Exposições de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta jul 03, 2014 8:05 pm

Aproximam-se as tão esperadas Exposições Caninas em Lisboa :D
Vou lá estar na Sexta e no Sábado com o Wesc. Gostava de saber quem do fórum vai participar ou estar por lá!
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
paws
Membro
Mensagens: 63
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

quinta jul 03, 2014 8:32 pm

Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
e onde é exactamente a exposição ?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta jul 03, 2014 9:31 pm

paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
e onde é exactamente a exposição ?
Teoricamente não é permitido, mas na pratica ninguém faz nada...mas continuo sem perceber o porque de levarem cães que não vão competir para estes sítios.

É bom lembrar que este ano a expo realiza-se-à a noite, começado a partir das 5h da tarde e terminando lá para meia noite ou 1 da manhã no Hipódromo do Campo Grande
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quinta jul 03, 2014 9:43 pm

paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
e onde é exactamente a exposição ?
Diga, quando vai assistir a um jogo de futebol, leva a bola para ir dar uns toques no relvado ?

Porque não respeitam os expositores ?
paws
Membro
Mensagens: 63
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

quinta jul 03, 2014 9:49 pm

JackTheRott Escreveu:
paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
e onde é exactamente a exposição ?
Diga, quando vai assistir a um jogo de futebol, leva a bola para ir dar uns toques no relvado ?

Porque não respeitam os expositores ?
Peço Desculpa mas não sei quase nada sobre exposições daí a minha pergunta, não é preciso ser arrogante se eu perguntei era porque não sabia e precisamente para não ''faltar ao respeito'' a ninguém 8)
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quinta jul 03, 2014 11:46 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Aproximam-se as tão esperadas Exposições Caninas em Lisboa :D
Vou lá estar na Sexta e no Sábado com o Wesc. Gostava de saber quem do fórum vai participar ou estar por lá!
Eu vou com a Kyra :wink:

Ja agora o que acham de este ano ser numa sexta e sabado á noite? Percebo o motivo ( calor ) mas já me avisaram para preparar para o caos que vai ser para estacionar ( sem falar em transito) perto do campo grande numa sexta ao final do dia por causa da universidade... Confirma-se?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta jul 04, 2014 12:52 am

ElMariachi Escreveu: Eu vou com a Kyra :wink:

Ja agora o que acham de este ano ser numa sexta e sabado á noite? Percebo o motivo ( calor ) mas já me avisaram para preparar para o caos que vai ser para estacionar ( sem falar em transito) perto do campo grande numa sexta ao final do dia por causa da universidade... Confirma-se?
Pelo que sei, sexta vai ser uma confusão principalmente com o levantamento dos papeis. Quanto ao transito, tudo depende do horário, mas a maior parte tem que estar lá as 4h/5h.

Sobre a expo ser a noite, para mim, é uma porcaria pois tirar fotos sem iluminação é complicado, mesmo havendo iluminação no campo tudo depende da direcção da luz, mas para os cães é optimo, no entanto, seja a noite ou de dia, continuo achar que para a expo que é, o campo grande nao tem condições, mas como o CPC nao paga nada...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sexta jul 04, 2014 5:56 am

Eu acho uma estupidez. Se estiver calor, o calor mantém-se a tarde toda (o ano passado às 10 da noite ainda estavam 38ºC), se estiver "normal" vamos apanhar com o calor das 4 da tarde, e com o frio das 10 :roll: Achava mais interessante libertarem os BOB da obrigação de ficarem para as finais (e assim só quem quisesse ficava a apanhar o calor da tarde e aí que se amanhassem), mas neste país é tudo vidrado nas finais, não vivem para outra coisa :roll:
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta jul 04, 2014 6:11 am

Arrogante deve ser a sua familia. Quanto ao resto é lógico que queria levar o cãozinho e agora anda a mudar a conversa. Mais uma vez:

Respeitem os expositores, uma exposição canina não é um sitio de passeio para cães que não vão ser apresentados e é triste a quantidade de gente que tenta forçar a entrada não se percebe para quê.



paws Escreveu:
JackTheRott Escreveu:
paws Escreveu:Sabe me dizer se é permitida a entrada a cães que não sejam da exposição ?
e onde é exactamente a exposição ?
Diga, quando vai assistir a um jogo de futebol, leva a bola para ir dar uns toques no relvado ?

Porque não respeitam os expositores ?
Peço Desculpa mas não sei quase nada sobre exposições daí a minha pergunta, não é preciso ser arrogante se eu perguntei era porque não sabia e precisamente para não ''faltar ao respeito'' a ninguém 8)
antoniowb
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta mai 22, 2014 9:29 am

sexta jul 04, 2014 8:07 am

Sendo expositor há vários anos, percebo quem queria levar o seu cachorro. Querem melhor local para socialização? Deixem de ser arrogantes os srs que se dizem expositores mas que depois não tem paciência para os outros a não ser que seja para vender cães. Há um outro mundo cá fora meus caros. Vivam e deixem viver.
EmyVHM
Mensagens: 9
Registado: quarta jul 02, 2014 3:01 pm

sexta jul 04, 2014 8:18 am

Eu vou os dois dias com a minha Emy :D
ACRR
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sexta fev 07, 2014 9:04 am

sexta jul 04, 2014 8:31 am

No site do CPC falam num "EXAMES OFTALMOLÓGICOS COM CERTIFICADO ECVO".

Este exame deverá de ser somente para os cães que participam na exposição ou também para os não participantes?
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sexta jul 04, 2014 9:32 am

antoniowb Escreveu:Sendo expositor há vários anos, percebo quem queria levar o seu cachorro. Querem melhor local para socialização? Deixem de ser arrogantes os srs que se dizem expositores mas que depois não tem paciência para os outros a não ser que seja para vender cães. Há um outro mundo cá fora meus caros. Vivam e deixem viver.
Que bem visto! Os expostores pagam 60€ para o pessoal levar os bobis para socializar à borla (não deveria ser ao contrário?)
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta jul 04, 2014 10:55 am

Aqui é permitido levar caes nao participantes.
Só que o cao paga bilhete de visitante como o dono.
Nao vejo o mal nisso...
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
antoniowb
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta mai 22, 2014 9:29 am

sexta jul 04, 2014 11:34 am

Ora nem mais, paga bilhete e entra!
Responder

Voltar para “Cães”