morder e rosnar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Boas
A Pinky apanhou uma mania nova que não é de todo desejável, morde e rosna por tudo e por nada.
Mas não é a brincar notasse que esta mesmo chateada, por exemplo hoje de manhã fui lhe por a ração e ela mordeu-me ,ontem estava a brincar com ela ,tirei-lhe a bola e ela mordeu.
Já lhe repreendi até ja palmadas lhe dei mas acho que não faz efeito.
A Pinky apanhou uma mania nova que não é de todo desejável, morde e rosna por tudo e por nada.
Mas não é a brincar notasse que esta mesmo chateada, por exemplo hoje de manhã fui lhe por a ração e ela mordeu-me ,ontem estava a brincar com ela ,tirei-lhe a bola e ela mordeu.
Já lhe repreendi até ja palmadas lhe dei mas acho que não faz efeito.
Você não é a pessoa da cadela PP que nem 2 meses tem?
Não bata na cadela, ainda está a fazer pior.
Não tem uma cadela adulta equilibrada de alguém conhecido seu?
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Aja agora, se não tem unhas, arranje-as.
Procure ajuda profissional.
Se deixar as coisas assim, depressa vai perder o pé.
Isso quando crescer não vai ser pêra doce.
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Sim e tenho feito com ela tudo o que fiz com o meu ,não resulta.AST88 Escreveu:Um cão com dois meses que não consegue controlar?!pinkyone Escreveu:Não vou discutir o facto da sociabilização e ou educação porque sei bem que nenhum dos meus cães foi agressivo e tenho um Tosa Inu desde que tem 2 meses.
Fosga-se, devia de ser canja!
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Sim sou, não lhe aleijei apenas lhe dei palmadas de chega pra láLFGomes Escreveu:Você não é a pessoa da cadela PP que nem 2 meses tem?
Temho sim a cadela dos meus vizinhos.
Última edição por pinkyone em sexta ago 29, 2014 2:38 pm, editado 1 vez no total.
E resultou?pinkyone Escreveu:Sim sou, não lhe aleijei apenas lhe dei palmadas de chega pra láLFGomes Escreveu:Você não é a pessoa da cadela PP que nem 2 meses tem?
De qualquer modo, no outro tópico já o aconselhei. Leu?
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Não porque ela voltou a rosnarLFGomes Escreveu:E resultou?pinkyone Escreveu:Sim sou, não lhe aleijei apenas lhe dei palmadas de chega pra láLFGomes Escreveu:Você não é a pessoa da cadela PP que nem 2 meses tem?
Sim li LFGomes já tenho falado com vários criadores sobre dicas de sociabilização e educação também tenho posto em prática.
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Já o fiz botasbotas96 Escreveu:Aja agora, se não tem unhas, arranje-as.
Eu acho que você precisa mais do que dicas, precisa de um plano, uma estratégia a longo prazo.pinkyone Escreveu:Não porque ela voltou a rosnarLFGomes Escreveu:E resultou?pinkyone Escreveu:Sim sou, não lhe aleijei apenas lhe dei palmadas de chega pra láLFGomes Escreveu:Você não é a pessoa da cadela PP que nem 2 meses tem?
Sim li LFGomes já tenho falado com vários criadores sobre dicas de sociabilização e educação também tenho posto em prática.
Invista na questão comportamental\treino agora.

" Ai porque a rosnadela num cão daqueles fofinhos com dois meses é giro e num com a mesma idade mas RPP já é uma ameaça mundial!!!!"
É claro que rosna e morde quando lhe mexe na tigela da comida, é claro que faz o mesmo quando a contraria. Está a ver até onde pode ir.
Não pode é ter medo dela. Eu sou adepta da palmada na hora certa. Obviamente que isso não vai resultar logo à 1ª vez, nem à segunda, provavelmente, nem à 3ª. Mas caramba, a bicha tem dois meses, com paciência, persistência e firmeza vai tão a tempo de aprender as suas regras.
Agora não comece é, desde já, a entrar em pânico ou a perfilar as fileiras do " ah é PP , é um demónio "

Volto a dizer: Firmeza, disciplina, persistência e coerência. Vai ver que resulta.
Sofia
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Nicosa para mim o facto de ser PP não me diz nadanicosa Escreveu:![]()
![]()
![]()
" Ai porque a rosnadela num cão daqueles fofinhos com dois meses é giro e num com a mesma idade mas RPP já é uma ameaça mundial!!!!"
É claro que rosna e morde quando lhe mexe na tigela da comida, é claro que faz o mesmo quando a contraria. Está a ver até onde pode ir.
Não pode é ter medo dela. Eu sou adepta da palmada na hora certa. Obviamente que isso não vai resultar logo à 1ª vez, nem à segunda, provavelmente, nem à 3ª. Mas caramba, a bicha tem dois meses, com paciência, persistência e firmeza vai tão a tempo de aprender as suas regras.
Agora não comece é, desde já, a entrar em pânico ou a perfilar as fileiras do " ah é PP , é um demónio "![]()
![]()
Volto a dizer: Firmeza, disciplina, persistência e coerência. Vai ver que resulta.

Acho-a demasiado teimosa e resmungona , sou firme sem ser agressiva com ela e as palmadas que lhe dou tbm são no momento certo.
Sei que tenho de insistir e persistir .