Acana, Orijen, Taste of the wild, Hil's e Royal Canin

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta jun 27, 2014 9:45 am

Ultimamente tenho visto links desta loja online. É impressão minha ou esta loja é mesmo mais cara do que as restantes?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Ciese
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 27, 2014 10:18 am

sexta jun 27, 2014 10:37 am

Acabei de abrir um tópico mais ou menos sobre este assunto também...
Mudei de RC para Orijen, com a devida transição.
Já estão há quase um mês com Orijen mas agora começaram com diarreias... :? :? Não sei se ainda se estão a habituar à nova ração e se devo dar mais tempo, ou se realmente não se estão a dar bem com ela...
MaYxAs
Membro
Mensagens: 56
Registado: sábado nov 15, 2003 1:57 pm

sexta jun 27, 2014 10:57 am

Parece-me que tem preços mais caros apenas para a Royal Canin mas isso não me preocupa porque não dou Royal aos meus cães.

De resto, acho está parecida com a concorrência. Por exemplo, Taste of Wild têm o preço mais barato que encontrei. Sabe de alguma loja mais barata?

Também vendem Farm Food, Techni-cal e Nutrivet que não se encontram facilmente.

Eu por exemplo sou cliente da nutrivet instinct e de taste of wild. Até à data estou satisfeito com os preços e prazos de entrega.

That's my opinion
rpoeiras
Membro
Mensagens: 167
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm
Localização: Max (Rottweiler), Nina (SRD) e Mia (Amstaff)

sexta jun 27, 2014 11:55 am

Ciese Escreveu:Acabei de abrir um tópico mais ou menos sobre este assunto também...
Mudei de RC para Orijen, com a devida transição.
Já estão há quase um mês com Orijen mas agora começaram com diarreias... :? :? Não sei se ainda se estão a habituar à nova ração e se devo dar mais tempo, ou se realmente não se estão a dar bem com ela...
Boa tarde,
São diarreias ou fezes moles? Diarreias são muito liquidas e frequentes (faz mais vezes ao dia)!
De RC para Orijen é uma grande alteração de ingredientes, fezes moles durante uns meses poderá ser considerado normal.
Cumprimentos,

Ricardo
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sexta jun 27, 2014 12:03 pm

Fezes moles durante mais de 15 dias não podem ser consideradas normais :roll: Mas são tão ceguinhos pela ração que acham sempre que o problema vem de outro lado ...
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

sábado jun 28, 2014 3:41 pm

MaYxAs Escreveu:Compro numa loja online chamada Loja do Cão.

Dantes comprava noutra mas decidi experimentar esta e estou bastante satisfeito com os produtos e com o serviço deles.

Segue abaixo o link https://www.lojadocao.pt/instinct

Abraço
Obrigada pela partilha não conecia nem a loja nem a ração e pareceram-me boas :wink:

Só tenho um problema com a loja, é que só vende sacos grandes de ração e com a minha cadela que é toda esquesitoide não posso arriscar comprar muito de cada vez pois arrisco-me a ficar com uma saca enorme cheia que acabo por ter de dar a um canil, o que não é mau porque estou a alimentar outros cães mas não tenho bolsa para oferecer sacos de 13kg de totw ... (por exemplo)
Ciese
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 27, 2014 10:18 am

segunda jun 30, 2014 7:28 am

rpoeiras Escreveu:
Ciese Escreveu:Acabei de abrir um tópico mais ou menos sobre este assunto também...
Mudei de RC para Orijen, com a devida transição.
Já estão há quase um mês com Orijen mas agora começaram com diarreias... :? :? Não sei se ainda se estão a habituar à nova ração e se devo dar mais tempo, ou se realmente não se estão a dar bem com ela...
Boa tarde,
São diarreias ou fezes moles? Diarreias são muito liquidas e frequentes (faz mais vezes ao dia)!
De RC para Orijen é uma grande alteração de ingredientes, fezes moles durante uns meses poderá ser considerado normal.
Cumprimentos,

Ricardo
São diarreias e fezes moles...
Fazem mais vezes ao dia, mas nem sempre é diarreia...
A orijen que eles estão a comer é a normal, de adulto. :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 30, 2014 10:08 am

Aletheia Escreveu:Ultimamente tenho visto links desta loja online. É impressão minha ou esta loja é mesmo mais cara do que as restantes?
a Meganimal, é onde encontro a TOW mais em conta...
E pago por ref.ª MB - assim, não há cá cartões na net :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 30, 2014 10:32 am

Aletheia Escreveu:Ultimamente tenho visto links desta loja online. É impressão minha ou esta loja é mesmo mais cara do que as restantes?
Já mandei vir TOTW da Loja do Cão e o preço até foi dos mais baixos que encontrei. Do serviço nada tenho a reclamar, houve um pequeno problema da minha parte e eles rapidamente entraram em contacto comigo.
Não quer dizer que em outras marcas /artigos os preços não sejam mais altos, mas pelo menos nesta ração acho que não
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MaYxAs
Membro
Mensagens: 56
Registado: sábado nov 15, 2003 1:57 pm

segunda jun 30, 2014 9:52 pm

Sofia,

Pode-se dizer que são praticamente iguais. (a Loja do Cão é 0,05€ mais barata)
O único motivo que me fez experimentar foi que ao comprar lá 1% da compra reverte para uma associação e até à data têm entregue sempre no dia seguinte.
Sofia onde viu que a meganimal era mais barata? foi alguma promoção que fizeram?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 01, 2014 12:56 pm

MaYxAs Escreveu:Sofia,

Pode-se dizer que são praticamente iguais. (a Loja do Cão é 0,05€ mais barata)
O único motivo que me fez experimentar foi que ao comprar lá 1% da compra reverte para uma associação e até à data têm entregue sempre no dia seguinte.
Sofia onde viu que a meganimal era mais barata? foi alguma promoção que fizeram?
eu normalmente faço pesquisa de preço - e eles batem sempre o preço - já estou habituada e eles, e já conheço o Sr. que lá vai entregar - aqui na zona de Lisboa é um funcionário deles, o que eu até prefiro... é sempre o mesmo, e caso não esteja, ligo-lhe e ele entrega ou noutro lugar, ou a outra hora.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”