Raw Food para cachorros ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado ago 23, 2014 11:10 am

Até aposto que vem de cauda cortada e tudo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 23, 2014 11:24 am

Floripes3 Escreveu:Até aposto que vem de cauda cortada e tudo.
é das coisas que mais me entristece em alguns cães que chegam ao canil, completamente rafeiros, mas amputados para parecer o mais possivel com determinada raça.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 23, 2014 12:18 pm

Não é Rottwailer. É Rottweiler.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 23, 2014 1:25 pm

pinkyone Escreveu:Charlie....Não é de todo o meu primeiro cão portanto julgo saber como se educa e sociabiliza um cachorro.
A cadela não tem Lop mas acompanhei-a desdo nascimento, vi e estive com os pais várias vezes antes e depois dela nascer e sei que são de raça pura ! A mãe tem LOP .
Ela foge ao estalão e depois ?
Não a tenciono por em provas ou fazer criação.
Vos garanto que o criador tem melhores condições que certos"criadores" bem falados de Rotts que fui ver.
Deixou vir o animal cedo de mais ,sim é um erro mas agora ela já cá esta.
por mais que perceba de cães, o que n é o caso, nada como o tempo de socialização e aprendizagem com os irmãos e mãe.

acompanhou desde o nascimento mas n sabe quem foi la e pulou a cerca ;)
por a mãe ter LOP n quer dizer nada...o pai provavelmente era um rafeiro.
foge ao estalão??? a sua cadela é bonita mas é uma SRD e n há estalão para SRD.

quanto as condições nem comento pois até pode ter mt boas condições mas a partir do momento em que mente sobre o que vende n é criador coisa nenhuma! mas tmb só cai quem quer...nem o nome da raça sabe escrever quanto mais perceber sobre ela e claro cai no conto do vigário.

é um erro? n foi erro nenhum, n vê que com 1 mês começaram agora a comer comida sólida e a sujar mais? n foi erro mas sim um acto intencional para lucrar mais ;)
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 23, 2014 1:29 pm

Charlie2 Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Até aposto que vem de cauda cortada e tudo.
é das coisas que mais me entristece em alguns cães que chegam ao canil, completamente rafeiros, mas amputados para parecer o mais possivel com determinada raça.
então ja que a cadela ficou gravida e ir ao vet esterilizar sai caro pelo menos faz-se uns trocos com os rafeiritos. :roll:
pena é que muita gente é parva e quer uma certa raça pelo estatuto e quando descobre que foram enganados quem paga é o patudo.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 23, 2014 1:47 pm

Sasha99 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Até aposto que vem de cauda cortada e tudo.
é das coisas que mais me entristece em alguns cães que chegam ao canil, completamente rafeiros, mas amputados para parecer o mais possivel com determinada raça.
então ja que a cadela ficou gravida e ir ao vet esterilizar sai caro pelo menos faz-se uns trocos com os rafeiritos. :roll:
pena é que muita gente é parva e quer uma certa raça pelo estatuto e quando descobre que foram enganados quem paga é o patudo.
«enquanto houver totós...» :roll:

e nunca deixará de me surpreender como pessoas vivem a vida toda com animais sem saberem o básico sobre eles.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 3:00 pm

Enganada ou não ela já está cá, independentemente de ser de raça ou arraçada foi a que eu escolhi e não a troco!
Vem com a cauda inteira vem que eu não quis que ele a cortasse .
Não vou discutir o facto da sociabilização e ou educação porque sei bem que nenhum dos meus cães foi agressivo e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Liguei para o homem que ma vendeu , ele disse que era de raça pura, mas em todo o caso se eu não quissesse mais a cadela para lha entregar que ele tem mais gente interessada e me devolve o dinheiro...
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 23, 2014 3:27 pm

pinkyone Escreveu:Enganada ou não ela já está cá, independentemente de ser de raça ou arraçada foi a que eu escolhi e não a troco!
Vem com a cauda inteira vem que eu não quis que ele a cortasse .
Não vou discutir o facto da sociabilização e ou educação porque sei bem que nenhum dos meus cães foi agressivo e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Liguei para o homem que ma vendeu , ele disse que era de raça pura, mas em todo o caso se eu não quissesse mais a cadela para lha entregar que ele tem mais gente interessada e me devolve o dinheiro...
tão pura tão pura que se pusesse a sua no meio destes depois nem sabia qual era :roll:

Imagem

pergunte lá ao criadeiro pq que sendo a cadela pura os cães n têm LOP :wink:

pois claro que há mais interessados, n percebem nada e só querem poder dizer que têm um "rotvailer" ou "rotwailller"...
tmb há aqueles que querem mt um "yorkshaire" entre outros...

