Raw Food para cachorros ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 5:41 pm

Segundo o homem a mãe estava a morder os filhotes daí eles terem de ser entregues mais cedo.
Posso garantir que os cães estavam em óptimas condições, escolhi exatamente por isso.
E gosto da raça se quissesse outro cão qualquer ia comprar ou adoptar outra raça .
A cadela custou 650 o mesmo preço dos com LOP dai sim o meu ego e a minha carteira estarem feridos por ela ser uma SRD.
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 5:44 pm

LPipas Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
pinkyone Escreveu:Ele disse que não têm LOP pq o pai não tem...
Dei dinheiro por uma SRD já dei está dado o erro foi meu não e não da pequenina.
Charlie se os pais eram puros e só existiam dois cães naquela casa a cadela tinha de ser pura...
O que ele me disse foi que ela estava fora do estalão pelo facto de ter branco na zona do peito, também sei que os cães não devem ser retirados da mãe antes do tempo e que esse factor influência o crescimento e comportamento dos mesmos.
Mas agora ela já esta comigo .
Ah e Sasha o preço que dei por ela foi o mesmo preço que me pediu um Criador que os cães tinham LOP.
OU
Você é mais uma de muitas pessoas que alimentam estes negócios de criadeiros, o que mais me preocupa no meio disto tudo é que têm a consciência do que fez, sabe que deu dinheiro por uma SRD e que ela ''foge ao estalão'' da raça sabe também que ela saiu demasiado cedo da mãe e mesmo assim deu dinheiro por ela... já agora se ela custou o mesmo que um cão com LOP porque não comprou antes um com LOP ? assim ao menos não era enganada e não alimentava negócios destes.
Já agora qual é o nome desse criador e quanto deu pela cachorra ? fiquei bastante curiosa 8)
Como já disse foi pelas condições em que os cachorros se encontravam e pelos pais.
André Fernandes o preço já referi
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

sábado ago 23, 2014 5:44 pm

650€ um cachorro que nem lop tem tá certo...
É pá mais valia ter adotado 1 e doar essa quantia a uma instituição :) digo eu
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 6:17 pm

icecosta Escreveu:650€ um cachorro que nem lop tem tá certo...
É pá mais valia ter adotado 1 e doar essa quantia a uma instituição :) digo eu
Pois...
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 23, 2014 6:24 pm

pinkyone Escreveu:Segundo o homem a mãe estava a morder os filhotes daí eles terem de ser entregues mais cedo.
Posso garantir que os cães estavam em óptimas condições, escolhi exatamente por isso.
E gosto da raça se quissesse outro cão qualquer ia comprar ou adoptar outra raça .
A cadela custou 650 o mesmo preço dos com LOP dai sim o meu ego e a minha carteira estarem feridos por ela ser uma SRD.
as mães dão sempre dentadas aos filhotes, as vezes é assim que os ensinam!
elas la sabem o que fazem mas caso as dentadas sejam serias se o gajo fosse um criador decente (o que n é visto que vende rafeiros e a esse preço absurdo ainda por cima) ia deixar tar apenas os cachorros juntos
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 6:46 pm

AST88 Escreveu:
pinkyone Escreveu:Enganada ou não ela já está cá, independentemente de ser de raça ou arraçada foi a que eu escolhi e não a troco!
Vem com a cauda inteira vem que eu não quis que ele a cortasse .
Não vou discutir o facto da sociabilização e ou educação porque sei bem que nenhum dos meus cães foi agressivo e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Liguei para o homem que ma vendeu , ele disse que era de raça pura, mas em todo o caso se eu não quissesse mais a cadela para lha entregar que ele tem mais gente interessada e me devolve o dinheiro...
Então devolva-a, recupere o dinheiro e fique esperta. Se dá, não pense duas vezes!
Não devolvo não, posso não a ter há muito tempo comigo mas ja acho que seja parte da família.
Não acho que animais sejam brinquedos quem cometeu o erro fui eu porque que a pequenina tem de pagar?!
Sasha foi essa explicação que ele me deu
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 23, 2014 6:56 pm

pinkyone Escreveu:...e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Tem o quê? Um Tosa Inu?

WOW! Considerando que, de 1999 a 2012, apenas 22 cães desta raça foram registados em Portugal entre nascidos e importados, tem aí um bicho raro!

