Olá,
Hoje encontrei a ração Farm Food HE que me parece diferente de tudo existe no mercado para melhor.
http://www.farmfood.es/
https://www.lojadocao.pt
É feita a baixas temperaturas por cozedura a frio e não extrusão, o ingrediente principal é carne de vaca holandesa, uma ração para todos os tamanhos e idades e vende-se em sacos de 4kg para garantir a máxima frescura dos ingredientes.
Composição
Carne e produtos animais (vaca holandesa e hemoglobina em pó), milho, trigo (grãos de pão), arroz, (estes três cereais são pré-cozinhados), gorduras e óleos (sebo bovino, óleo de soja, óleo de girassol, óleo de linhaça), levedura de cerveja, lecitina, inulina, minerais, vitaminas e oligoelementos.
Farm Food não contém ligantes, conservantes, produtos químicos antioxidantes, corantes nem aromas.
Vou experimentar mas gostava de saber a vossa opinião?
Obg
cps
Ração Natural Farm Food
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2423
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
- Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)
Boa tarde,MaYxAs Escreveu:me parece diferente de tudo existe no mercado
Existem mais opções a nível de rações precessadas a baixa temperatura, uma das quais, e provavelmente a mais conhecida a Luposan.
De resto para o preço que custa até nem acho nada de especial... 16Kgs a 61€ existem melhores opções, na minha opinião claro...
Pedro
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 3984
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Acaba por compensar mais comprar as da luposan.pt
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1010
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
- Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Fora a questão da forma como é confeccionada não lhe vejo nada que encante particularmente. Somadas as quantidades de cada um dos cereais, acaba por ter mais cereais que carne, que neste caso parece que nem é desidrata, logo tem uma grande percentagem de água que só vai levar a que, no final, seja menos quantidade de carne.
Cerne de vaca holandesa é uma boa forma de dizer subprodutos da industria leiteira? Não que a carne das outras rações não seja de origem similar, apesar de já existirem rações que dizem ter carne de qualidade semelhante à de consumo humano e até ingredientes biológicos.
Sinceramente não acho nada de espetacular.
Cerne de vaca holandesa é uma boa forma de dizer subprodutos da industria leiteira? Não que a carne das outras rações não seja de origem similar, apesar de já existirem rações que dizem ter carne de qualidade semelhante à de consumo humano e até ingredientes biológicos.
Sinceramente não acho nada de espetacular.