Cadela esquisita com rações - ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ireth
Registado: segunda jun 23, 2014 11:13 am

segunda jun 23, 2014 11:20 am

Olá a todos, venho pedir a vossa ajuda no seguinte:

Tenho uma cadela sem raça definida que fez agora um ano. Tem um sistema imunitário relativamente delicado e dei-lhe Royal Canin durante todo este primeiro ano de vida. O pêlo é maravilhoso e as fezes sempre foram relativamente boas.

O problema é que ela nunca apreciou particularmente a ração. Comia porque enfim, não é suicida. Agora que fez um ano quis alterar-lhe para outra na esperança de que comesse com mais vontade. Estou a experimentar a Pro Plan mas não também não parece muito entusiasmada com ela.

Posso dizer-vos que se for de marca branca e de péssima qualidade normalmente come com vontade, uma vez que já a vi a atacar a ração de uns amigos mais que uma vez.

Conclusão - quero arranjar-lhe uma ração de qualidade (que não seja exorbitante, dou Royal e Pro Plan porque arranjo descontos muito grandes) e que pela vossa experiência seja saborosa para cães esquisitos.

Podem ajudar-me? Obrigada!
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

segunda jun 23, 2014 11:33 am

Eu tenho um cadela que é extremamente esquisita também mas as que ela mais gostou foi da Criadores e da Dingo (não tanto desta). Na minha opinião qualquer uma delas são de qualidade semelhante à RC e de qualidade superior á ProPlan e terá preços bastante mais acessiveis.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jun 23, 2014 12:36 pm

Concordo com as opções que foram dadas, nunca usei a Criadores mas já ouvi falar que é bem palatável. A Dingo usei e confirmo. Uma que é muito boa também é a Natura Diet e confirmo que é palatável e como tem 3 variedades para adulto (salmão, borrego e frango) pode sempre ir alternando.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda jun 23, 2014 2:59 pm

eu recomendo a criadores eles costumam adorar.
o meu namorado tem um cão que n gosta de ração mas se eu lhe trouxer um bocado da ração da minha cadela que é criadores ele devora!
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Ireth
Registado: segunda jun 23, 2014 11:13 am

segunda jun 23, 2014 3:36 pm

Obrigada pelas indicações! Um amigo dá Criadores ao dele e vai arranjar-me uma amostrinha para ver se ela gosta, que a Tiendanimal só vende sacos enormes e não me apetecia muito arriscar às escuras!

Se ela se der bem depois informo :)
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda jun 23, 2014 4:10 pm

Ireth Escreveu:Obrigada pelas indicações! Um amigo dá Criadores ao dele e vai arranjar-me uma amostrinha para ver se ela gosta, que a Tiendanimal só vende sacos enormes e não me apetecia muito arriscar às escuras!

Se ela se der bem depois informo :)
a tienda da amostras.
pode pedir uma amostra de cada gama da criadores até!
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Responder

Voltar para “Cães”