Alguém tem conhecimento de alguma loja física ou online onde estejam disponíveis coletes de tamanho médio/grande (onde procurei até agora ou não há ou só têm pequenos
Coletes salva-vidas
Moderador: mcerqueira
Olá,
Alguém tem conhecimento de alguma loja física ou online onde estejam disponíveis coletes de tamanho médio/grande (onde procurei até agora ou não há ou só têm pequenos
)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Obrigada
Os da loja do cão andei à pouco a ver, até agora são a unica opção em conta.
A loja nautica já tinha visto mas segundo consta no site: "A Loja Náutica só opera encomendas de valor superior a 400 euro"
Chato, chato é que antes de ontem tinha estado na tienda, onde os coletes até tinham um excelente preço, e meti o colete de tamanho M no carrinho, quando ia para finalizar a encomenda no dia a seguir já não havia maiores que os XS... isto é que é azar
Obrigada dreamdog, em principio irei encomendar mesmo na loja do cão
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Desculpe, mas não tinha reparado nesse pormenor da loja nautica. Mas, talvez, se entrar em contacto com eles, se possa resolver a coisa :p tentar não custa..
Realmente, achei estranho na tienda não ter, foi logo o primeiro local onde fui ver. Talvez estejam com ruptura de stock.
Também conheço duas ou três lojas físicas que são capazes de ter o que procura, mas são todas na area de Aveiro, não sei se ajuda ..
E não é preciso agradecer, não fui obrigado a nada
Realmente, achei estranho na tienda não ter, foi logo o primeiro local onde fui ver. Talvez estejam com ruptura de stock.
Também conheço duas ou três lojas físicas que são capazes de ter o que procura, mas são todas na area de Aveiro, não sei se ajuda ..
E não é preciso agradecer, não fui obrigado a nada