Raw Food para cachorros ??
Moderador: mcerqueira
Com essa idade ainda deveria estar com a mae. Fazer a comida para os nossos patudos exige tempo e regras. Nao é simplesmente fazer comida ao calhas com quantidades ao calhas. Nao sei muito sobre a raw food e nao a quero induzir em erro com as quantidades. Existe aqui pessoas nomedamente uma pessoa a dinodane que na minha opinião explica tudo isto de forma compreencivel e acessivel. Existe um topico deste user sobre esta comida entem la tudo explicadinho, é uma questao de procurar e esperar mais respostas.pinkyone Escreveu:Com que idade poderei começar a dar este tipo de alimentação há minha patuda?
Ps: Ela tem um mês e doze dias
-
- Membro
- Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Foi escolha do criador entregar-ma com esta idade.
Eu tenho lido e pesquisado bastante sobre o assunto, umas vezes dizem que é melhor em adulto, outras em cachorro e nunca sei muito bem se o começo a fazer ou não.
Já falei com a vet e ela diz que a ração é o melhor para eles embora eu não concorde pelos resultados que já vi na Raw.
Eu tenho lido e pesquisado bastante sobre o assunto, umas vezes dizem que é melhor em adulto, outras em cachorro e nunca sei muito bem se o começo a fazer ou não.
Já falei com a vet e ela diz que a ração é o melhor para eles embora eu não concorde pelos resultados que já vi na Raw.
Aqui está o tópico que me referia

Eu não iniciaria RAW a um cachorro nessa idade e acho até que há coisas mais importantes para falar neste momento...
Nomeadamente, porque é que já tem o cachorro tão cedo? De que raça é o cachorro, de que porte será em adulto? Já levou o animal ao vet para iniciar as vacinas e continuar a desparasitação? Veio a comer o quê do criador? Tem noção de que um cachorro retirado tão cedo da mãe e dos irmãos poderá vir a ter problemas comportamentais? Que raio de criador é esse?
Nomeadamente, porque é que já tem o cachorro tão cedo? De que raça é o cachorro, de que porte será em adulto? Já levou o animal ao vet para iniciar as vacinas e continuar a desparasitação? Veio a comer o quê do criador? Tem noção de que um cachorro retirado tão cedo da mãe e dos irmãos poderá vir a ter problemas comportamentais? Que raio de criador é esse?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
O criador disse que já a podíamos ir buscardinodane Escreveu:Eu não iniciaria RAW a um cachorro nessa idade e acho até que há coisas mais importantes para falar neste momento...
É um Rottwailer
Sim Dinodane ela ja foi desparasitada e começou o plano de vacinação.
Veio a comer ração da Hills ele deu-me um saco
Sim tenhi consciência disso mas estamos a educar-lhe como achamos melhor e também a vamos por numa escola de treino e obediência
o criador não, o criadeiro, que nenhum criador que se preze dá um cachorro com um mês e pico. J+a agora, nao se esqueça que tem um RPP.pinkyone Escreveu:O criador disse que já a podíamos ir buscardinodane Escreveu:Eu não iniciaria RAW a um cachorro nessa idade e acho até que há coisas mais importantes para falar neste momento...
É um Rottwailer
Sim tenhi consciência disso mas estamos a educar-lhe como achamos melhor e também a vamos por numa escola de treino e obediência
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Sei disso e sei as coisas que tenho de fazerCharlie2 Escreveu:o criador não, o criadeiro, que nenhum criador que se preze dá um cachorro com um mês e pico. J+a agora, nao se esqueça que tem um RPP.pinkyone Escreveu:O criador disse que já a podíamos ir buscardinodane Escreveu:Eu não iniciaria RAW a um cachorro nessa idade e acho até que há coisas mais importantes para falar neste momento...
É um Rottwailer
não sabe não, porque se percebesse MINIMAMENTE de cães, saberia que está a alinhar num negócio de fazer dinheiro á conta de cachorros que nem vão socializar porque nunca se tira um cachorro da ninhada no mínimo antes das oito semanas.
Não sabe o que faz porque não percbe de cães e vai logo adquirir um RPP. Enfim, já nem digo mais nada, ou melhor cito a STOPAF:«Enquanto houver totós...»
Tem tanto que aprender antes de ir procurar a alimentação do cachorro...
Não sabe o que faz porque não percbe de cães e vai logo adquirir um RPP. Enfim, já nem digo mais nada, ou melhor cito a STOPAF:«Enquanto houver totós...»
Tem tanto que aprender antes de ir procurar a alimentação do cachorro...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
pois n foi buscar o cão a um criador foi msm a um criadeiro e n precisa de responder quanto ao LOP....
devia pesquisar mais antes de andar a alimentar negócios sem escrúpulos pois pelos vistos n percebe mesmo nem da raça que queria adquirir quanto mais do resto.

mais um enganado....enquanto houver gente a comprar assim vai haver gente a aproveitar-se dos animais.
a asneira já esta feita veja la se pelo menos agora a estima
devia pesquisar mais antes de andar a alimentar negócios sem escrúpulos pois pelos vistos n percebe mesmo nem da raça que queria adquirir quanto mais do resto.

mais um enganado....enquanto houver gente a comprar assim vai haver gente a aproveitar-se dos animais.
a asneira já esta feita veja la se pelo menos agora a estima
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Charlie....Não é de todo o meu primeiro cão portanto julgo saber como se educa e sociabiliza um cachorro.
A cadela não tem Lop mas acompanhei-a desdo nascimento, vi e estive com os pais várias vezes antes e depois dela nascer e sei que são de raça pura ! A mãe tem LOP .
Ela foge ao estalão e depois ?
Não a tenciono por em provas ou fazer criação.
Vos garanto que o criador tem melhores condições que certos"criadores" bem falados de Rotts que fui ver.
Deixou vir o animal cedo de mais ,sim é um erro mas agora ela já cá esta.
A cadela não tem Lop mas acompanhei-a desdo nascimento, vi e estive com os pais várias vezes antes e depois dela nascer e sei que são de raça pura ! A mãe tem LOP .
Ela foge ao estalão e depois ?
Não a tenciono por em provas ou fazer criação.
Vos garanto que o criador tem melhores condições que certos"criadores" bem falados de Rotts que fui ver.
Deixou vir o animal cedo de mais ,sim é um erro mas agora ela já cá esta.