Cadela prenha, duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CatRam
Registado: domingo ago 10, 2014 1:23 am

domingo ago 10, 2014 1:28 am

Ola a todos, a um tempo a minha cadela fugiu de casa e ontem descobri k ela está grávida, pelo menos eu acho, nao tenho a certeza de quando ela foi coberta, mas ela já tem leite nas tetas.

Até aqui está tudo normal só que ela é uma menina muito elegante e não conseguimos ver barriguinha nenhuma, será normal ?[/img]
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo ago 10, 2014 1:49 am

devia ir ao vet ver se ela realmente esta ou n.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 12, 2014 3:58 pm

A bola de cristal está avariada, portanto não lhe posso dizer se a sua cadela está prenhe ou não... Mas o vet, com uma ecografia, talvez consiga... E também consegue resolver o assunto da melhor maneira...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

domingo ago 17, 2014 9:29 pm

Fugiu e pensa que ficou grávida! Quer ter uma ninhada de rafeiros, de pai(s) incognito(s)?
A barriga duma cadela grávida não cresce dum dia pra o outro, não tem nada a ver com elegância. Só o Vet lhe pode dizer, se está ou não grávida.
E, se não quer a ninhada de rafeiros, o Vet também pode ajudar a não ter.
Ana_90
Membro
Registado: sexta jul 04, 2014 1:54 pm

terça ago 19, 2014 2:25 pm

CatRam Escreveu:Ola a todos, a um tempo a minha cadela fugiu de casa e ontem descobri k ela está grávida, pelo menos eu acho, nao tenho a certeza de quando ela foi coberta, mas ela já tem leite nas tetas.

Até aqui está tudo normal só que ela é uma menina muito elegante e não conseguimos ver barriguinha nenhuma, será normal ?[/img]
O melhor é ir ao veterinário e confirmar a suspeita com um exame.

Já aconteceu a minha cadela desenvolver uma gravidez psicológica. A barriga cresceu muito, tinha leite mas não existiam bebés.

A veterinária realizou exames e confirmou-se que era tudo psicológico.
Responder

Voltar para “Cães”