Mais um de muitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KimaeBlota
Membro
Mensagens: 200
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

sábado jun 28, 2014 9:52 pm

Boa Tarde, recentemente faço voluntariado numa associação de animais e infelizmente é necessário comida para os nossos amigos de 4 patas...
Tenho procurado rações que não fossem muito caras pois a crise chega a todo o lado, mas quero comprar uma ração que seja no mínimo boa para os bichinhos e que não fosse muito cara.
Encontrei várias e gostava de saber a vossa opinião sobre cada uma delas e qual destas todas é a melhor qualidade/preço.
São estas as rações :

- Alta Energia Continente
- Sopa Continente
- Croquetes Continente
- Orlando (Saca roxa)
- Active pet
- Bribon

Obrigada e peço desculpa por criar mais um tópico sobre rações mas quero ajudar a associação e estou um pouco '' à toa ''.
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo jun 29, 2014 12:30 am

alta energia do continente
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
afterdark
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

domingo jun 29, 2014 3:29 pm

alta energia do continente, sem dúvida.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 29, 2014 4:27 pm

Eu compro no intermarche. A Top Budget deles de saco azul ou a de saco vermelho que diz Manutenção. A primeira é fabricada na Sorgal e tem 30% de farinha de carne e a segunda é fabricada na Avenal.
mrshigh
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quinta set 29, 2011 5:03 pm

segunda jun 30, 2014 10:11 am

Já experimentei varias e a que escolhi para um cãozinho rafeiro foi a ração alta energia do continente. Ao que parece o meu Bichon adora :)
Responder

Voltar para “Cães”