei o nome muito original e muito bonito.

Um bem haja ;) ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

sexta mai 24, 2002 3:39 pm

Viva,

Apesar de estar a fazer visitas relampago, ao forum, não posso deixar de dar-te os PARABENS e louvar a tua/vossa atitude. Espero que tudo corra bem com o novo companheiro de quatro patas.

PARABENS!PARABENS!PARABENS!

Obs - Aproveito para agradecer o teu simpático mail sobre o Panzer.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sexta mai 24, 2002 3:43 pm

Não quero estar a errar,mas é a Preta que adoptas-te não é?
Acho mto bem,pois é uma menina que precisa de mto mimo e de certeza que vai ser mto bem acolhida por ti, pelo balão e pela tua matilha.
Mtos parabems.
Nuno.
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 24, 2002 3:48 pm

Minha querida

Apesar de ter sabido desta maravilhosa noticia em primeirissima mão ( vá-se lá saber porquê), quero reforçar os laços da empatia que se criou entre nós desde o 1º dia e quero que saibas (e eu até sei que tu sabes) que vais contar sempre com o meu apoio em qualquer coisa que seja preciso, assim como eu sinto e sei que vou poder contar com a tua amizade nos momentos de maior desespero.
Eu sou a feliz madrinha da Strada e digo tranquilamente que esta adopção é das tais que não me dá qualquer tipo de receio futuro, e é de louvar que existam pessoas como tu.

Para quem não conhece a Strada posso dizer que ela foi adoptada naquele mesmo canil o ano passado e a pessoa que a adoptou fez o especial favor de a jogar para dentro do canil à 15 dias atrás, nem sequer teve a dignidade de a devolver à pessoa que fez a adopção. Mas enfim nós vivemos num mundo de m...., eu costumava dizer que vivemos num mundo cão, mas agora mudei porque se assim fosse certamente este mundo seria bem melhor.

Um grande beijo para ti
Madonna
Membro Veterano

sexta mai 24, 2002 4:28 pm

Obrigada besourinha :)
Obrigada Cláudio :) (o Panzer merecia! - e o Dono, ainda mais!)
Olá xabita :) Não :( não é a pretinha, pois a Strada, já lhe tinha posto a vista, antes da pretinha e ficou-me no coração.... ....a escolha foi muito difícil (há uma semana, que ando com este dilema), mas a Strada merece bem uma vida digna, duma vez por todas.

Minha querida Sandra, a Strada andará comigo, até a vida permitir.

Meus amigos, lembram-se da vedeta da Spicy?!! A resingona?!! Bom, é disso que não posso livrar a Strada. Lá vai ter que levar uns "carimbos" da matriarca (uma vez, apanhei a Spicy com um tufo de pelos, pendurado nas barbas dela. Pois, era da Ruka, coitada. Essa também, já sofreu! - ontem, levou outro "carimbo"!). Mas coisa pouca, porque, por detrás daquele mau feitiosinho, está um coração grandioso!
Porque de resto, a Strada que se prepare, porque vai ter muito que brincar!!

Abraços!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

sexta mai 24, 2002 7:15 pm

Parabens Madonna, pela tua nova cachorrinha, nos proximos encontros vais começar a desejar que os seres humanos tivessem mais braços :D
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

sábado mai 25, 2002 1:43 pm

Espero que tudo corra pela melhor,desejo muitas felicidades e aprecio bastante o seu acto em adoptar estes cães/cadelas que TANTO precisam.
Também já fui buscar uma cadelinha para o meu primo(só tinha 1 mês) infelizmente dessa vez só pode ser para ele! :| Só lhe digo que é muito comovente e difícil mas compensa o esforço! :D
Concerteza deve perceber isto melhor que eu.
Saudações e fico à espera de uma foto aqui no fórum!!! :lol:
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

sábado mai 25, 2002 2:22 pm

Parabéns por adoptar um animal que precisa!!! É das melhores notícias que posso receber, quando uma pessoa opta por um animal adulto, abandonado e sem raça, em vez de comprar (ou pedinchar) o tradicional bébé com "pedigree". Já fiquei feliz para o fim de semana!!!

Boa sorte com a Strada
Isabel
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sábado mai 25, 2002 6:46 pm

madonna: Muitos parabens pela sua decisão!E que ela seja muito feliz como o seu :)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mai 26, 2002 6:03 pm

Só a mim o meu namorado não me deixa ter mais um miau...e se nasceram 4 persas lindos este fim de semana do casal que o meu irmão tem...
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

segunda mai 27, 2002 10:55 am

Olá Madonna,

FELIZ Strada, Felicidades Madonna!
Mais um gesto nobre, de realce em público, e que nos alegra a todos.

Votos de uma boa semana e tudo de bom a todos!
AGarcia
Madonna
Membro Veterano

segunda mai 27, 2002 4:37 pm

Olá amigos,

Para quem quiser ver a Strada, ela já está no Meu Album, na 2ª folha.
Ela ainda está muito amedrontada, de modo que é difícil tirar uma melhor foto, de qualquer maneira, já lá está para vocês verem.

Já levou um "carimbo" da Spicy e outro, da Ruka. Só a Zhora a recebeu com muitas lambidelas e ontem, já brincavam as duas!

Saudações!
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda mai 27, 2002 9:55 pm

Olá,

...Claro está, recebida com lambidelas só podia ser da zhora, ou não fosse Rottweiler ;)

Tudo a correr bem é que desejo.

Obs - Dá uma espreitadela no meu album.
Responder

Voltar para “Cães”