é caso para perguntar, se conseguiu dar com criadores de Tosa e comprar um, como é que vai dar 650 euros por um cruzado de Rottweiler a um sucateiro, com bons criadores a venderem por menos $ e muito mais garantias? É obra!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado ago 23, 2014 7:09 pm

pinkyone Escreveu:
AST88 Escreveu:
pinkyone Escreveu:Enganada ou não ela já está cá, independentemente de ser de raça ou arraçada foi a que eu escolhi e não a troco!
Vem com a cauda inteira vem que eu não quis que ele a cortasse .
Não vou discutir o facto da sociabilização e ou educação porque sei bem que nenhum dos meus cães foi agressivo e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Liguei para o homem que ma vendeu , ele disse que era de raça pura, mas em todo o caso se eu não quissesse mais a cadela para lha entregar que ele tem mais gente interessada e me devolve o dinheiro...
Então devolva-a, recupere o dinheiro e fique esperta. Se dá, não pense duas vezes!
Não devolvo não, posso não a ter há muito tempo comigo mas ja acho que seja parte da família.
Não acho que animais sejam brinquedos quem cometeu o erro fui eu porque que a pequenina tem de pagar?!
Sasha foi essa explicação que ele me deu
pronto ja sabe a asneira que fez e não a cachorra n deve pagar por isso.
pena não haver maneira de denunciar essa gente
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 7:14 pm

dinodane Escreveu:
pinkyone Escreveu:...e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Tem o quê? Um Tosa Inu?

WOW! Considerando que, de 1999 a 2012, apenas 22 cães desta raça foram registados em Portugal entre nascidos e importados, tem aí um bicho raro!

é caso para perguntar, se conseguiu dar com criadores de Tosa e comprar um, como é que vai dar 650 euros por um cruzado de Rottweiler a um sucateiro, com bons criadores a venderem por menos $ e muito mais garantias? É obra!!
Tenho sim comprou o meu namorado quando viviamos na America , está em casa dos meus pais.
Eu volto a repetir que gostei mais das condições e dos pais desta cachorra do que de outros.Foi uma compra por sentimentos
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 23, 2014 7:59 pm

pinkyone Escreveu:
dinodane Escreveu:
pinkyone Escreveu:...e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Tem o quê? Um Tosa Inu?

WOW! Considerando que, de 1999 a 2012, apenas 22 cães desta raça foram registados em Portugal entre nascidos e importados, tem aí um bicho raro!

é caso para perguntar, se conseguiu dar com criadores de Tosa e comprar um, como é que vai dar 650 euros por um cruzado de Rottweiler a um sucateiro, com bons criadores a venderem por menos $ e muito mais garantias? É obra!!
Tenho sim comprou o meu namorado quando viviamos na America , está em casa dos meus pais.
Eu volto a repetir que gostei mais das condições e dos pais desta cachorra do que de outros.Foi uma compra por sentimentos
foi uma compra por burrice, desculpe lá, 650 euros por uma rafeiríssima? Pealmordeddeus :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sábado ago 23, 2014 8:41 pm

Já agora esse 'criador' cheio de condições, sentimentos e tudo de bom como se chama ?
E viu o anúncio no OLX, Custo Justo ou nos outros sites do género ?
A menina não tem de pagar agora por um erro seu, mas ao menos tenha a decência de ligar para o criador e dizer-lhe que não passa de um criadeiro a vender SRD por rott's e exija pelo menos metade do dinheiro já que o Sr é cheio de boa vontade.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado ago 23, 2014 8:43 pm

E voltando ao assunto do tópico, dê-lhe uma boa ração e deixe lá a RAW FOOD para outros...


Mas ainda estou a pensar... 650€ por um rafeiro?!?!?!?! Jesus Christ, há quem não tenha nada que fazer ao dinheiro....

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 9:02 pm

Já mencionei o nome do mesmo uns posts acima .
Tive o contacto dele por parte de uma colega de trabalho que comprou o cão dela há mesma pessoa.
Ele continua a dizer que são puros e que eu não percebo nada da raça , só devolve o dinheiro se eu devolver a cachorra.
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sábado ago 23, 2014 9:04 pm

pinkyone Escreveu:Já mencionei o nome do mesmo uns posts acima .
Tive o contacto dele por parte de uma colega de trabalho que comprou o cão dela há mesma pessoa.
Ele continua a dizer que são puros e que eu não percebo nada da raça , só devolve o dinheiro se eu devolver a cachorra.
Mais uma prova de que não é um bom criador, ou melhor nem criador é.
Sabe que você não percebe nada da raça e mesmo assim vende-lhe um RPP ? uauuuuuuuuuuuuuuuu parabéns !
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sábado ago 23, 2014 9:14 pm

Sou tão pobre que até fico triste ... Mas por outro lado, ao menos sei pesquisar e informar-me sobre o que vou comprar. Desculpe mas passaram-lhe a perna com uma pinta do caraças =/ .... E anda ai mais um bluff no meio, mas isso é problema seu e não meu.

Esqueça la a RAW por agora e de-lhe ração ... Depois perca tempo e uns quantos cabelos a ler informação disponível na net (quando chegar a um milhar de paginas lidas já deve começar a entender), leia diferentes opiniões, documentos e trabalhos académicos em língua estrangeira, procure e informe-se! Depois de ter noção, ai sim... é uma questão de colocar duvidas especificas ...
Responder

Voltar para “Cães”