Boa tarde,
A minha cadela foi atacada por 2 cães, 15 dias atras. No próprio dia levei a uma clinica veterinária (não levei ao meu veterinário habitual dado que estava de ferias), na qual foi tratada as varias feridas, tendo levado pontos numa ferida, mas na mais grave não foi possível dar pontos dado que a cadela não permitia e ela não entrava num estado calma. Então informaram-me que devia limpar com Betadine e administrar antibiótico e anti inflamatório, na qual eu fiz. Neste momento essa ferida está a sarrar. No entanto, agora tem uns papos a volta da ferida e inclusive na nuca. A minha duvida é: será que tem a ver com o ataque, pois não sei se devo levar ao veterinário habitual ou a clinica onde foi tratada ( já liguei para a clinica onde disseram que em principio não está relacionado com o ataque).
Obrigada
Edema - Golden
Moderador: mcerqueira
Leve-a ao seu veterinário actual.
E sim, esses altos devem estar relacionados e ser consequência do ataque.
E sim, esses altos devem estar relacionados e ser consequência do ataque.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>