Compra de dogue

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vascoPP
Mensagens: 3
Registado: quinta jul 31, 2014 2:55 pm

quinta jul 31, 2014 2:58 pm

Boas

Tenho lido este forum e estou a pensar comprar um dog alemão. Já fiz pesquisas e vi uns a um preço (negociavel).
A questão é a seguinte:
Sendo negociavel, quanto é que normalmente se consegue baixar no preço inicial? Já agora o preço inicial é de 400 euros (não sei se se pode dizer).
KimaeBlota
Membro
Mensagens: 200
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

quinta jul 31, 2014 3:04 pm

Boa Tarde !
Para comprar um cachorro deve de pedir a lista de criadores ao CPC.
Anúncios do OLX, Custo Justo e afins não são de fiar, um bom CRIADOR não negoceia o preço dos seus cachorros. Um bom cachorro deve de ter no mínimo o LOP seguido de outras coisas como um bom afixo, despistes de doenças dos progenitores etc...
vascoPP
Mensagens: 3
Registado: quinta jul 31, 2014 2:55 pm

quinta jul 31, 2014 3:08 pm

KimaeBlota Escreveu:Boa Tarde !
Para comprar um cachorro deve de pedir a lista de criadores ao CPC.
Anúncios do OLX, Custo Justo e afins não são de fiar, um bom CRIADOR não negoceia o preço dos seus cachorros. Um bom cachorro deve de ter no mínimo o LOP seguido de outras coisas como um bom afixo, despistes de doenças dos progenitores etc...
Certo. E normalmente fazem um desconto de quanto?
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta jul 31, 2014 3:11 pm

lol, normalmente, quem cria com qualidade não faz qualquer tipo de desconto, veja lá bem que tipo de "barrete" vai enfiar
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 31, 2014 3:31 pm

Ai as férias.... :roll: 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quinta jul 31, 2014 3:37 pm

Uma pessoa pensa que já viu aqui todas as perguntas possíveis e imaginárias e vai na volta ... :lol:
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jul 31, 2014 3:52 pm

Eu não faço ideia de quanto custa um dog....pelo que tenho lido aqui, um criador de dogue alemão que queira fazer as coisas à séria e como deve ser, gasta bastante dinheiro.
Esses 400 euros à partida não indiciam " qualidade". Se mesmo assim quer baixar o preço.....
Sofia
AngusOg91
Membro
Mensagens: 71
Registado: sábado jul 19, 2014 7:15 pm

quinta jul 31, 2014 6:34 pm

Este tópico está deslocado, nem devia estar na secção de cães. Há aqui alguma secção sobre Regatear?
Última edição por AngusOg91 em quinta jul 31, 2014 8:40 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta jul 31, 2014 7:59 pm

AngusOg91 Escreveu:Este tópico está deslocado, nem devia estar na secção de cães. Já aqui alguma secção sobre Regatear?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

quinta jul 31, 2014 8:45 pm

Se o cão custa 400€ e voce quer negociar, faça assim deixe lá esse cão fica com os 400€ e tente adoptar um, que corresponda aquilo que pretende, poupa dinheiro fica satisfeito possivelmente não será um cão de raça nem terá Lop mas se calhar esse de 400€ é um rafeiro com lop...

Agora se quiser um Dogue Alemão peça a lista de criadores ao cpc e prepare-se para desembolsar mais qualquer coisa.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta jul 31, 2014 9:50 pm

Há uma coisa que eu acho incrível ainda mais quando o interessado quer comprar um dogue alemão. O "criador" definiu 400 euros na compra do cão, e o interessado acha caro, visto que pretende regatear, ora, neste caso aplica-se muito bem a célebre expressão "comprar não custa, sustentar é que é o raio". Você sabe quanto come um dogue alemão por mês? Olhe que não são 2 quilos de ração! Não tem dinheiro para comprar um dogue alemão e tem para o sustentar? Não me parece. Veja lá o que vai fazer.
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

quinta jul 31, 2014 10:13 pm

Com ração do continente sustenta-o, andam ai muitos assim...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta jul 31, 2014 10:26 pm

icecosta Escreveu:Com ração do continente sustenta-o, andam ai muitos assim...
Se mal têm dinheiro para sustentar um cão não entendo porque é que os adquirem, muitas vezes é só por vaidade, "como o vizinho do lado tem também quero". Depois vêm-se à rasca para dar comida ao cão, e mesmo assim, a dar ração do continente ainda se queixam!
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta jul 31, 2014 11:17 pm

Susana94 Escreveu:Há uma coisa que eu acho incrível ainda mais quando o interessado quer comprar um dogue alemão. O "criador" definiu 400 euros na compra do cão, e o interessado acha caro, visto que pretende regatear, ora, neste caso aplica-se muito bem a célebre expressão "comprar não custa, sustentar é que é o raio". Você sabe quanto come um dogue alemão por mês? Olhe que não são 2 quilos de ração! Não tem dinheiro para comprar um dogue alemão e tem para o sustentar? Não me parece. Veja lá o que vai fazer.
n sai nada caro, restos de comida, pao seco e umas aparas do talho e esta feito :roll:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Manuescrito
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Localização: Eu e mais 2 ou 3...!

sexta ago 01, 2014 12:28 am

Amigo, 400€ por um dogue alemao?! Esqueça lá isso...Como alguém já disse, por esse preço compra o lop...
Peça a lista de criadores ao cpc para ter uma noção real do custo de um dogue alemao. E não acredito muito que um bom criador negoceie preços...
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”