é por causa de pessoas assim que querem alhos mas dps compram bugalhos pq é mais barato que nunca vai deixar de haver puppy mills e criadeiros :roll:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 23, 2014 3:51 pm

o problem aqui é que foi dar dinheiro por uma rafeira quando há milhões de cachorros rafeiros a precisarem de um lar de graça. O criadeiro enfiou-lhe uma patranha e você nem quis saber, foi atrás dele que nem cordeirinho e deu dinheiro por um rafeiro.
Como percebe zero de cães não sabe que é vital que as crias permaneçam com a mãe e irmãos pelo menos até aos dois meses, e como o criadeiro queria era fazer dinheiro para a cadela poder emprenhar de novo está a despachar cachorros muito antes da idade em que devem ser separados da mãe.
O que você fez está longe de ser amor por um animal. Você queria um Rotweiler que comprou o primeiro que lhe apareceu á frente e acabou com um rafeiro e o ego ferido. Só tenho pena pelo cachorro.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 4:20 pm

Ele disse que não têm LOP pq o pai não tem...
Dei dinheiro por uma SRD já dei está dado o erro foi meu não e não da pequenina.
Charlie se os pais eram puros e só existiam dois cães naquela casa a cadela tinha de ser pura...
O que ele me disse foi que ela estava fora do estalão pelo facto de ter branco na zona do peito, também sei que os cães não devem ser retirados da mãe antes do tempo e que esse factor influência o crescimento e comportamento dos mesmos.
Mas agora ela já esta comigo .
Ah e Sasha o preço que dei por ela foi o mesmo preço que me pediu um Criador que os cães tinham LOP.
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 23, 2014 4:25 pm

pinkyone Escreveu:Ele disse que não têm LOP pq o pai não tem...
Dei dinheiro por uma SRD já dei está dado o erro foi meu não e não da pequenina.
Charlie se os pais eram puros e só existiam dois cães naquela casa a cadela tinha de ser pura...
O que ele me disse foi que ela estava fora do estalão pelo facto de ter branco na zona do peito, também sei que os cães não devem ser retirados da mãe antes do tempo e que esse factor influência o crescimento e comportamento dos mesmos.
Mas agora ela já esta comigo .
Ah e Sasha o preço que dei por ela foi o mesmo preço que me pediu um Criador que os cães tinham LOP.
pronto e você acredita no pai natal tmb :roll:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 23, 2014 4:32 pm

ego e orgulho ferido são lixados. você já comparou a foto da Sasha com a da sua cachorra? Acha que há a míima semelhança com um Rotweiler aí? Pior que estar a tentar enganar-nos é enganar-se a si mesma, vá por mim.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 23, 2014 4:34 pm

pinkyone Escreveu:Ele disse que não têm LOP pq o pai não tem...
Dei dinheiro por uma SRD já dei está dado o erro foi meu não e não da pequenina.
Charlie se os pais eram puros e só existiam dois cães naquela casa a cadela tinha de ser pura...
O que ele me disse foi que ela estava fora do estalão pelo facto de ter branco na zona do peito, também sei que os cães não devem ser retirados da mãe antes do tempo e que esse factor influência o crescimento e comportamento dos mesmos.
Mas agora ela já esta comigo .
Ah e Sasha o preço que dei por ela foi o mesmo preço que me pediu um Criador que os cães tinham LOP.
Se o pai n tem LOP não é puro ou você tem um raçometro para medir a pureza do cão??
pois deu, sustentou um negocio sem escrúpulos onde se estao a c**** para o bem dos cães quando podia ter adoptado só pq você gosta de dizer que tem uma "rottwailer" que nem é assim que se escreve o nome da raça mas pronto
e não é só isso que esta fora do estalão...deixe-a crescer e verá.
Se sabe isso pq que pelo menos n pediu que a cadela ficasse mais tempo com a mae e irmãos??
pronto e tendo cães com LOP vai comprar uma rafeira com tantos no canil mas sabe o LOP tmb n é tudo! o LOP é o começo para se procurar a raça que se quer, se se quer um cão de raça n se pode esperar pagar 300euros.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 23, 2014 5:23 pm

300 euros por uma reafeira?? Upa upa!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sábado ago 23, 2014 5:40 pm

Sasha99 Escreveu:
pinkyone Escreveu:Ele disse que não têm LOP pq o pai não tem...
Dei dinheiro por uma SRD já dei está dado o erro foi meu não e não da pequenina.
Charlie se os pais eram puros e só existiam dois cães naquela casa a cadela tinha de ser pura...
O que ele me disse foi que ela estava fora do estalão pelo facto de ter branco na zona do peito, também sei que os cães não devem ser retirados da mãe antes do tempo e que esse factor influência o crescimento e comportamento dos mesmos.
Mas agora ela já esta comigo .
Ah e Sasha o preço que dei por ela foi o mesmo preço que me pediu um Criador que os cães tinham LOP.
Você é mais uma de muitas pessoas que alimentam estes negócios de criadeiros, o que mais me preocupa no meio disto tudo é que têm a consciência do que fez, sabe que deu dinheiro por uma SRD e que ela ''foge ao estalão'' da raça sabe também que ela saiu demasiado cedo da mãe e mesmo assim deu dinheiro por ela... já agora se ela custou o mesmo que um cão com LOP porque não comprou antes um com LOP ? assim ao menos não era enganada e não alimentava negócios destes.
Já agora qual é o nome desse criador e quanto deu pela cachorra ? fiquei bastante curiosa 8)
Responder

Voltar para “Cães”