Eliminar odor das necessidades!
Moderador: mcerqueira
Boas, eu acho que já li num tópico por aqui, mas agora não encontro nada, a minha duvida é, que detergente se pode usar dentro de casa que seja eficaz a eliminar os odores dos xixis, já que há detergentes que por vezes parece que ainda deixam o cheiro mais intenso.
Obrigado
Obrigado
Água com lexívia e umas gotas de detergente de louça.
Também há quem aposte no vinagre, mas não gosto. E ainda se corre o risco de o vinagre, que é um ácido, vir a corroer os materiais em que é aplicado, ou a sua cor.
Também há quem aposte no vinagre, mas não gosto. E ainda se corre o risco de o vinagre, que é um ácido, vir a corroer os materiais em que é aplicado, ou a sua cor.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Experimenta os produtos da [Editado pela moderação - recomendações de lojas devem ser feitas via pm]. O Removedor de Manchas e Odores é muito muito bom. Segue abaixo o link da descrição do produto que está à venda também na [Editado pela moderação - recomendações de lojas devem ser feitas via pm].
[Editado pela moderação - recomendações de lojas devem ser feitas via pm]
Boa sorte!
[Editado pela moderação - recomendações de lojas devem ser feitas via pm]
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
bicarbonato de sódio, em pó para carpetes e superfícies de tecido, diluído em água para outras superfícies. Tira o cheiro de tudo!!
PS: depois de umas horas aspire o pó do bicarbonato...
Boa noiteZezinhoManel Escreveu:bicarbonato de sódio, em pó para carpetes e superfícies de tecido, diluído em água para outras superfícies. Tira o cheiro de tudo!!
Qual a quantidade? e deixa-se actuar durante quanto tempo?
O meu Tacco de vez em quando vai fazer chichi no corredor e por mais que lave com lexivia ou vinagre, ele volta sempre lá.
Obrigado
Bicarbonato ou água com lixívia. São muito mais baratos e eficientes.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu sempre gostei de usar vinagre.
-
- Registado: terça nov 25, 2014 11:58 am
Olá
Eu tenho um yorkshire macho com 9meses. e o ensino de fazer chichi no sitio certo ate estava a correr bem, mas agora desde que começou a alçar a pata...tenho tido chichis todos os dias em nao deve.....
O que recomendam? é que não sei o que fazer.....
obrigada
Cândida
Eu tenho um yorkshire macho com 9meses. e o ensino de fazer chichi no sitio certo ate estava a correr bem, mas agora desde que começou a alçar a pata...tenho tido chichis todos os dias em nao deve.....
O que recomendam? é que não sei o que fazer.....
obrigada
Cândida
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Ja usei sanidog, não é mau...mas prefiro a lixivìa a qualquer outro produto!!
??? Mas quem é que vai colocar o cão em cima de lixivia????Cbzinha Escreveu:Às vezes o mais barato sai caro em despesas de vet devido as alergias com lixivias e afins...
Falei em lavar com água e lixivia diluida

Já utilizo este método há 19 anos sem ter tido nenhuma reacção alérgica à lixivia.
Bom senso é necessário!!!!
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.