Preços em Clinicas veterinárias. Cuidado!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsabelMika
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: domingo jul 13, 2014 8:03 pm

quarta jul 23, 2014 1:48 pm

KimaeBlota Escreveu:Aqui por estes lados existem dois Veterinários assim mais conhecidos, um deles só lá entrei com a Kima uma vez, a consulta é 12,00 € realmente não é nada caro mesmo mas mal o cão meta as patas no consultório é como se a consulta de rotina já tivesse feita, essa veterinária não vez as patinhas, a febre, os ouvidos etc limita-se a perguntar se a cadela tem algum problema se sim dizemos o que e ela lá faz alguma coisa se não ''Adeus e Boa Tarde'' e está a consulta terminada.
O outro Veterinário segue a Kima desde que está connosco (3
meses) e a Bolota praticamente desde que nasceu o preço de cada consulta é 20,00 euros, quando é a nossa vez de entrarmos com elas para o consultório elas são passadas a pente fino, tudo e mais alguma coisa que possa ser visível a olho nu é visto e revisto, as vacinas nunca me dei ao trabalho de comparar, mas no caso das pipetas e outros desparasitantes a diferença de preço do Vet para a farmácia é mínima.
Acredito que haja imensos veterinários sérios e bem intencionados.Há um ali para Barcarena que tem imensa gente a ir às consultas dele porque é bom veterinário e muito justo nos preços
RicMat
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: segunda ago 04, 2014 10:31 am

segunda ago 04, 2014 1:23 pm

eu sou novo por estas andanças....costumo ir a clínica fishplanet em Coina, pessoalmente não tenho razão de queixa...mas verdade seja dita que não conheço os preços fora, vou la porque adoptei a minha cadela la e ali perto pareceu-me a clínica com "melhor aspecto", alguém se sabe dizer se os preços que eles praticam la estão elevamos ou se em conta???
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

terça ago 05, 2014 8:31 am

RicMat Escreveu:eu sou novo por estas andanças....costumo ir a clínica fishplanet em Coina, pessoalmente não tenho razão de queixa...mas verdade seja dita que não conheço os preços fora, vou la porque adoptei a minha cadela la e ali perto pareceu-me a clínica com "melhor aspecto", alguém se sabe dizer se os preços que eles praticam la estão elevamos ou se em conta???
...barato e bom não existe..existe barato com aspecto de muito bom mas que depois não o é :)

Quanto a preços...sei lá que preços eles fazem ;)
RicMat
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: segunda ago 04, 2014 10:31 am

terça ago 05, 2014 9:12 am

JackTheRott Escreveu:
RicMat Escreveu:eu sou novo por estas andanças....costumo ir a clínica fishplanet em Coina, pessoalmente não tenho razão de queixa...mas verdade seja dita que não conheço os preços fora, vou la porque adoptei a minha cadela la e ali perto pareceu-me a clínica com "melhor aspecto", alguém se sabe dizer se os preços que eles praticam la estão elevamos ou se em conta???
...barato e bom não existe..existe barato com aspecto de muito bom mas que depois não o é :)

Quanto a preços...sei lá que preços eles fazem ;)
bom não entendo porque e que respondeste ao meu comentário...não devias de ter mais nada para fazer....de qualquer forma eu deixo aqui o meu...

1º nunca disse que la era barato ou caro..
2º apenas deixei a questão caso houvesse alguém aqui da mesma zona e tivesse conhecimento, talvez pudesse conhecer algum vet melhor, ou vai na volta aqueles ate são muitos bons e não preciso de me preocupar, de qualquer forma...se não sabes...deixavas-te ficar na tua existência.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

terça ago 05, 2014 7:51 pm

Desculpe, pode escrever em Português ?
RicMat
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: segunda ago 04, 2014 10:31 am

quarta ago 06, 2014 1:25 pm

para que comentar...uns morrem...outros ficam assim, mais vale ignorar
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta ago 06, 2014 2:01 pm

RicMat Escreveu:para que comentar...uns morrem...outros ficam assim, mais vale ignorar
Sim, quando morrer, leve uma gramática consigo ou o S. Pedro não entende ;)
seal
Membro Veterano
Mensagens: 1342
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta ago 06, 2014 4:25 pm

Do mês passado para agora a consulta num dos vets da Damaia aumentou 3€?
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quinta ago 07, 2014 12:25 pm

seal Escreveu:Do mês passado para agora a consulta num dos vets da Damaia aumentou 3€?
è normal...se fazem o aumento anual neste mês :)
SeitaLouca
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta ago 07, 2014 11:37 am

quinta ago 07, 2014 12:26 pm

Estas gajas são demais.

Quando é para comprar cães LOL tem de ser dar muito dinheiro, para ser de qualidade. DEpois querem descontos no médico....

ISTO NÃO FAz QUALQUER SENTIDO! :) :) :)

Eu sou totalmente ao contrário. os MEUS cães; MEUS, merecem o melhor vet.

Vet BARATO e BOM NÃO EXISTE.

Incrível. Esbanjam o dinheiro num cão porque tem a orelha mais para a esquerda, depois querem poupar no médico. Incrível! :twisted:
sueska
Membro Veterano
Mensagens: 456
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda ago 11, 2014 1:15 am

Elianarags Escreveu:Eu pago (se não me engano) 25 ou 30€ por consulta, muito sinceramente, não acho caro, 1º porque considero que vou á melhor cliníca do Algarve, tem os melhores vets e o melhor atendimento...também nunca fui comparar preços de medicamentos, há alguns que compro lá, e outros que eles passam a receita para ir á farmácia. Penso que se me acontecesse algo assim, reclamava e já não voltava lá. O que me aconteceu uma vez foi há imenso tempo quando fui castrar o meu gato (há uns 13 anos), e me cobraram quase 100€, mas na altura eu nem sabia disso, só meses mais tarde quando levei a gata para esterilizar noutra cliníca é que me dei conta do absurdo, visto que só paguel 80€ pela esterilização!
Eu também acho que vou à melhor clinica do algarve! 😀 será que é a mesma?
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

segunda ago 11, 2014 11:03 am

Os veterinários são todos uns sacanas gananciosos! :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Ressa
Membro Veterano
Mensagens: 286
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

segunda ago 11, 2014 6:21 pm

Se são todos então se calhar os donos são todos uns sacanas forretas!! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”