shampo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Eu tenho duas cadelas e dou-lhes banho frequentemente o shampo que uso é o que usamos para nós. Mas a questão é a seguinte a minha cadela que tem o pelo curto cria caspa ou uma coisa semelhante mas a de pelo comprido mesmo tomando banho com o mesmo shampo não cria. Eu gostaria de saber se há algum shampo anticaspa ou assim para cães para ver se resolvo esse problema na minha cadela. Já pesquisei na tienda e não encontrei nada mas posso não ter visto bem.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Tás a gozarsabras1996 Escreveu:Eu tenho duas cadelas e dou-lhes banho frequentemente o shampo que uso é o que usamos para nós. Mas a questão é a seguinte a minha cadela que tem o pelo curto cria caspa ou uma coisa semelhante mas a de pelo comprido mesmo tomando banho com o mesmo shampo não cria. Eu gostaria de saber se há algum shampo anticaspa ou assim para cães para ver se resolvo esse problema na minha cadela. Já pesquisei na tienda e não encontrei nada mas posso não ter visto bem.

Eu não tenho esse problema pois os meus cães RARAMENTE tomam banho... Passam-se meses ou anos!.....
-
- Membro
Peço desculpa mas não estou a gozar e eu gosto que os meus cães tenham higiene e não andem por ai a cheirar mal nem todos sujos. Mas isto sou eu.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Tem imensas boas opções.
Para os que têm pêlo comprido o amaciador também faz toda a diferença.
Tem a Artero, Anju Beauté, All Systems, Pure Paws, IV San Bernard...
E há mais marcas mas nunca usei e tenho pouco feed-back ainda, que é o caso da ReQual, Wahl, Double K...
E há mais marcas mas nunca usei e tenho pouco feed-back ainda, que é o caso da ReQual, Wahl, Double K...
sabras1996 Escreveu:Peço desculpa mas não estou a gozar e eu gosto que os meus cães tenham higiene e não andem por ai a cheirar mal nem todos sujos. Mas isto sou eu.

O champoo das pessoas não é próprio. Compre um champoo adequado para cães. É só ir ao supermercado.
Quanto ao cheirar mal, porque não dá banho.... Os portugueses são uma raça muito preconceituosa e... olhe dê-lhe os banhos que quiser

-
- Membro
Realmente eu dou-lhes os banhos que eles precisarem e que eu acho que precisarem. E sim eu sei que o shampo que estou a usar não é o mais indicado mas também já estou a pensar em mudar
Smile Sem problema, vou fazer de conta que acredito, sim senhor.
O champoo das pessoas não é próprio. Compre um champoo adequado para cães. É só ir ao supermercado.
Quanto ao cheirar mal, porque não dá banho.... Os portugueses são uma raça muito preconceituosa e... olhe dê-lhe os banhos que quiser Smile os bichos não são meus... mas que não precisam, digo-lhe que não!
vou ver as os que me indicou muito obrigadoTem imensas boas opções.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Eu uso o champoo do lidl, a minha cadela tem pêlo para o comprido e não é q o champoo até é jeitosinho. O pêlo fica macio. Não faz caspas nem nada parecido.
Dou banho 2x por ano, no início do tempo quente e já no fim do mesmo. Não sinto q precise mais do q isso pois não anda na lama.
Dou banho 2x por ano, no início do tempo quente e já no fim do mesmo. Não sinto q precise mais do q isso pois não anda na lama.
<p>Associação A CERCA </p>
-
- Membro
Muito obrigado as minhas cadelas tomam banho umas 5 vezes por ano principalmente no verão. Mas no meu caso eu levo-as muitas vezes a passear no pinhal por isso sujam-se mais.
-
- Membro Veterano
Como falam em frequencia de banhos...
Dou de 3 em 3 semanas no verão e mensalmente no resto do ano.
-
- Membro
Como já tinha dito dou umas 5 vezes por ano geralmente mas se achar que estão a precisar dou-lhes sem problemas. Como as minhas cadelas não estão dentro de casa não acho que necessitam de mais a não ser que se sujem. Mas quem tem os cães dentro de casa deve dar mais frequentemente pois é mais higiénico. Na minha opinião.
sabras1996 Escreveu:Muito obrigado as minhas cadelas tomam banho umas 5 vezes por ano principalmente no verão. Mas no meu caso eu levo-as muitas vezes a passear no pinhal por isso sujam-se mais.
Há pessoas que aparentamevidenciar alguns exageros quanto à higiene e limpeza, sobretudo quando têm animais em casa.
De qualquer modo, ainda bem que os seus cães gostam de tomar banho. Assim ficam todos felizes.
-
- Membro Veterano
Ela prefere água porca mas...bimbo1 Escreveu:Bolas... tanto?ReginaVieira Escreveu:Como falam em frequencia de banhos...
Se gostam, porreiro... Caso contrário, coitados...![]()
![]()
![]()
![]()
Não acho assim tantos, até podia ser semanal, mas fico sempre de pé atrás por causa da eficácia da pipeta.
Ela está dentro de casa... Pêlo e pele maravilhosos, nunca cheirou a cão, 5*.
Mas claro, uso bons produtos e seco sempre bem o pêlo
-
- Membro
Os seus cães não gostam de tomar banho?
Olhe os meus adoram. Eu não acho que seja um exagero na limpeza e prefiro dar mais vezes banho aos animais do que andar com eles na rua ou entrarem em minha casa e dizerem que os meus cães cheiram mal ou parecem sujos.
Olhe os meus adoram. Eu não acho que seja um exagero na limpeza e prefiro dar mais vezes banho aos animais do que andar com eles na rua ou entrarem em minha casa e dizerem que os meus cães cheiram mal ou parecem sujos.
Os meus não gostam de tomar banho. E eu acho que não precisam de todo. E cheiram muitíssimo bem. São lindos e estão limpíssimos. As pessoas que entram na minha casa não dizem que cheiram mal.sabras1996 Escreveu:Os seus cães não gostam de tomar banho?
Se vai comprar um champoo não compre das marcas tipo friskies... Há uma marca dos supermercados manforsan que é razoável.!