Barbado da Terceira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maria1985
Mensagens: 4
Registado: sábado jun 21, 2014 12:48 am

segunda ago 11, 2014 8:50 pm

Boas, quero adquirir um Barbado da Terceira e deparei-me com esta ninhada:

https://www.doglink.pt/criacao/ninhadas ... a-h-aradik

Não conhecia este website mas fiquei gostei muito do que vi. Têm muitos artigos e uma base de dados de criadores. A criadora em questão parece-me bastante responsável: dá papéis, microchip e até apoio vitalício. Mas gostava de ter um termo de comparação. Alguém sabe de mais ninhadas? obrigada
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

terça ago 12, 2014 10:43 am

A Carla Cruz (afixo Aradik) foi a impulsionadora da raça, sempre preocupada em manter os traços originais desta raça tão rustica. Está a fazer um excelente trabalho, e se algum dia eu pensasse em comprar um Barbado, seria sem dúvida a ela! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Mensagens: 1190
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos + 1 cão emprestadado

terça ago 12, 2014 11:01 am

Independentemente de esse fixo ter óptimas referências (aliás a Carla Cruz tem conhecimentos e feito estudos sobre mais raças portuguesas) quando se pensa em adquirir um cachorro de raça, o 1º passo é pedir uma lista de criadores dessa raça ao CPC e visitar uns quantos criadores, ver as condições de criação de cada um para então poder optar, conscientemente, por um deles.
Maria Jo&atilde;o
Responder

Voltar para “Cães”