Ração Natural Farm Food

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaYxAs
Membro
Registado: sábado nov 15, 2003 1:57 pm

quinta jun 05, 2014 3:41 pm

Olá,

Hoje encontrei a ração Farm Food HE que me parece diferente de tudo existe no mercado para melhor.

http://www.farmfood.es/
https://www.lojadocao.pt

É feita a baixas temperaturas por cozedura a frio e não extrusão, o ingrediente principal é carne de vaca holandesa, uma ração para todos os tamanhos e idades e vende-se em sacos de 4kg para garantir a máxima frescura dos ingredientes.

Composição

Carne e produtos animais (vaca holandesa e hemoglobina em pó), milho, trigo (grãos de pão), arroz, (estes três cereais são pré-cozinhados), gorduras e óleos (sebo bovino, óleo de soja, óleo de girassol, óleo de linhaça), levedura de cerveja, lecitina, inulina, minerais, vitaminas e oligoelementos.

Farm Food não contém ligantes, conservantes, produtos químicos antioxidantes, corantes nem aromas.

Vou experimentar mas gostava de saber a vossa opinião?

Obg

cps
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta jun 05, 2014 6:39 pm

MaYxAs Escreveu:me parece diferente de tudo existe no mercado
Boa tarde,

Existem mais opções a nível de rações precessadas a baixa temperatura, uma das quais, e provavelmente a mais conhecida a Luposan.

De resto para o preço que custa até nem acho nada de especial... 16Kgs a 61€ existem melhores opções, na minha opinião claro...

Pedro
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sexta jun 06, 2014 2:11 pm

Fora a questão da forma como é confeccionada não lhe vejo nada que encante particularmente. Somadas as quantidades de cada um dos cereais, acaba por ter mais cereais que carne, que neste caso parece que nem é desidrata, logo tem uma grande percentagem de água que só vai levar a que, no final, seja menos quantidade de carne.

Cerne de vaca holandesa é uma boa forma de dizer subprodutos da industria leiteira? Não que a carne das outras rações não seja de origem similar, apesar de já existirem rações que dizem ter carne de qualidade semelhante à de consumo humano e até ingredientes biológicos.

Sinceramente não acho nada de espetacular.
Responder

Voltar para “Cães”