vão fazer análises. enfim

Moderador: mcerqueira
Que aconteceu? Que idade tem?Vandocasmm Escreveu:a minha Guida está internada, aparentemente com choque hipovolémico.
vão fazer análises. enfim
Pensei que fosse velhote. 4 anos e tem isso? otites no verão? Não são umas gotas? Que coisa mais estranha.Vandocasmm Escreveu:deve ter quase quatro anos, mora comigo há 3.
começou a tomar antibiótico para as otites, depois começou a vomitar e com diarreia, e deve ter desidratado.
vão fazer análises ao sangue para ver se é só mesmo o vomitar. vão dar protector gástrico, medicação intravenosa e está a soro.
também tomou comfortis a semana passada, mas a médica falou no bravecto, que talvez seja melhor para ela.
enfim vamos ver, logo já dirão algo
Cuidado com os banhos... a mais.Vandocasmm Escreveu:a Guida é arraçada de cocker, tem orelhas grandes e aparentemente tendência a otites.
também tem dermatite atópica. alergia à picada de pulga. e aparentemente a maioria das pipetas e coleira ora faz mal, ora não faz efeito.
Não me quero meter nisto. Mas com 3 banhos por semana nãoa cho nada estranho que tenha apanhado uma otite. Há umas gotas fantásticas para as otites. penso que são para fungos e não bactérias, como os antibióticos...Vandocasmm Escreveu:ultimamente e por ordem do vet andava a 3 banhos por semana com dermocanis
Floripes (fiquei curiosa sobre a origem do nickFloripes3 Escreveu:Que ração lhes está a dar? Sabe que há rações que usam antibióticos como conservante? Pode ter sido um caso de sobredosagem, e sendo ela um animal com problemas de alergia, pior um pouco.
Quanto ao Bravecto, acabei de o dar à minha residente e à pendura, e só lamento não o ter "descoberto" mais cedo. Andava há dois anos a lutar contra as pulgas, gastei pipas de massa em pipetas e nada parecia dar cabo das malvadas. Com o Bravecto, foi da manhã para a tarde, já não lhes vê nem uma. E ainda por cima dura três meses! Carote, mas vale a pena.