Coletes salva-vidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jul 27, 2014 12:15 am

Olá,
Alguém tem conhecimento de alguma loja física ou online onde estejam disponíveis coletes de tamanho médio/grande (onde procurei até agora ou não há ou só têm pequenos :? )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jul 27, 2014 6:54 pm

Obrigada :wink:

Os da loja do cão andei à pouco a ver, até agora são a unica opção em conta.

A loja nautica já tinha visto mas segundo consta no site: "A Loja Náutica só opera encomendas de valor superior a 400 euro"

Chato, chato é que antes de ontem tinha estado na tienda, onde os coletes até tinham um excelente preço, e meti o colete de tamanho M no carrinho, quando ia para finalizar a encomenda no dia a seguir já não havia maiores que os XS... isto é que é azar :?

Obrigada dreamdog, em principio irei encomendar mesmo na loja do cão
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

domingo jul 27, 2014 9:43 pm

Desculpe, mas não tinha reparado nesse pormenor da loja nautica. Mas, talvez, se entrar em contacto com eles, se possa resolver a coisa :p tentar não custa..

Realmente, achei estranho na tienda não ter, foi logo o primeiro local onde fui ver. Talvez estejam com ruptura de stock.

Também conheço duas ou três lojas físicas que são capazes de ter o que procura, mas são todas na area de Aveiro, não sei se ajuda ..

E não é preciso agradecer, não fui obrigado a nada :)
Responder

Voltar para “Cães”