Pedido de lista de criadores ao CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofiaysabell
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: sábado mai 18, 2013 3:12 pm

segunda jul 14, 2014 1:45 pm

Boa tarde! Há algum tempo pedi a lista de criadores de uma raça ao CPC pela internet e ainda não me enviaram nada. É costume demorar muito tempo? Se ligar e pedir a lista via telefone é mais rápido? Como vivo no Algarve só iria lá em último caso. Obrigada :)
bhess
Membro Veterano
Mensagens: 2089
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
Localização: O meu anjo da guarda: Bia

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jul 14, 2014 1:50 pm

Costuma ser rápido, repita o procedimento.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 14, 2014 2:23 pm

Já verificou se não foi parar à pasta do lixo eletrónico/ Spam? :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
sofiaysabell
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: sábado mai 18, 2013 3:12 pm

segunda jul 14, 2014 2:42 pm

maraya Escreveu:Já verificou se não foi parar à pasta do lixo eletrónico/ Spam? :wink:
Foi mesmo... :lol: Que tonta, eu! Muitíssimo obrigada pela chamada de atenção
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

segunda jul 14, 2014 4:37 pm

sofiaysabell Escreveu:
maraya Escreveu:Já verificou se não foi parar à pasta do lixo eletrónico/ Spam? :wink:
Foi mesmo... :lol: Que tonta, eu! Muitíssimo obrigada pela chamada de atenção
Isso já aconteceu a muitas pessoas não se preocupe :wink: não é a primeira nem será a última!
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda jul 14, 2014 4:58 pm

Tudo o que vem do CPC tem que ser visto no lixo/spam porque o CPC nao passa disso mesmo lol. Um autentico lixo :p
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Tumbleweed
Membro Veterano
Mensagens: 670
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

segunda jul 14, 2014 5:13 pm

Flashorde Escreveu:Tudo o que vem do CPC tem que ser visto no lixo/spam porque o CPC nao passa disso mesmo lol. Um autentico lixo :p
Mas já alguma vez lidos com o CPC? Já alguma vez sequer lá foi? Ou a um evento organizado pelo CPC?

Estes "criadores" instantâneos que em 15 dias já sabem tudo e já dão lições....
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda jul 14, 2014 5:30 pm

Nao mas pelo que vejo é isso mesmo.
Pelas impressoes que as pessoas dao.
Vejo os comentários de muitas pessoas em relacao ao CPC e para mim basta.
Deve trabalhar la para estar assim tao chateado...
E o criador instantaneo, se calhar, ainda poderá lhe ensinar muita coisa ;)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Tumbleweed
Membro Veterano
Mensagens: 670
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

segunda jul 14, 2014 5:39 pm

Flashorde Escreveu:Nao mas pelo que vejo é isso mesmo.
Pelas impressoes que as pessoas dao.
Vejo os comentários de muitas pessoas em relacao ao CPC e para mim basta.
Deve trabalhar la para estar assim tao chateado...
E o criador instantaneo, se calhar, ainda poderá lhe ensinar muita coisa ;)
Não... Pois, bem me parecia, é o diz que disse.

Não trabalho no CPC. Nunca trabalhei, nem nunca vou trabalhar. Mas já conheço o CPC desde o tempo do Cabral...

E claro que posso aprender muita coisa consigo. Os exemplos negativos também são educativos.
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda jul 14, 2014 5:45 pm

Flashorde Escreveu:Nao mas pelo que vejo é isso mesmo.
Pelas impressoes que as pessoas dao.
Vejo os comentários de muitas pessoas em relacao ao CPC e para mim basta.
Deve trabalhar la para estar assim tao chateado...
E o criador instantaneo, se calhar, ainda poderá lhe ensinar muita coisa ;)
Pode ser mais especifico e indicar o que é lixo no CPC?

Ou é mais o diz que disse e a mentalidade de emigrante de que tudo o que é feito lá fora é que é bom? (já fui emigrante... sei do que falo)

Pedro
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jul 16, 2014 9:24 am

Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Acho um insulto o valor que cobram aos expositores para depois lhes darem aquelas condições vergonhosas.

Por agora é só :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta jul 16, 2014 12:51 pm

LFGomes Escreveu:Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Acho um insulto o valor que cobram aos expositores para depois lhes darem aquelas condições vergonhosas.

Por agora é só :D
Estava uma bela m** ? Bem, eu estive lá tambem e achei que as condições estavam fantásticas tendo em conta o calor que estava.. :roll:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jul 16, 2014 1:39 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
LFGomes Escreveu:Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Acho um insulto o valor que cobram aos expositores para depois lhes darem aquelas condições vergonhosas.

Por agora é só :D
Estava uma bela m** ? Bem, eu estive lá tambem e achei que as condições estavam fantásticas tendo em conta o calor que estava.. :roll:
Então partilhe o que gostou, pode ser que tenha visto alguma coisa que me escapou... :wink:
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quarta jul 16, 2014 2:11 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
LFGomes Escreveu:Bem, só para mandar mais lenha para a fogueira, não querendo chamar o CPC de lixo, esta ultima exposição estava uma bela Me**.
Acho um insulto o valor que cobram aos expositores para depois lhes darem aquelas condições vergonhosas.

Por agora é só :D
Estava uma bela m** ? Bem, eu estive lá tambem e achei que as condições estavam fantásticas tendo em conta o calor que estava.. :roll:
Fantásticas não digo mas estavam bem porreiras.. Não tive problemas nenhuns como calor que se fazia sentir em comparação com o ano passado. Sombra, mangueiras espalhadas pelo recinto para os cães refrescarem e a partir das 19-20h já se andava bem pelo recinto (andava-se tão bem queá noite era um frio desgraçado.. :lol: )

Pedro
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta jul 16, 2014 2:14 pm

Talve fosse interessante saber o que a LFGomes entende por "condições vergonhosas"
Responder

Voltar para “Cães”